Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM21] Glory Hunter - ...

Publicações recomendadas

Excelente em Braga, chegava a hora de sair!

E que boa escolha de clube. Adoro a Lazio de Roma. Agora é cumprir com os objetivos a que te propões e colocar o Immobille como melhor marcador da europa. O homem é uma besta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho em Braga, pena o António Salvador não ter permanecido para desfrutar desse título que é muito dele ... De resto deixas lá jogadores muito interessantes, estás a pensar resgatar alguém ? Agora é o famoso trabalho árduo e trazer de volta os anos dourados a Roma,antevejo que possa completar pelo menos mais um objectivo este ano, mas apostava em 3.

Boa sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, Em 19/03/2021 at 10:37:

Ainda vais a tempo de ver o Ciro a dar-te muitas alegrias. E não conheço o resto do plantel, mas é meter um guarda-redes e ficas com uma ótima equipa. Pode ser que ganhes uma taça logo na primeira época. E curioso para ver a dupla de extremos holandeses.

O Ciro mesmo já com mais de 30 ainda é um dos melhores ponta de lança do planeta e vou ser sincero, foi uma das razões pelas quais decidi ir para Roma. Vou ter muito trabalho porque vou ter de encontrar um GR titular, um que queira ser suplente e um terceiro GR que para mim vai ter de ser um jovem que tenha bom potencial. Não quero ser desmancha prazeres mas não conto jogar com extremos portanto estão na porta de saída os dois.

Citação de cadete, há 20 horas:

Que belo plantel aí tens. É para pôr o Immobile a facturar.

Vai ser o nosso canhão, espero que a pontaria esteja afinada.

Citação de six_strings, há 17 horas:

Lázio é o próximo destino. Muita sorte aí em Itália. Tens um bom plantel. Fogo nisso

PEACE

Thanks mate!

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Excelente em Braga, chegava a hora de sair!

E que boa escolha de clube. Adoro a Lazio de Roma. Agora é cumprir com os objetivos a que te propões e colocar o Immobille como melhor marcador da europa. O homem é uma besta. 

Com tudo ganho em Portugal achei que era o momento ideal, com apenas dois anos jogados, para sair e atacar outro país. E aqui acredito poder almejar um dia a um título europeu.

Citação de c0rreia10, há 31 minutos:

Grande trabalho em Braga, pena o António Salvador não ter permanecido para desfrutar desse título que é muito dele ... De resto deixas lá jogadores muito interessantes, estás a pensar resgatar alguém ? Agora é o famoso trabalho árduo e trazer de volta os anos dourados a Roma,antevejo que possa completar pelo menos mais um objectivo este ano, mas apostava em 3.

Boa sorte.

Também fiquei com pena quando ele saiu e é como dizes, este título é dele! Tenho um ou dois nomes na mente, veremos se os consigo trazer. Também gostava de ganhar algo já este ano, mas não sei se vai ser possível ou não...

Obrigado.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

gzQ771k.png

Pré-Época 2022/2023

issu7Ui.png

eIRYnKA.png

Era preciso fazer alguma limpeza e após uma rápida análise decidi ver-me livre de vários jogadores que não contavam para mim como o Muriqi, Kiyine, Jean-Daniel Akpa Akpro, Lejeune, Berghuis e Santos Borré. Os restantes são jovens que estavam nos sub-20 e que não vi futuro neles. Ainda tenho mais alguns jogadores para vender que deverão sair até ao fecho do mercado.

mC4WbJj.png

No capítulo das entradas são exactamente 11 jogadores a chegar, na maioria para substituir quem vendi ou para aumentar a qualidade no plantel. Como para as vendas, ainda estou a trabalhar para trazer mais alguns reforços e até ao 31 de Agosto muita coisa pode acontecer. De notar que Kévin Malcuit e Alessio Arcopinto tinham já as suas transferências acertadas antes da minha vinda. Vamos para já conhecer os que chegaram.

