Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Arsenal vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 16 minutos:

Se o visses davas lhe um pontapé no cu?

Enquanto comia um sundae.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Enquanto comia um sundae.

Não é um sundae mas fizeste-me lembrar disto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Tristeza isto. O nosso treinador tem de ser corrido. Que sentido faz trocar de DE a 3 minutos do fim? Nuno Tavares entra e faz m*rda. A troca de GR para a comissão é uma vergonha. O Helton Leite é fraco fraco fraco

Para a comissão? Então um gajo que já estava contratado quando o Jesus veio e que ele se mostrou grande fã? Ahahaha

Já se notava que o Jesus não gostava do Vlachodimos. Juntou-se a fome à vontade de comer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 7 minutos:

Para a comissão? Então um gajo que já estava contratado quando o Jesus veio e que ele se mostrou grande fã? Ahahaha

Já se notava que o Jesus não gostava do Vlachodimos. Juntou-se a fome à vontade de comer. 

A comissão não existe só na compra e na venda de jogadores. Não muitas vezes se estabelece prémios por cumprimento de objetivos. Esses também podem ser redistribuídos. E o Helton também se pode vender, não é comprar e ficar por cá.

E nem sei quem é o empresário dele, mas era de se investigar quem mais ele agencia

Citação de Mister Master, há 46 minutos:

O @Duda34 com tanto hate ao Helton só pode ser intolerante à lactose. Jeez...

Contrapondo a quem não gosta de iogurte grego.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton Leite tem 30 anos, não me parece que o vão colocar em lado algum, cheira-me a única e exclusivamente a pancada do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

A comissão não existe só na compra e na venda de jogadores. Não muitas vezes se estabelece prémios por cumprimento de objetivos. Esses também podem ser redistribuídos. E o Helton também se pode vender, não é comprar e ficar por cá.

E nem sei quem é o empresário dele, mas era de se investigar quem mais ele agencia

Contrapondo a quem não gosta de iogurte grego.

Mas é comissão porquê? Até parece que o Jesus não embirra com os jogadores só porque sim. E as lacunas do Vlachodimos estão identificadas há muito, ele já tinha mandado umas bocas e nos últimos jogos o Vlacho tinha feito asneira (golo do Sporting por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 6 minutos:

Mas é comissão porquê? Até parece que o Jesus não embirra com os jogadores só porque sim. E as lacunas do Vlachodimos estão identificadas há muito, ele já tinha mandado umas bocas e nos últimos jogos o Vlacho tinha feito asneira (golo do Sporting por exemplo)

E porque não é? Até parece que o Jesus não apanha comissão daqui e dali e que a amizade com o Vieira não se deve unicamente por esses motivos. Não quero ser o típico fontanário, mas foi o que me chegou aos ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

O Helton Leite tem 30 anos, não me parece que o vão colocar em lado algum, cheira-me a única e exclusivamente a pancada do JJ.

Não acho que seja pancada, acho que é mais embirração com o Ody.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Everton e do Tavares mas o Lucas deixar o jogador dele entrar uma vez na frente e outra nas costas deve ser normal. Falta agora saber qual das variantes do COVID meteu em campo o Everton e o Tavares para alguém pedir responsabilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas expetativas para o futuro depois de ver o resumo deste jogo. Finalmente acho que há um forte candidato à sucessão tão adiada do Luisão. Lucas Veríssimo é o nome a fixar. Hoje foi hat-trick!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. Sobra mais tempo para o JJ treinar. Tanto se queixa, que já arranjou mais uns espaços livres no calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

"Jesus pede carinho e vai de carrinho"

Continua lentinho e vais de carrinho

image.png.8efca67856aa71a80dbd4d47f433ca1d.png

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Continua lentinho e vais de carrinho

image.png.8efca67856aa71a80dbd4d47f433ca1d.png

É tramado mas este jogo está acabado

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Num contexto de confiança completamente diferente, o Gabriel era capaz de fazer golo dali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Darwin parece a versão caucasiana do Marega, um cavalão com uma força do crl, mas depois a bola atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Num contexto de confiança completamente diferente, o Gabriel era capaz de fazer golo dali.

Mesmo! Recuperou muito bem e mesmo que não arriscasse o remate, o passe sairia muito melhor e provavelmente dava golo.

O Darwin naquele lance nem acho que seja tijolos nos pés. Parece-me que o o cérebro bloqueou e ele não soube o que fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o lance do Darwin que falei ontem. Crashou o cérebro completamente.

O lance do Gabriel ainda é mais caricato. Como sempre, não levantou a cabeça nem fez o mais simples, tentou um passe picado para a corrida do Rafa em vez de jogar ao lado. Isto não é falta de confiança, já é dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...