Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Arsenal vs Benfica

Publicações recomendadas

Essa do Gabriel é chocante, e o gajo até já provou ter uns pezinhos bons, é mesmo falta de confiança ao máximo. A do Darwin percebe-se melhor, o David Luiz fechou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o Darwin atrapalhou-se, certo, mas não tinha nenhuma linha de passe óbvia antes de entrar na área. Agora a do Gabriel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 44 minutos:

Aí está o lance do Darwin que falei ontem. Crashou o cérebro completamente.

O lance do Gabriel ainda é mais caricato. Como sempre, não levantou a cabeça nem fez o mais simples, tentou um passe picado para a corrida do Rafa em vez de jogar ao lado. Isto não é falta de confiança, já é dele mesmo.

Tens razão, escolher a opção mais difícil é mesmo dele. Mas o Gabriel da meia época do Lage conseguia executar como deve ser. Só que esse Gabriel nunca mais apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer jogador do Benfica neste momento parece um pino.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é um jogador de área, não é para andar ali feito cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem lá desenterrar este tópico mas só voltei a ele agora depois de ter escrito o que escrevi, e queria só complementar que escrevi que o Darwin parecia o Marega versão branca, não apenas baseado na péssima definição dele neste lance em específico que está na página anterior, mas também porque me está bem presente na memória um lance que o Darwin arruinou neste ultimo Sporting - Benfica, num ataque em que o Benfica ia 5 para 3, e não sei o que se passou na cabeça do Darwin, mas conseguiu estragar o lance porque a bola parece que o atrapalha.

É verdade que posso estar a ser injusto, porque ainda acredito que o rapaz tem potencial e por isso pode-me calar no futuro, e oxalá que o faça. Pode ser tudo uma questão de confiança, porque jogar sobre brasas na casa a arder que actualmente o Benfica é, deve ser difícil, mas a impressão que tenho, é que o Darwin é mais tosco do que aquilo que parece à primeira vista.

image.png.50fd4fc6c213498dce098821395d0990.png

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...