82v70ZR.png

O primeiro a chegar, ou melhor voltar, a Roma foi o Erik Lamela que vinha de terminar o seu contrato com o Tottenham. O antigo jogador do nosso maior rival é polivalente e vou tentar adaptá-lo como Mezzala pois acho que tem os atributos necessários para essa função e dando-lhe assim ainda mais polivalência. Com 30 anos ainda tem muito futebol para dar e vai ser uma mais valia no que toca a rotação do plantel.

tP91o61.png

Queria num primeiro tempo comprar o passe do argentino Thiago Almada ao Arsenal, mas os gunners pediam 120M€ ou nada. O valor é simplesmente absurdo, sobretudo para um jogador que vai ser suplente. O empréstimo acabou por ser a boa opção.

NQtCNsQ.png

Sergio "Kun" Agüero dispensa apresentações. Queria uma sombra para o Immobile e o argentino vai começar a época como Falso Nove a jogar de costas para a baliza e a apoiar o italiano na frente de ataque. Acredito que vai ser importante nesta temporada.

SiFG6tn.png

Queria um lateral com uma vocação mais ofensiva do que os que estavam presentes no plantel e o espanhol estava no meu visor há já dois anos. Acredito que o catalão vai ser feliz em Roma e produzir o volume de jogo que espero dele.

BEJaTCC.png

Alex Meret é não só um bom negócio pelo preço que o pagámos mas tem também muita qualidade. Vai ser o número 2 na nossa hierarquia pois o homem que se segue é sem dúvida muito superior.

v220tzr.png

E aqui está o nosso titular para a baliza. Admito que tentei trazer o Wuilker Fariñez, mas como ele é extra-comunitário e que as vagas já estavam preenchidas por outros jogadores mas também pelos mais de 50M que o Braga me pediram fizeram com que avançasse para o alemão Alexander Nübel. O guardião de 25 anos nunca conseguiu roubar o lugar ao extraterrestre Neuer e com a imensa qualidade que tem vem para Roma para assumir o lugar de número 1.

K36GkpM.png

Nikola Milenkovic conhece perfeitamente o campeonato após vários anos de serviço na Fiorentina e agora vai ser o senhor no lado direito dos nossos 3 centrais. Com apenas 24 anos e já uma experiência invejável tenho muitas esperanças neste jogador.

YP99VbD.png

Daniele Rugani é um central que eu acho a meu ver muito underrated. Nunca teve as oportunidades (ou clube) para expressar toda a sua qualidade e na nossa defesa a três acredito que vai ser um excelente defesa no meio dos dois homens mais descaídos para as laterais.

HdX0upC.png

David Ayala vem do Inter para reforçar o nosso meio campo. O jovem médio centro tem muita qualidade e um potencial interessante. Vai obviamente partir como suplente atrás do Tonali.

gXMK3j3.png

Miguel Falé foi o único jogador que consegui trazer do Braga. O jovem avançado tem um potencial imenso e colocá-lo ao lado do Immobile pode fazer dele o grande ponta de lança da nossa selecção um dia mais tarde.

gs5mj6r.png

Manuel Gasparini é o terceiro guarda redes. O jovem italiano de 20 anos tem um futuro brilhante à sua frente e vai aprender com os dois homens à sua frente para quem sabe num futuro próximo assumir a titularidade.

5WglL6e.png

Guarda Redes

Q5Iz7JA.png

O alemão é como já disse o nosso n°1 e vai ter como suplente Alex Meret que deve jogar na Taça. Gasparini vai treinar e observar essencialmente durante este ano.

Laterais

aSktoUv.png

Muitos laterais, mas dois são jovens dos sub-20 que vou guardar como back-up. Aqui apenas Adrià Pedrosa sabe que vai jogar, os restantes estou a tentar vendê-los para trazer caras novas pois nenhum deles me agradou durante a pré época. Kévin Malcuit como não foi reforço meu vai ficar até ao Inverno e se não me convencer vai ser substituído.

Centrais

PCx2l99.png

Milenkovic à direita, Rugani no meio e Acerbi no lado esquerdo. Estou ainda no mercado à procura de um central esquerdino para servir de cobertura ao Acerbi, isto porque o Radu não me inspira confiança mas deixo-o aqui por ser capitão e não quero estragar a boa moral que se vive no clube.

Médios

h4HUI8w.png

No miolo estarão Luís Alberto e Tonali de pedra e cal enquanto os restantes terão de se debater para conseguir minutos.

