Martini Branco Publicado 28 Março 2021 Essa goleada que o Chelsea te aplicou foi coisa muito feia, mas há dias assim! Mas quem nunca? Fico também triste pela derrota perante o Liverpool na Supertaça Europeia, no entanto, aceita-se. De resto, estás a começar bem e continuas numa luta acérrima com a Juventus 😉 O orçamento para transferências foi também aumentado e isso é sempre um bom prenúncio. Vamos Lazio! 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Março 2021 Com alguns percalços pelo meio, mas estás a fazer uma época positiva. Pena a Supertaça não ter caido para Itália. O único senão é mesmo aquela derrota frente ao Chelsea PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Março 2021 Citação de cadete, há 18 horas: perder contra Liverpool na Supertaça Europeia, Juventus fora de casa na Série A e Chelsea na Champions fora de casa, eu percebo, agora 7-1? "JAZUS" que eficácia assustadora dos Blues. Nunca na vida merecias perder dessa forma. Mas tens reagido bem com a qualificação na champions e na luta pelo título. Vem aí vingança contra o Chelsea? As derrotas contra Liverpool e Juventus são perfeitamente compreensíveis mas aquele descalabro com o Chelsea não percebi como é que aconteceu. É um daqueles jogos que acontecem 1x em 100.. Mas deu para ver que a equipa não se deixou ir abaixo e estamos bem vivos. Adoraria vingar-me, mas duvido que consigamos vencer por tantos golos como em Londres... Citação de Martini Branco, há 18 horas: Essa goleada que o Chelsea te aplicou foi coisa muito feia, mas há dias assim! Mas quem nunca? Fico também triste pela derrota perante o Liverpool na Supertaça Europeia, no entanto, aceita-se. De resto, estás a começar bem e continuas numa luta acérrima com a Juventus 😉 O orçamento para transferências foi também aumentado e isso é sempre um bom prenúncio. Vamos Lazio! Perder em Londres foi um daqueles jogos que não percebi o que se passou, mas a vida segue. E pelos vistos está a seguir bem porque estamos bem na liga e na Champions já carimbámos o passaporte para os oitavos. Citação de six_strings, há 3 horas: Com alguns percalços pelo meio, mas estás a fazer uma época positiva. Pena a Supertaça não ter caido para Itália. O único senão é mesmo aquela derrota frente ao Chelsea PEACE Exactamente, estamos bem e não são situações como a de Londres que vão manchar o bom trabalho, agora espero bem que não acontece mais nenhuma vez. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Março 2021 2° Trimestre 2023/2024 Foi um trimestre muito rico em emoções. Para começar não conseguimos a tão esperada vingança contra o Chelsea e perdemos por 1-0 em casa. Para o campeonato estamos imparáveis e apenas empates contra Milan e Atalanta foram os resultados menos bons. De resto vencemos tudo o que havia para vencer, incluíndo o derby romano como tem vindo a ser hábito. Também na Taça estamos bem e após alguma sorte no sorteio conseguimos passar à Final onde vamos defrontar os mesmos do costume, a Juventus. Para a primeira mão dos oitavos de final da Champions League, calhou-nos o PSG na rifa. Este primeiro jogo teve lugar em Roma e conseguimos uma bela vitória por 1-0 deixando assim tudo em aberto para a segunda mão com uma ligeira vantagem em nosso favor. Não nos podemos fiar ao primeiro lugar porque temos dois jogos de avanço para a Juve. Resta-nos esperar que eles escorreguem nessas duas partidas para continuar na frente. Certo é que não temos outra escolha senão vencer tudo o que resta para jogar. E pronto, infelizmente não conseguimos ficar em primeiro mas na realidade o que conta é mesmo a passagem. De notar que se não fossem os 7 sofridos em Stamford Bridgen tinhamos a melhor defesa do grupo... Não foram muitas vendas mas deram dinheiro. O primeiro foi Todibo, porque veio fazer birra por não jogar quando tinha assinado sabendo que ia ser suplente, portanto saiu para o primeiro comprador. Consegui ver-me livre do Vignato, que foi um flop completo e ainda perdemos dinheiro com ele. Emerson não tinha futuro no clube e decidi deixar o brasileiro sair e foi para os milhões da China. Por fim James Milner saiu para o Al-Hilal para um último contrato lucrativo ele que está à beira dos 40. Ainda tinha qualidade para continuar