Ir para conteúdo
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O 2º a nosso favor é um dive gigantesco do JVP, daqueles como só ele sacava.

Lembrava-me tão bem daquele atalho por dentro do campo do Jardel após ser expulso, que o Martins dos Santos decidiu apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002 não havia a regra dos GR terem de ficar em cima da linha nos penalties? O Tiago então já ia a meio da área antes do penalty ser marcado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Em 2002 não havia a regra dos GR terem de ficar em cima da linha nos penalties? O Tiago então já ia a meio da área antes do penalty ser marcado

Não tenho a certeza de como estava a regra naquela altura, mas aquilo era prática comum. Só recentemente se começou a apertar a sério com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha na minha cabeça q o penalty q o jardel falha o arbitro manda repetir lmao foi grande dia de futebol esse, cheguei as antas as 14 o jogo era as 21 tal seca apanhei à espera ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 horas:

Colectivo e as suas frases míticas 💙

imagem_2021-02-24_093203.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui  pedir sinceras desculpas a todos os nossos adversários, pelos incómodos que estamos a causar. Não é admissível que, pela segunda vez, os jogadores do Porto destruam o relvado de um adversário a tal ponto que leve à sua interdição. Depois do Jamor, hoje foi interditado o relvado do estádio da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É o nosso temperamento, somos completamente descontrolados. Nem os relvados aguentam. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamor não faz sentido há muito tempo... A Belenenses SAD sempre vai para Grândola na próxima época ou vai continuar ali?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

O Jamor não faz sentido há muito tempo... A Belenenses SAD sempre vai para Grândola na próxima época ou vai continuar ali?

Ainda não se sabe

Eles costumam treinar nos campos cá em baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu vinha aqui  pedir sinceras desculpas a todos os nossos adversários, pelos incómodos que estamos a causar. Não é admissível que, pela segunda vez, os jogadores do Porto destruam o relvado de um adversário a tal ponto que leve à sua interdição. Depois do Jamor, hoje foi interditado o relvado do estádio da Madeira.

Culpa do SC de pôr tratores em campo em vez de jogadores da bola.

😋

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...