Médios Ofensivos

qpDosWa.png

Curiosamente são três argentinos para o posto de n°10, ou não fosse um dos meus jogadores preferidos Pablo Aimar. Sempre gostei do estilo dos jogadores albicelestes nesta posição e acredito que estamos muito bem servidos. Joaquín Correa é titular de estaca.

Avançados

i2tMC5c.png

O Bergwijn está a ser adaptado como Falso nove e vou dar-lhe até Janeiro para ver se fica. De resto sem surpresas Immobile e Agüero serão titulares na frente de ataque.

tHPqMrX.png

s3AhnUb.png

Não tive muito tempo para organizar amigáveis e portanto a pré-época foi mais pequena do que é meu hábito. Ainda assim foi positivo e sei que o @cadete não se vai calar com a derrota contra o Arsenal.

89HooTk.png

Com o pouco tempo que tive para preparar a equipa esqueci-me de tirar SS das finanças. Deixem-me dizer que estavam impecáveis quando cheguei e que dei um valente rombo com a investida feita no mercado, mas mesmo assim nada de muito grave aconteceu e está tudo estável.

voWA1Bc.png

HWajn8m.png

A estreia vai ser feita em casa contra a Atalanta e depois vamos ao terreno do SPAL. Fim de Agosto vamos ter uma visita do Inter ao Olimpico e depois o mês de Outubro bai ser escaldante com deslocação ao Diego Armando Maradona, recepção à Fiore e o escaldante derby romano no finam do mês.

Obrigado a todos por seguirem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Come on Arsenal 😅 Já sabias que sim. Mas tens plantel para coisas engraçadas e até foste buscar um ex-Roma só mesmo para picá-los

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal despachar os extremos quando se tem Tonali e Luis Alberto no meio campo. Já treinei o Luis Alberto e o Ciro na Lazio, numa fase mais adiantada (o Immobile tinha uns 33/34 anos) e apesar de o Ciro ser super sub o Luis Alberto era um delícia. Lamela a jogar no meio também será promissor. Nos guarda-redes fizeste um ótimo trabalho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mercado de transferências, onde te livraste de algum "entulho" e procuraste trazer uma mescla entre juventude e experiência. O plantel da Lazio, já é por si só muito interessante. Assim, mais ainda 😉 Destaco Aguero, Lamela e Almada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

Come on Arsenal 😅 Já sabias que sim. Mas tens plantel para coisas engraçadas e até foste buscar um ex-Roma só mesmo para picá-los

Tinha de ser não é? Temos sempre de picar os rivais.

Citação de six_strings, há 16 horas:

Bom mercado de transferências, Aguero ainda tem indices físicos que permitem alto rendimento

PEACE

Estou de acordo, Agüero tem o que é preciso para fazer uma boa época.

Citação de .Sousa, há 7 horas:

Não faz mal despachar os extremos quando se tem Tonali e Luis Alberto no meio campo. Já treinei o Luis Alberto e o Ciro na Lazio, numa fase mais adiantada (o Immobile tinha uns 33/34 anos) e apesar de o Ciro ser super sub o Luis Alberto era um delícia. Lamela a jogar no meio também será promissor. Nos guarda-redes fizeste um ótimo trabalho.

Exactamente, achei que somos mais fortes no meio campo e foi por isso que optei por começar num 3-4-1-2.

Obrigado

Citação de Martini Branco, há 25 minutos:

Bom mercado de transferências, onde te livraste de algum "entulho" e procuraste trazer uma mescla entre juventude e experiência. O plantel da Lazio, já é por si só muito interessante. Assim, mais ainda 😉 Destaco Aguero, Lamela e Almada!

Eram precisas algumas mudanças e acho que foi feito um bom trabalho, mas ainda não está terminado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela equipa que tens aí, Nubel vai mostrar que não ficaste a perder em nada com a recusa do Braga, na frente dois craques que com a experiência acumulada já não tremem na hora H, muita qualidade também no meio campo. Aposto que pelo menos a Liga Europa está te destinada. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, há 15 horas:

Bela equipa que tens aí, Nubel vai mostrar que não ficaste a perder em nada com a recusa do Braga, na frente dois craques que com a experiência acumulada já não tremem na hora H, muita qualidade também no meio campo. Aposto que pelo menos a Liga Europa está te destinada. 😄

Tenho um bom plantel mas ainda não estou satisfeito. Ainda vão haver algumas mexidas até ao final do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

gzQ771k.png

1° Trimestre 2022/2023

issu7Ui.png

wZbTPEl.png

Como já tinha dito haviam jogadores que eu queria vender e todos os que saíram eram jogadores que não contavam para os meus planos. Conseguimos fazer bom dinheiro com os excedentários o que nos permitiu trazer os jogadores que queria.