mas decidi dar oportunidade a alguns jovens da equipa sub-20. Apenas 4 entradas neste inverno, sendo que Cristhian Orozco estava já confirmado há 1 ano mas não pode assinar por ser menor. Também não pode ser inscrito infelizmente porque é extra comunitário e já excedemos os dois jogadores por época. Vai ficar inserido no plantel principal para ir treinando com jogadores como Luis Alberto e Tonali para lhe transmitir tudo o que for preciso. Trouxe de volta o Keita Baldé para o clube porque é para mim um jogador com capacidade para entrar em jogo e fazer a diferença e como é formado no clube é também uma mais valia no que toca a inscirção do plantel. Depois perdi a cabeça pelo jovem Benjamin Tihoni. O extremo francês com apenas 18 anos tem para mim mais valor do que qualquer um dos meus homens a jogar nas alas e decidi passar à frente dos grandes europeus e trouxe o jogador para Roma. Para terminar queria aumentar a qualidade e o número de opções no meio-campo e o catalão Riqui Puig, que nunca conseguiu impôr-se no Barça vem do Mallorca para ter agora a sua chance de brilhar. Podem ver os SS dos 4 aqui abaixo: Spoiler Fiz uma aposta neste mercado e espero que valha a pena. Estamos no negativo pela primeira vez e com as adições feitas no plantel espero que consigamos ir um pouco mais longe na Champions e vencer o scudetto para recuperar o dinheiro investido. Para o que resta da época uma grande parte do nosso sucesso vai-se jogar já em Março. Isto porque num espaço de uma semana vamos defrontar Juventus, PSG e Inter. Digo já, trocaria a passagem aos quartos de final se tivesse a certeza de vencer os bianconeri e os nerrazzuri. Abril deverá ser mais clemente no que toca a oponentes para o campeonato e depois em Maio temos Roma e Milan, com a final da Coppa Italia pelo meio. Obrigado a todos por seguirem. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Março 2021 Será luta até final com a Juve. Com o PSG, não será fácil. diferença de um golo pode ser curta. Veremos PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2021 Antes de mais, fazer já uma vénia à contratação do Riqui Puig ❤️ Um médio de excelência. Mexeste-te no mercado de forma inteligente e espero que isso venha melhorar a equipa! Estás com mais 2 jogos que a Juve e com mais 1 ponto. Cheira-me a luta até ao fim. A eliminatória com o PSG está completamente em aberto e seja o que Deus quiser 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2021 continuas bem a nível interno e com hipótese de dobradinha. eu acredito. foi pena foi perderes outra vez contra o Chelsea mas conseguiste um bom resultado contra o PSG. agora na segunda mão não será nada fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Março 2021 Derrota na Supertaça Europeia aceitável. Mas eu já vi coisas estranhas, mas esse 7-1 contra o Chelsea não percebo. Enfim. Internamente a Juventus... sempre a Juventus. Sabemos que queremos títulos... será possível. Venha de lá essa final da Liga Italiana. 1 Compartilhar este post Link para o post
thyagocda Publicado 30 Março 2021 Citação de Fluke, há 7 horas: em Maio temos Roma e Milan, com a final da Coppa Italia pelo meio. Esse final será bem tenso. Pensas em poupar jogadores para jogar a final com 100% do condicionamento físico? Setor Norte - WhatsApp 🇭🇺 Setor Sul - Twitch Setor Leste - Youtube 🇭🇺 Setor Oeste - Facebook 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2021 Citação de six_strings, há 20 horas: Será luta até final com a Juve. Com o PSG, não será fácil. diferença de um golo pode ser curta. Veremos PEACE A luta vai ser intensa e espero conseguir sacar algo deste ano. Estamos em vantagem mas todos sabemos como é com os parisienses. Citação de Martini Branco, há 19 horas: Antes de mais, fazer já uma vénia à contratação do Riqui Puig ❤️ Um médio de excelência. Mexeste-te no mercado de forma inteligente e espero que isso venha melhorar a equipa! Estás com mais 2 jogos que a Juve e com mais 1 ponto. Cheira-me a luta até ao fim. A eliminatória com o PSG está completamente em aberto e seja o que Deus quiser 😉 Eu estava de olho nele há já algum tempo (já no Braga) e acabou por se confirmar o namoro agora. Tenho muitas esperanças nele. Vai ser uma luta em todas as competições