doom_master Publicado Quarta às 00:17 O 2º a nosso favor é um dive gigantesco do JVP, daqueles como só ele sacava. Lembrava-me tão bem daquele atalho por dentro do campo do Jardel após ser expulso, que o Martins dos Santos decidiu apontar. Citação Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Quarta às 00:26 Em 2002 não havia a regra dos GR terem de ficar em cima da linha nos penalties? O Tiago então já ia a meio da área antes do penalty ser marcado Citação Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Quarta às 00:34 Citação de Duda34, há 7 minutos: Em 2002 não havia a regra dos GR terem de ficar em cima da linha nos penalties? O Tiago então já ia a meio da área antes do penalty ser marcado Não tenho a certeza de como estava a regra naquela altura, mas aquilo era prática comum. Só recentemente se começou a apertar a sério com isso. Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Quarta às 01:13 Beto em 2014 na final da LE a rir-se. Citação Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Quarta às 03:20 tinha na minha cabeça q o penalty q o jardel falha o arbitro manda repetir lmao foi grande dia de futebol esse, cheguei as antas as 14 o jogo era as 21 tal seca apanhei à espera ahah Citação Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Quarta às 09:32 Citação de doom_master, há 9 horas: Colectivo e as suas frases míticas Citação Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Quarta às 12:41 Eu vinha aqui pedir sinceras desculpas a todos os nossos adversários, pelos incómodos que estamos a causar. Não é admissível que, pela segunda vez, os jogadores do Porto destruam o relvado de um adversário a tal ponto que leve à sua interdição. Depois do Jamor, hoje foi interditado o relvado do estádio da Madeira. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Quarta às 12:45 É o nosso temperamento, somos completamente descontrolados. Nem os relvados aguentam. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Quarta às 12:56 Marítimo e Boavista juntam-se ao Belenenses: relvados interditos a treinos (ojogo.pt) Citação Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Quarta às 13:12 (editado) O Jamor não faz sentido há muito tempo... A Belenenses SAD sempre vai para Grândola na próxima época ou vai continuar ali? Editado Quarta às 13:12 por Duda34 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Quarta às 13:23 Citação de Duda34, há 10 minutos: O Jamor não faz sentido há muito tempo... A Belenenses SAD sempre vai para Grândola na próxima época ou vai continuar ali? Ainda não se sabe Eles costumam treinar nos campos cá em baixo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Quarta às 14:24 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Marítimo e Boavista juntam-se ao Belenenses: relvados interditos a treinos (ojogo.pt) lol O Marítimo vai para mais de um ano que não treina no estádio. Logo essa treta não interfere em nada. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Quarta às 14:56 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu vinha aqui pedir sinceras desculpas a todos os nossos adversários, pelos incómodos que estamos a causar. Não é admissível que, pela segunda vez, os jogadores do Porto destruam o relvado de um adversário a tal ponto que leve à sua interdição. Depois do Jamor, hoje foi interditado o relvado do estádio da Madeira. Culpa do SC de pôr tratores em campo em vez de jogadores da bola. Citação Compartilhar este post Link para o post