Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 14 minutos:

Este árbitro é um bocado fraquinho.

Epá por acaso até tenho a ideia contrária mas já vi que é uma cena minha. Desta nova geração parece-me doa melhores. Não se deixa intimidar, calmo, tem postura e já é internacional. Penso eu. Mas quanto aos lances que depois referes confesso que ainda não revi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Famalicão, não ?

Talvez, foi um jogo relativamente tranquilo mas nunca dá a sensação de estar tudo controlado, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

Eu vejo os jogadores do Porto a protestar cada lance e pergunto-me se estou a ver o Canelas 2010.

Não invalidando que já tenham sido prejudicado em outros jogos, não havia necessidade deste circo constante quando está a ser uma arbitragem relativamente normal. O Marítimo agradece.

Não viste então o Renê Santos ou o Correa a protestar faltas claras. Ou o nº 6 a atirar-se para o chão e segurar a bola com as mãos para garantir que o árbitro assinala falta.

Está a ser uma atitude miserável das duas equipas, o Porto ao menos vai tendo posse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Epá por acaso até tenho a ideia contrária mas já vi que é uma cena minha. Desta nova geração parece-me doa melhores. Não se deixa intimidar, calmo, tem postura e já é internacional. Penso eu. Mas quanto aos lances que depois referes confesso que ainda não revi.

Numa primeira parte com mais de 20 faltas diria que se deixa intimidar, tem falta de postura e parece-me um verdadeiro mistério como chegou a internacional. Mas são os árbitros que merecemos com um ambiente de 3º guerra mundial instalado no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Talvez, foi um jogo relativamente tranquilo mas nunca dá a sensação de estar tudo controlado, incrível.

Mas eu diria que isso é das equipas do Conceição. Sempre me pareceram equipas muito ligadas ao jogo, muito emocionais, muito vividas e isso tem os seus aspectos positivos e negativos.
É esta gestão emocional que permite à equipa ir buscar adversários na luta pelo título a 8 pontos mas também é esta mesma gestão que nunca deixa a equipa tranquila em campo quando as coisas não correm bem.
Mas também posso estar a ser injusto e preconceituoso para com o Sérgio e a sua presença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Numa primeira parte com mais de 20 faltas diria que se deixa intimidar, tem falta de postura e parece-me um verdadeiro mistério como chegou a internacional. Mas são os árbitros que merecemos com um ambiente de 3º guerra mundial instalado no futebol português.

Por existirem mais de 20 faltas significa que se deixa intimidar? Não concordo nada. Como referi, é uma cena pessoal pelos jogos que vi dele e gostei. Acho que o nosso problema é que nunca estamos bem com nada. Se deixam jogar é mau, se apitam tudo é mau... Pa sei lá, acho que é uma profissão um bocado ingrata e por muito bons que sejam nunca serão reconhecidos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo quase com 11 dentro da área.

O puto Chico entra e desbloqueia o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Por existirem mais de 20 faltas significa que se deixa intimidar? Não concordo nada. Como referi, é uma cena pessoal pelos jogos que vi dele e gostei. Acho que o nosso problema é que nunca estamos bem com nada. Se deixam jogar é mau, se apitam tudo é mau... Pa sei lá, acho que é uma profissão um bocado ingrata e por muito bons que sejam nunca serão reconhecidos.

São opiniões, mas não posso nunca considerar um bom árbitro aquele que apita ao mínimo toque como está a ser o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser frustrante jogar com o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer vai ser de (censurado) mas o Marega que se lesione para não jogarmos mais com ele por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O que vou dizer vai ser de (censurado) mas o Marega que se lesione para não jogarmos mais com ele por favor

Nunca mais acaba o contrato dele, fartinho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um motivo de interesse para ver o jogo. Vai entrar o Chico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até vir a ser ele a marcar, mas eu tirava o Corona. 

O rapaz coitado está com medo de fazer um passe e levar um amarelo 

Compartilhar este post

Link para o post

Que luta incrível pelo prémio para melhor central da liga de entre Marega, Darwin, Sporar ou Paulinho como uma menção honrosa para Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho palavras para descrever, continuar a jogar com o Marega jogo após jogo e levar sempre com isto fds ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...