e espero ter sucesso pelo menos numa delas. Citação de cadete, há 19 horas: continuas bem a nível interno e com hipótese de dobradinha. eu acredito. foi pena foi perderes outra vez contra o Chelsea mas conseguiste um bom resultado contra o PSG. agora na segunda mão não será nada fácil. Como eu disse espero conquistar pelo menos uma competição este ano, se fossem as duas de Itália melhor ainda. Mas dependendo de como corre contra o PSG logo se vê se a prioridade não vai mudar porque a Champions é a Champions. Citação de .Sousa, há 15 horas: Derrota na Supertaça Europeia aceitável. Mas eu já vi coisas estranhas, mas esse 7-1 contra o Chelsea não percebo. Enfim. Internamente a Juventus... sempre a Juventus. Sabemos que queremos títulos... será possível. Venha de lá essa final da Liga Italiana. Aquele jogo com o Chelsea foi mesmo uma coisa rara que não se voltou a deparar. Ainda bem. A Juventus está como de costume mas não é imbatível e ainda acredito no sucesso. Citação de thyagocda, há 13 horas: Esse final será bem tenso. Pensas em poupar jogadores para jogar a final com 100% do condicionamento físico? Setor Norte - WhatsApp 🇭🇺 Setor Sul - Twitch Setor Leste - Youtube 🇭🇺 Setor Oeste - Facebook Foi por isso que quis reforçar o meio campo com o Riqui Puig e as alas com o Keita Baldé e o Tihoni. Temos mais opções para poder rodar sem perder qualidade e portanto vou fazendo uma rotação razoável para não só ir dando minutos aos menos utilizados mas para manter todos em bom estado para poder jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2021 (editado) Final da Época 2023/2024 O que dizer destes derradeiros 3 meses?! Falando da Champions em primeiro lugar, fomos a Paris empatar a 1 bola e conseguimos assim passar aos quartos de final. Para essa eliminatória voltamos a encontrar o Bayer Leverkusen como nos oitavos da Europa League da temporada passada, e após uma primeira mão complicada em casa, fomos até à Alemanha vencer por 2-1, mas no prolongamento porque no final dos 90' estava tudo igual à primeira mão. Grazie Ciro Immobile por nos salvar como de costume. Para as meias finais veio o ogre Liverpool até Roma e arrumaram a situação logo naquele primeiro jogo ao vencer por 4-1 não nos dando qualquer hipótese. Na segunda mão inda tentámos alguma coisa ao jogar mais atacante mas não deu em nada. Paciência, simplesmente não era para nós. Para a Serie A perfeição foi o que se passou. 0 derrotas neste período e por fim conseguimos vencer a Juventus e o Inter, de seguida ainda por cima. A Juventus acabaria por ser eliminada da Champions na fase de grupos e foi para Europa League, onde saiu nas meias finais e desde aí tem vindo a perder pontos atrás de pontos e foi o Milan a pegar na situação e a colar-se à nossa traseira. Contra o Torino podíamos ter confirmado o título nacional mas o facto de ter rodado a equipa porque o jogo era entre a ida a Inglaterra e a Final da Coppa Italia, não responderam bem à pressão de serem campeões. Foi preciso receber e destruir o Milan para confirmar assim o nosso título. Conseguimos aquele que era o título mais querido nesta equipa e fomos assim sagrados campeões pela terceira vez na história do clube. Depois já descontraídos empatamos com o já despromovido Pisa e fechamos o campeonato com uma vitória face ao Empoli. Mas não ficou por aqui porque antes destes jogos houve a final da Coppa Italia e contra uma combalida Juventus conseguimos erguer o troféu após uma batalha de 120 minutos! Aquela queda abrupta da Juventus após terem sido eliminados da Champions deu-nos vantagem e soubemos aproveitar cada ponto perdido pelos bianconeri e fomos assim sagrados campeões! Que bela temporada! Estranhamente tivemos menos prémios que o ano passado, mas mesmo assim ainda houveram alguns: O Ciro foi o MVP em Itália. O Adam Hlozek sucede ao seu colega Yusuf Demir como melhor jovem. E na equipa do Ano claro domínio dos nossos jogadores. GR, defesa e meio campo 100% Laziale. Na frente de ataque temos o Ciro Immobile rodeada do Patson Daka e do Lukaku. Com uma equipa destas somos campeões europeus de certeza. Nübel foi o melhor GR, Luis Alberto o melhor médio. E por fim eu fui novamente nomeado melhor treinador do ano. O prémio de Melhor