1rNjM0M.png

No sentido inverso chegaram mais 6 jogadores. Danilo Cataldi é um médio competente que ainda por cima é formado no clube o que me interessa bastante para a inscrição da equipa nas competições europeias. Emerson foi o jogador escolhido para lateral direito titular e acredito que vai pegar de pedra e cal no lugar. Samuel Umtiti é o tal central esquerdino que eu queria trazer e como estava listado para transferências no Inter aproveitei a ocasião. Gianluca Frabotta é um lateral esquerdo interessante e que vem para dar luta ao espanhol Pedrosa. James Milner dispensa apresentações e com 38 anos ainda tem muito futebol para nos dar e veio para o clube por ser um excelente jogador em quase todas as posições do terreno. Por fim Emanuel Vignato. Queria um atacante italiano que pudesse jogar em todas as posições do ataque, jovem mas capaz de pegar já de estaca. O homem do Bologna enquadra-se nestes critérios e por isso não hesitei em passar semanas a negociar o melhor preço possível. Foi também por isso que só assinou no dia final do mercado. SS dos jogadores no Spoiler:

Spoiler

Df0tftA.png

CZknJfO.png

5GPDexU.png

Zl7zEGs.png

Lmqy04b.png

uZiia2V.png

tHPqMrX.png

YS95URL.png

O grupo que nos calhou para a Europa League foi a meu ver algo benéfico e temos a obrigação de passar em primeiro a meu ver, mesmo se a meu ver vamos ter de ter cuidado com o Aston Villa.

5OUPODp.png

Entrada com o pé esquerdo neste novo campeonato com o empate face à Atalanta em casa mas depois fomos corrigir o tiro no terreno da SPAL ao golear por 4-0.

Em Agosto voltámos a empatar em casa mas desta feita sem golos face ao Empoli. Seguiram dois jogos fora de portas e duas vitórias por 1-0. De regresso a casa e mais um empate, desta feita arrancado a ferros pelo Rugani aos 90+2 face ao Inter. 

Após a paragem internacional de Setembro fomos perder face à Sampdoria e para a nossa estreia na Europa League fizemos um péssimo jogo em Birmingham face ao Aston Villa. Após este jogo decidi mudar a táctica porque simplesmente não estava contente com os resultados do meu 3-4-1-2. Adoptei o 4-2-3-1 que me deu sucesso em Braga e partir daqui os resultados começaram a melhorar. Vencemos Parma e Benevento para a Serie A e Lech e Young Boys na EL.

Em Outubro empatamos com o Sassuolo que para ser sincero tem uma equipa incrível e depois fomos perder com o Napoli. Mesmo com estes dois maus resultados eu enti que a equipa estava a jogar bem e depois seguiram só vitórias sendo no campeonato ou na EL e fechámos Outubro brilhantemente ao vencer o nosso arqui-inimigo no derby romano.

Dac9Mqn.png

m7lSg7g.png

Admito que não esperava um início tão inconsistente mas para dizer a verdade não somos os únicos e este quarto lugar é ainda assim agradável e agora estou confiante que vamos continuar a melhorar com o novo sistema táctico.

jSwGwsa.png

Qualificação e primeiro lugar do grupo assegurados, resta um jogo para cumprir calendário e depois saber quem vamos defrontar nos oitavos.

PN33EIu.png

O1LouhX.png

Fui nomeado melhor Treinador português pelo segundo ano consecutivo o que enaltece ainda mais o trabalho feito.

