Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Se quer manter o critério que marca a falta sobre o miúdo, a meu ver tem de marcar a falta sobre o Rene quando corta a bola antes desse mesmo lance 

Se queres ser coerente, também podes falar sobre um lance igual sobre o Marega... já que ultimamente descobriste os tópicos do jogo do Porto.

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver na sporttv +. Sem ver ao pormenor, é penalty mas parece me haver falta sobre o central do marítimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo.

Mas a jogar assim vai ser difícil o Porto não perder mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio faz um remate no pênalti sempre a olhar para o redes 😄 confiança do caraças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Se queres ser coerente, também podes falar sobre um lance igual sobre o Marega... já que ultimamente descobriste os tópicos do jogo do Porto.

Não é penalti. O Marega atirou-se para o chão. 

Não há braços nas costas, não há empurrão. 

Falta-me no entanto descobrir certas coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Aquela máxima de não conseguem conviver com adeptos de outros clubes com opiniões contrárias. Cool cool. Ainda se o rapaz estivesse para aí a fazer alguma coisa de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty é sim senhor, o gajo do maritimo ou foi pago ou é burro como tudo.

mas fds já cansa estes jogadores (de qualquer equipa do campeonato) andarem aos berros(parece que têm aulas de canto nos treinos ) tentarem cravar faltas por tudo e por nada. PQP joguem há bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Mas o homem não pode comentar os jogos do Porto? Ainda que apenas o faça agora porque, claramente, o Sporting está em primeiro e isto agora interessa-lhe mais? Não era necessário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

calma jimpo, ao menos as tuas bitcoin estão a subir

Aí está a tirada venenosa com a tentativa de achincalhar sem necessidade sendo que ninguém ofendeu, ninguém picou, só se mostrou um ponto de vista. 

Estás certo 😘

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty foi bem assinalado, mas o árbitro marcou porque o miúdo é lingrinhas. Se fosse outro jogador nem tinha assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 50 minutos:

Marítimo quase com 11 dentro da área.

O puto Chico entra e desbloqueia o jogo.

Mais uma vez entrou bem. Sou fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma! Não comecem com bocas!

56FCBF51-0682-4895-9FF0-7A28F1CBB374.jpeg

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele gajo do Marítimo literalmente não estivesse em campo, tinham-se safado desta. Qual era a necessidade de sequer atacar uma bola daquelas?

De qualquer forma, o miúdo lá desequilibrou novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti é duvidoso, não era nenhum escândalo se não marcasse.

De resto, jogo muito fraco. O Marítimo coitado, é das piores coisinhas que se vê por aí. 

O título continua a ser uma miragem mas pelo menos aumentamos a vantagem para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Este penalty deve ser recordado durante muito anos

Se fosse o Marega em vez do francisco conceicao acham que seria marcado?

Ai ai ai tugão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Se quer manter o critério que marca a falta sobre o miúdo, a meu ver tem de marcar a falta sobre o Rene quando corta a bola antes desse mesmo lance 

Sinceramente não me pareceu nada, mas também não houve uma repetição em que desse para verificar haver ou não alguma  coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa do Porto é uma coisa incrível. Sempre no chão, sempre a pedir faltas, banco a saltar a toda a hora e ainda faltou o engenheiro pitbull hoje.

Dito isto, é obviamente penalty. Não sei se o Macedo ainda tem um fraquinho pelo Porto ou se é todo ele fraquinho (parece-me que é esta), mas da forma como alguns jogadores do Marítimo andavam a abordar os lances estavam a pedir uma coisa destas.

Só tenho pena que o Zainadine tenha tido pontaria a mais e o Alipour a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...