Marcador não veio para o nosso clube por esta razão. O Ciro ainda marcou 27, mas o Lukaku explodiu os marcadores com 34 tentos. Decidi não destacar ninguém porque simplesmente fiquei satisfeito com todos os jogadores. Dos GR suplentes aos titulares indiscutíveis todos estiveram em bom plano. Nübel como de costume esteve imparável, Dalot e Grimaldo foram um claro upgrade nas laterais (mesmo com o bug dos laterais que tem destruído as exibições destes postos). Riqui Puig pegou de estaca e conseguiu jogar ao nível do Luis Alberto e teve o impacto que desejava. Raul Moro pela sua polivalência jogou mais do que esperava e em várias vezes roubou o lugar ao Yusuf Demir, que baixou o regime em relação ao ano anterior. Na frente de ataque mr Immobile este outra vez acima dos 30 golos em todas as competições e mostrou que a idade é apenas um número. Pena mesmo o Lukaku ter estado infernal esta época. As obras na academia foram terminadas e temos agora melhores condições para desenvolver jovens jogadores. E aproveitei para pedir um melhoramento no centro de treinos. Cosneguimos recuperar bem a nossa situação financeira graças aos prémios chorudos da Champions League e dos mais de 20M€de prémio por ter vencido a Serie A. Com isto tudo o painel dos troféus ganha assim mais dois canecos para mostrar: Obrigado a todos por seguirem. Editado 30 Março 2021 por Fluke 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2021 acabas em grande com uma dobradinha merecida, depois dos excelentes resultados. Na champions apanhaste um Liverpool em forma, depois de grande jogo em Paris. Bom ver a direção a apoiar e os jogadores e treinador a serem destacados pela excelente época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Março 2021 Excelente final de época 😄 A dobradinha foi conquistada com todo o mérito e sucesso! O que é absolutamente extraordinário. Passaste a barreira dos 100 pontos. Mesmo na Liga dos Campeões, excelente jogo em Paris e boa passagem com os alemães de Leverkusen. Infelizmente o Liverpool mostrou-se forte de mais. A equipa do ano é a tua ❤️ Nada a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Março 2021 Citação de cadete, há 15 horas: acabas em grande com uma dobradinha merecida, depois dos excelentes resultados. Na champions apanhaste um Liverpool em forma, depois de grande jogo em Paris. Bom ver a direção a apoiar e os jogadores e treinador a serem destacados pela excelente época. Conseguimos muito sucesso nesta temporada e a dobradinha é mesmo o melhor que podia fazer, porque na Champions ter chegado às meias finais foi mesmo o máximo que consegui. Investir nas infraestruturas pode não fazer muito sentido para este tipo de save que estou a fazer, mas dá sempre gosto ver os seus pedidos aceites. Citação de Martini Branco, há 13 horas: Excelente final de época 😄 A dobradinha foi conquistada com todo o mérito e sucesso! O que é absolutamente extraordinário. Passaste a barreira dos 100 pontos. Mesmo na Liga dos Campeões, excelente jogo em Paris e boa passagem com os alemães de Leverkusen. Infelizmente o Liverpool mostrou-se forte de mais. A equipa do ano é a tua ❤️ Nada a dizer. A ajuda da Juventus foi preciosa, porque sem eles não tínhamos aqui chegado. Mas o facto de não ter perdido nenhum jogo foi o que nos definiu como justos vencedores. Fomos a melhor equipa em Itália sem sombra de dúvidas. Citação de Unclouded, há 11 horas: Bom mês, cumps. 🤣 Vê-se logo que és da velha guarda com um comentário destes. O Maffu e eu já cá estamos, tu acabas de voltar, falta o Someone e o Marte e a equipa está completa outra vez! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Março 2021 Resumo competições 2023/2024 Como já foi mostrado, fomos campeões com mais de 100 pontos e na recta final foi o Milan que acabou por nos causar mais problemas. A Juventus teve uma queda vertiginosa e terminou em 4° lugar. Agora quem está muito mal é mesmo o Napoli que andou nas ruas da amargura o ano todo. Foi nos penalties mas vencemos e isso é que interessa. O Porto foi campeão nacional e fico contente por ver que o Braga continua na luta todos os anos pelo título. A Taça de Portugal foi vencida pelo Sporting CP no prolongamento contra uma bela equipa do Nacional. O Real