89HooTk.png

I4UJkSe.png

Finanças muito saudáveis mesmo com o enorme montante gasto em transferências.

voWA1Bc.png

gy9AmHz.png

Para o próximo trimestre em ano de Mundial Invernal destaco obviamente o embate contra a Juventus seguido da recepção ao Milan.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi um mercado ativo. Plantel novo é normal precisar tempo para se adaptar. Mesmo assim, lideras e bem o grupo da Liga Europa e estás em lugar de acesso à Champions. Até ao momento estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de extremamente surpreendente, mas também nada de criticar duramente. Estás e estarás na luta pelo top4. É o que eu espero de ti e da tua equipa 😉 Esses empates com Empoli e Sassuolo no Olimpico, estão a retirar a possibilidade de estares mais perto do topo. De resto, tudo dentro da normalidade e é também de registar o bom percurso (até à data) na Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a correr sobre rodas, quer na Serie A onde está bem colocado para uma grande segunda volta, quer na Liga Europa onde tens equipa para ir longe

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo prémio de melhor treinador Português.

Na Liga apesar de teres sido irregular acredito que poderás crescer e estar mais perto de lutar pelos lugares acima do 4º do que lutares por lugares abaixo desse lugar. Na Europa está a correr tudo bem e ao passares em primeiro jogarás menos uma eliminatória e isso é bom para a gestão do calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles empates caseiros no início de época foram surpreendentes, de resto as coisas acabaram por tomar um rumo positivo, venceste o grupo da Liga Europa e no campeonato estás ali no grupo que persegue a Juventus, acho que vais liderar esse grupo em breve. 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

Isso é que foi um mercado ativo. Plantel novo é normal precisar tempo para se adaptar. Mesmo assim, lideras e bem o grupo da Liga Europa e estás em lugar de acesso à Champions. Até ao momento estou a gostar.

Foi preciso para ter uma equipa à minha imagem. O campeonato é muito duro e temos de ter jogadores para aguentar o ano todo. Na Liga Europa cumprimos o objectivo e agora veremos quem nos vai calhar na rifa.

Citação de Martini Branco, há 23 horas:

Nada de extremamente surpreendente, mas também nada de criticar duramente. Estás e estarás na luta pelo top4. É o que eu espero de ti e da tua equipa 😉 Esses empates com Empoli e Sassuolo no Olimpico, estão a retirar a possibilidade de estares mais perto do topo. De resto, tudo dentro da normalidade e é também de registar o bom percurso (até à data) na Liga Europa. 

Também eu quero o top4. O Sassuolo ainda compreendo porque têm mesmo uma excelente equipa, mas com o Empoli nunca devia ter acontecido.

Citação de six_strings, há 23 horas:

Tudo a correr sobre rodas, quer na Serie A onde está bem colocado para uma grande segunda volta, quer na Liga Europa onde tens equipa para ir longe

PEACE

Na Serie A estamos a corresponder às expectativas e na Liga Europa era esperado este sucesso. Dependendo do sorteio veremos se temos as nossas chances ou não.

Citação de .Sousa, há 19 horas:

Parabéns pelo prémio de melhor treinador Português.

Na Liga apesar de teres sido irregular acredito que poderás crescer e estar mais perto de lutar pelos lugares acima do 4º do que lutares por lugares abaixo desse lugar. Na Europa está a correr tudo bem e ao passares em primeiro jogarás menos uma eliminatória e isso é bom para a gestão do calendário.

Obrigado. Exactamente, passar directo aos oitavos vai dar-nos alguma "folga" no calendário.

Citação de c0rreia10, há 15 horas:

Aqueles empates caseiros no início de época foram surpreendentes, de resto as coisas acabaram por tomar um rumo positivo, venceste o grupo da Liga Europa e no campeonato estás ali no grupo que persegue a Juventus, acho que vais liderar esse grupo em breve. 💪

O objectivo desta primeira temporada será mesmo o top4 porque a Juventus está mesmo noutro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

gzQ771k.png

2° Trimestre 2022/2023

tHPqMrX.png

DxrAQQA.png

O único jogo de Novembro foi o encontro que faltava para cumprir na Liga Europa e já com a qualificação e o primeiro lugar garantidos por isso foi apenas rodar a equipa e o resultado apareceu sozinho ainda assim. Dezembro foi altura de fazer vários amigáveis para repôr a equipa em forma e no último dia do ano fomos a Turim perder por 3-1 face à melhor equipa do país.

Na volta do ano civil recebemos e vencemos o Milan num grande jogo de futebol que se viveu no Olimpico. Para a Taça recebemos e vencemos a Udinese por 5-2. Fomos depois até à Sardenha empatar num jogo de doidos face à equipa local que nos surpreendaram bastante pela qualidade de jogo produzida. De seguida vencemos facilmente Hellas Verona e Monza continuando assim o bom momento. Para os Quartos de Final da Taça fomos jogar com o Inter e num jogo onde fiquei furioso por ver um penalti recusado pela VAR, os nerrazzuri marcaram no cair do pano e venceram assim por 1-0. No final do mês defrontámos a Atalanta e vencemos por 3-2 fora de portas.

Fevereiro foi mais tranquilo em termos de quantidade de jogos mas certo é que continuámos em excelente forma ao conseguir vencer os 4 e por boas margens.

Dac9Mqn.png

FhwkhYx.png

Clara melhoria e conseguimos aumentar a vantagem para os perseguidores. Estamos a aproximar-nos da Juventus igualmente e na realidade tudo é possível até ao final do campeonato.

issu7Ui.png

pWkMTbV.png

Como já tinha dito haviam jogadores que eu queria vender e todos os que saíram eram jogadores que não contavam para os meus planos. Conseguimos fazer bom dinheiro com os excedentários o que nos permitiu trazer os jogadores que queria.

tlg0Mg4.png

Três entradas neste inverno para o plantel principal (os restantes são júniores recomendados pelos olheiros). Adam Hlozek estava com o seu contrato desprotegido no Sparta de Praga e não percebi porquê. É um jovem já internacional pela Rep. Checa por 24 vezes e tem um enorme valor. Tendo em conta a indemnização que tivemos de pagar acho que é um óptimo negócio. Yusuf Demir é um dos jovens mais em foco nesta Europa do futebol e tivemos de lutar contra vários colossos europeus e acredito que o austríaco fez a boa escolha ao vir para Roma. Por fim Davide Bettella assinou no derradeiro dia do mercado. O jovem central italiano que é titular na selecção transalpina e vai ser ele no centro da nossa defesa mais um. SS dos jogadores no Spoiler:

Spoiler

Cd7uACH.png

WsEVr7j.png

jOIcocl.png

89HooTk.png

LKKCGNH.png

Algum declínio nas nossas contas face às contratações feitas, mas nada de grave por enquanto.

voWA1Bc.png

uYZcrsM.png

Para a Europa League vamos defrontar o Bayer Leverkusen. Não sei se é por causa do Mundial ou outra coisa mas o jogo vai ser feito em apenas uma mão. Visto que jogamos em casa podemos ter vantagem nesta eliminatória antes mesmo de a jogar, mas nunca se sabe. Depois vamos até Milano defrontar o Inter. Em Abril vai ser complicado pois jogos seguidos contra Sassuolo, Napoli e Fiorentina vão ser intensos. Do derradeiro mês da época numa semana vamos defrontar Roma, Juvetus e Milan, o que vai ser provavelmente a semana mais intensa da minha carreira até agora.

Editado por Fluke
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sequência, só mesmo manchada pela derrota com a Juve e a eliminação da taça. Mas estás na luta. Bastantes mexidas em janeiro, espero que sejam suficientes para conseguires os objetivos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Só Inter e Juve te conseguiram parar nesta fase muito boa que a equipa atravessou. Estás (para já) com o segundo lugar seguro e creio eu que ainda na luta pelo primeiro. Será importante perceber se a equipa conseguirá (ou não) manter este ritmo. 

O Hlozek foi comprado por um preço absurdo! Como é possível? 😮 De resto, que faças bom proveito do YUSUF ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como vaticinei o só tens a Juventus pela frente, e esse sim é osso duro de roer!! Continuo a acreditar que vais dar cartas na Liga Europa e tinha também expectativas na Taça. 

No final de contas nota-se uma tremenda evolução na competitividade do clube e isso é de salutar !!

Força !! BS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a pausa de Dezembro e os amigáveis fizeram bem à equipa. Voltaste ainda mais forte e estás na discussão pelo título. Pena aquela derrota tangencial contra o Inter, na Taça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...