voltou a vencer a La Liga e este ano foi mais uma vez uma luta a dois pelo título. O Barça venceu a Copa del Rey sem surpresas face ao surpreendente Almería. E mais uma vez o Liverpool é campeão, desta vez mais à justa. Vamos ver se é para o ano que outra equipa vence a PL. O United venceu pelo segundo ano consecutivo ao bater o Arsenal em Wembley. E a Bundesliga volta a ficar na Baviera onde o Bayern é dono senhor do campeonato alemão. O Hertha venceu um jogo de loucos e foi preciso o prolongamento para encontrar o vencedor. PSG venceu a Ligue 1 para variar, surpresa ao ver o Brest em 5° lugar e feliz por ver o Nîmes em último a voltar a descer. Acho que vou deixar de mostrar as competições francesas porque vai sempre tudo parar ao mesmo... O Liverpool acabaria por vir a vencer a Champions League por chapa 3 face ao Arsenal e continua assim a dominar o futebol europeu. O Tottenham venceu a Europa League face a uma equipa interessante do Athletic Bilbao. A Laranja mecânica parece ter voltado e os holandeses venceram os francius nos penalties, mesmo tendo dominado o encontro todo. Com tudo conquistado em Itália achei que a Champions League seria um objectivo complicado de lidar pois acredito que ainda não estávamos num patamar que pudesse vencer já na próxima época. Com o Euro terminado muitos lugares de selecção ficaram livres, como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha e Inglaterra. No que toca a clubes, o Bayern Munich ficou sem treinador porque o Hansi Flick foi para a Juventus que despediu o Pirlo. Tudo em aberto portanto, tanto posso ir para uma selecção como para o colosso da baviera. Veremos o que o futuro nos reserva. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2021 Tudo (mais ou menos) normal por essa Europa fora! Incrível como em todos os saves, o Liverpool vai ganhando Champions umas atrás das outras. É uma coisa por demais. Quanto ao futuro, já sabia que irias sair e procurar um novo desafio 😄 Concordo em absoluto com isso! Bilbao seria lindo ❤️ Que vás para lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
c0rreia10 Publicado 31 Março 2021 Citação de c0rreia10, Em 24/03/2021 at 18:32: Época fantástica !! Estás de parabéns, na Liga Europa estava escrito que ias vencer como já tinha projetado, e quanto ao teu GR demonstrou que o Bayern se precipitou ao libertar o Nubel. No campeonato foste muito bem também, e tendo em conta a dimensão do rival foste bravo na tua primeira época em Itália. Para o ano o "scudetto" é teu e a "coppa" igualmente, é o meu palpite. 😉 BS Mais uma vez um tiro na mouche. 😄 😄 Por isso não posso dizer que estou surpreendido, no entanto na Liga Milionária foste bravo, a eliminação do PSG foi o ponto alto mas o Liverpool parece talhado para essa competição. Para o futuro se fores para o Bayern parece-me um bom atalho para conseguires ganhar a orelhuda mas ainda há muita troféu para ganhar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Março 2021 (editado) Citação de Fluke, há 9 horas: Resumo competições 2023/2024 Como já foi mostrado, fomos campeões com mais de 100 pontos e na recta final foi o Milan que acabou por nos causar mais problemas. A Juventus teve uma queda vertiginosa e terminou em 4° lugar. Agora quem está muito mal é mesmo o Napoli que andou nas ruas da amargura o ano todo. Foi nos penalties mas vencemos e isso é que interessa. O Porto foi campeão nacional e fico contente por ver que o Braga continua na luta todos os anos pelo título. A Taça de Portugal foi vencida pelo Sporting CP no prolongamento contra uma bela equipa do Nacional. O Real voltou a vencer a La Liga e este ano foi mais uma vez uma luta a dois pelo título. O Barça venceu a Copa del Rey sem surpresas face ao surpreendente Almería. E mais uma vez o Liverpool é campeão, desta vez mais à justa. Vamos ver se é para o ano que outra equipa vence a PL. O United venceu pelo segundo ano consecutivo ao bater o Arsenal em Wembley. E a Bundesliga volta a ficar na Baviera onde o Bayern é dono senhor do campeonato alemão. O Hertha venceu um jogo de loucos e foi preciso o prolongamento para encontrar o vencedor. PSG venceu a Ligue 1 para variar, surpresa ao ver o Brest em 5° lugar e feliz por ver o Nîmes em último a voltar a descer. Acho que vou deixar de mostrar as competições francesas porque vai sempre tudo parar ao mesmo... O Liverpool acabaria por vir a vencer a Champions League por chapa 3 face ao Arsenal e continua assim a dominar o futebol europeu. O Tottenham venceu a Europa League face a uma equipa interessante do Athletic Bilbao. A Laranja mecânica parece ter voltado e os holandeses venceram os francius nos penalties, mesmo tendo dominado o encontro todo. Com tudo conquistado em Itália achei que a Champions League seria um objectivo complicado de lidar pois acredito que ainda não estávamos num patamar que pudesse vencer já na próxima época. Com o Euro terminado muitos lugares de selecção ficaram livres, como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha e Inglaterra. No que toca a clubes, o Bayern Munich ficou sem treinador porque o Hansi Flick foi para a Juventus que despediu o Pirlo. Tudo em aberto portanto, tanto posso ir para uma selecção como para o colosso da baviera. Veremos o que o futuro nos reserva. Essa liga Europa parece uma Champions. Muito boa época! Siga! Editado 31 Março 2021 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 31 Março 2021 Que segunda metade épica! A Juventus também não se ajudou a si própria mas tu não vacilaste. Podias tentar imitar, mas mantiveste o foco até ao final. Parabéns pelas títulos, pelas conquistas, pelos prémios! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 16 horas: Tudo (mais ou menos) normal por essa Europa fora! Incrível como em todos os saves, o Liverpool vai ganhando Champions umas atrás das outras. É uma coisa por demais. Quanto ao futuro, já sabia que irias sair e procurar um novo desafio 😄 Concordo em absoluto com isso! Bilbao seria lindo ❤️ Que vás para lá. O Liverpool é uma máquina de títulos e estou já a tremer para quando tiver que ir para Inglaterra. Agora quanto ao futuro logo se vê, mas não sei onde é que foste buscar o Athletic Bilbao?...Eles têm treinador, que por acaso foi apontado para me substituir mas nada demais. Citação de c0rreia10, há 15 horas: Mais uma vez um tiro na mouche. 😄 😄 Por isso não posso dizer que estou surpreendido, no entanto na Liga Milionária foste bravo, a eliminação do PSG foi o ponto alto mas o Liverpool parece talhado para essa competição. Para o futuro se fores para o Bayern parece-me um bom atalho para conseguires ganhar a orelhuda mas ainda há muita troféu para ganhar! Tens que jogar ao EuroMilhões 🤣 O Bayern é claramente uma hipótese e com uma equipa daquelas posso tirar três títulos de uma virada em uma época apenas, resta saber se vou ter a oportunidade de ir para lá. Não vou esconder que mandei a minha candidatura. Citação de Vision, há 14 horas: Essa liga Europa parece uma Champions. Muito boa época! Siga! Por acaso tem vindo a ser sempre assim todos os anos, para que tu vejas esta época foi a mais "fraca"... Citação de .Sousa, há 10 horas: Que segunda metade épica! A Juventus também não se ajudou a si própria mas tu não vacilaste. Podias tentar imitar, mas mantiveste o foco até ao final. Parabéns pelas títulos, pelas conquistas, pelos prémios! É verdade que a Juventus nos ajudou bastante mas nós soubemos manter a concentração e fomos muito consistentes, mesmo com a Champions pelo meio. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Abril 2021 Citação de Fluke, há 1 minuto: O Liverpool é uma máquina de títulos e estou já a tremer para quando tiver que ir para Inglaterra. Agora quanto ao futuro logo se vê, mas não sei onde é que foste buscar o Athletic Bilbao?...Eles têm treinador, que por acaso foi apontado para me substituir mas nada demais. Precisamente por essa reverso da medalha. Passo a explicar: Marcelino Toral em Roma e tu em Bilbao. Adora ver este trabalho ser feito no Bilbao. Mas aguardo por ver onde te irás meter 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Abril 2021 Deixa-te de tretas e assina pela Juventus. Pior que o Pirlo não deves ser. Se bem que... 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 3 horas: Deixa-te de tretas e assina pela Juventus. Pior que o Pirlo não deves ser. Se bem que... Para a Juventus não posso, já foi para lá o Hansi Flick. Mas é que verdade que às vezes pergunto-me se mereço jogar a isto... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Abril 2021 E pronto, não é que do nada o nosso amigo @Martini Branco acertou mesmo em cheio quando a única "pista" (se podermos dizer que é uma pista) que dei foi ao dizer na Final da Liga Europa que o Athletic tinha uma equipa interessante. Pois é, decidi abraçar aquele que deve ser o projecto mais complicado deste save. Se Braga e Lazio não eram pêra doce, no colosso basco a coisa vai ser mais difícil ainda. Estou ansioso de pegar neste clube que nunca treinei em nenhuma edição porque nunca calhou, desta é de vez. Vou contar um bocado como é que isto se passou para eu chegar aqui. Quando me demiti o Hansi Flick foi para a Juventus, e nessa altura decidi candidatar-me ao lugar no Bayern Munich. Entretanto o Euro passou e houve a habitual razia de seleccionadores. Candidatei-me à selecção de todos nós obviamente e fiquei à espera de entrevistas. Fui à entrevista com o Bayern e da selecção das quinas zero novidades até que um dia vejo a notícia "Paulo Fonseca assume o comando de Portugal". Pronto, acho que eles queriam-me a mim, mas enganaram-se de clube em Roma... Ao mesmo tempo, em Espanha também houve movimento. Marcelino saiu do Athletic Bilbao para assumir a selecção espanhola e o lugar ficou vago. Foi então nesse momento que mostrei interesse no cargo decidi enviar a minha candidatura ao clube basco e fui logo considerado como um dos favoritos pelos adeptos. O namoro concretizou-se e assinei por este clube histórico. Quem vai ficar contente é o nosso amigo @LUIZ CESAR quando vir isto. Um clube histórico quem embora não tenha muitos títulos, é dos mais estáveis em Espanha e que tem uma massa adepta fantástica. Quero trazer para o San Mamés pelo menos os dois títulos espanhóis e para isso sei que vou precisar de mais de dois anos. É um risco mas tendo em conta o que já foi ganho em Portugal e Itália, acho que tenho tempo para um projecto mais longo. Os objectivos para esta temporada são claros, qualificar-se para a Liga Europa pela Liga é o essencial e acredito que com jeitinho podemos talvez lutar pelo 4° lugar, mas para já vamos nos contentar com o que a direcção pediu. Na Liga Europa vamos entrar directo na fase de grupos e eles querem que cheguemos aos oitavos de final portanto a coisa é simples, temos de ficar em primeiro no grupo ponto final! Chegar às meias finais da Copa del Rey vai ser talvez o mais difícil destes três objectivos mas vamos dar tudo para lá chegar. Agora o que mais me motiva é ter de usar apenas jogadores bascos e posso garantir-vos que aqui a cantera vai funcionar a 200 à hora, mas vou obviamente fazer investidas no mercado O sistema que eles mais usam é o 4-2-3-1 e é o mesmo que planeio usar aqui. Infelizmente perdemos o Unai Símon que foi para o Bayern Munich (eu sabia que devia de ter ido para lá) e ficámos sem Guarda Redes, como na Lazio quando cheguei. Na defesa a lacuna mais evidente é à esquerda e vou ter de encontrar uma solução. Meio campo e ataque são interessantes e o jovem David Sanz que tinha sido emprestado ao Alavés foi chamado de volta porque parece-me interessante. Vou agora mostrar-vos aqueles que são para mim os homens chave à primeira vista: O veterano Iñigo Martinez mesmo no alto dos seus 33 anos ainda está para as curvas e será o patrão da nossa defesa. Unai Vencedor tem um nome que fala por si só, o gajo nasceu para vencer e vejo nele um médio centro de grande qualidade e com apenas 23 anos ainda tem alguma margem de progressão. Os dois que se seguem decidi colocar juntos porque são as referências de ataque da equipa. Estou a falar claro está de Iñaki Williams e Iker Muniain. Podem fazer todas as posições de ataque e até com jeitinho podem desenrascar no meio campo em caso de catástrofe natural. Vão ser as nossas referências ofensivas e para ser sincero ainda não decidi onde vou colocar cada um, mas uma coisa é certa, vão estar os dois no onze de base isso é certo. Com tudo isto, espero que tenham gostado da escolha do novo clube e no próximo post apresentarei as movimentações no mercado e a pré-época (que vai ser muito muito curta visto eu ter chegado já em Agosto). Obrigado a todos por seguirem 3 Compartilhar este post Link para o post