Fluke Publicado 23 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Só Inter e Juve te conseguiram parar nesta fase muito boa que a equipa atravessou. Estás (para já) com o segundo lugar seguro e creio eu que ainda na luta pelo primeiro. Será importante perceber se a equipa conseguirá (ou não) manter este ritmo. O Hlozek foi comprado por um preço absurdo! Como é possível? 😮 De resto, que faças bom proveito do YUSUF ❤️ Vamos ver se temos estaleca para lutar com os bianconeri. O Hlozek foi simples, estava com contrato desprotegido e ninguém sequer o foi buscar ou o Sparta renovou com ele. Eu quando vi o relatório do meu olheiro não hesitei um segundo sequer, abordei para assinar e os poucos milhares de euros foram a compensação obrigatória por ele ter menos de 21 anos. Negócio fantástico. E o Yusuf foi uma bela descoberta que começou já a dar os seus frutos com golos e assistências. Citação de c0rreia10, há 7 minutos: Tal como vaticinei o só tens a Juventus pela frente, e esse sim é osso duro de roer!! Continuo a acreditar que vais dar cartas na Liga Europa e tinha também expectativas na Taça. No final de contas nota-se uma tremenda evolução na competitividade do clube e isso é de salutar !! Força !! BS. E foi mesmo, espero que tenhas o mesmo instinto no que toca à Europa. Recuperámos bem e estamos num excelente estado de forma e espero continuar assim. Obrigado Citação de cadete, há 3 minutos: a pausa de Dezembro e os amigáveis fizeram bem à equipa. Voltaste ainda mais forte e estás na discussão pelo título. Pena aquela derrota tangencial contra o Inter, na Taça. Deu para corrigir alguns erros e fazer uns ajustes tácticos. Foi realmente pena ter perdido com o Inter, porque a Taça podia ser uma competição ideal para vencer no nosso primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 24 Março 2021 Pena a eliminação na Taça. Mas a época de 2022/23 é horrível, muito difícil. Na Liga cresceste, é pena haver uma super Juventus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Março 2021 Citação de .Sousa, há 5 horas: Pena a eliminação na Taça. Mas a época de 2022/23 é horrível, muito difícil. Na Liga cresceste, é pena haver uma super Juventus. Foi pena mas de facto esta temporada é algo complicada devido ao calendário. A Juve não está assim tão longe e se conseguirmos cumprir contra os adversários directos ainda temos as nossas chances. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Março 2021 Final da Época 2022/2023 O mês de Março começou como terminou Fevereiro ou seja a vencer. Primeiro levámos a melhor sobre o Bayer Leverkusen conseguindo assim a passagem aos quartos de final da Europa League. Para o campenato continuámos a boa forma e vencemos a Sampdoria em casa por 3-1. De seguida fomos jogar a Milano e vencemos o Inter no seu reduto com um golo aos 89', vingando assim a derrota na Taça. Depois fomos jogar a casa do Parma e goleámos aquela que outrora foi uma das mais belas equipas da Europa. Em Abril a boa forma continuou e para o campeonato vencemos sem problemas Benevento, Sassuolo e Napoli que tem vindo a ter muitas dificuldades este ano. Depois fomos ao Artemio Franchi perder contra uma Fiorentina endiabrada que nos deu muito trabalho e que venceu merecidamente esta partida. Para a Europa League o adversário nos quartos de final seria o Lyon e em ambas as partidas vencemos por 1-0 e carimbámos assim a passagem às meias finais. Quis a sorte que o nosso adversário para a última ronda antes da final seria a Roma. O bom lado da coisa é que não precisamos de viajar o que no final da temporada é agradável. Na primeira mão em casa dominámos o encontro inteiro mas a solidez defensiva do nosso rival foi mais forte que as nossas ofensivas e não conseguimos marcar. Já em Maio jogámos a segunda mão poucos dias depois de vencer o Frosinone para o campeonato, e nos 90' verificou-se o mesmo resultado que no primeiro encontro e foi preciso ir a prolongamento. Raúl Moro conseguiu desbloquear a situação à entrada do segunto tempo do prolongamento e com as equipas cansadíssimas o resultado acabou assim e conseguimos chegar assim à Final. De notar que em 2021 o clube perdeu esta mesma final contra o Leicester e o ano passado perderam a Conference League para o Celtic. Pelo terceiro ano consecutivo chegamos a uma final europeia e este ano terá de ser para vencer! De regresso à Serie A e com tudo ainda em aberto, novo encontro com a Roma e desta vez a soldiez defensiva de nada lhes valeu e goleámos por 5-1, com 2 golos antes da pausa e 1 mais um tento logo na reentrada no relvado. Os restantes golos vieram aos 77' e aos 79'. Vinha depois o jogo do título e a Juventus que tem vindo a escorregar aos poucos tinha obrigação de vencer, mas nós também se queríamos ficar em igualdade pontual com os bianconeri. Num grande jogo de futebol o resultado acabou por se ficar num 3-3 e fica assim mais complicado de vencer o scudetto. Depois deste jogo até ao fim do mês e da época vencemos todos os jogos que faltavam e tudo dependia dos resultados da Juventus para saber se o título era nosso ou não. Mas antes do fim do campeonato houve a final da Liga Europa em Budapeste no belo Puskas Arena. Num dos melhores jogos da temporada destruímos por completo a equipa do RB Leipzig e conquistámos assim o nosso primeiro título europeu! Momento de extrema alegria, onde adeptos e direcção estão extremamente felizes com esta conquista. Não deu para ser campeão. Isto da igualdade pontual é uma fantasia porque não por qual razão mas a Juve tem um jogo para jogar face ao Parma que está já relegado e mesmo se perderem serão campeões na mesma. Aliás nada de relevante pode mudar na tabela a não ser a Atalanta que se vencer o Empoli passa para 6°. Somos vice-campeões numa época que foi muito boa a meu ver e acredito plenamente que com um ou dois ajustes no onze para o ano o campeonato não nos escapa! Com este excelente ano houve de facto variados prémios individuais que poderão descobrir aqui abaixo: Spoiler Em termos nacionais tivemos três jogadores no onze ideal e depois Immobile foi o melhor marcador com Yusuf Demir a brilhar igualmente ao conquistar o prémio de melhor jovem em apenas 5 meses de presença no clube. No que toca a treinadores fui consagrado como melhor treinador da época. Nos prémios da Europa League dominámos a equipa do ano com nada menos do que 7 jogadores presentes no onze. Immobile foi nomeado para MVP e até tive direito a dedicatória. No que toca a estatísticas tenho de destacar 4 jogadores que foram para mim os pilares do nosso sucesso. Começando pela baliza, Nübel provou ser o guarda redes de topo que eu estava à procura e este intransponível na sua baliza. Luís Alberto foi o nosso patrão no meio-campo e foi provavelmente o melhor jogador a meu ver com 27 assistências no total de todas as competições. Yusuf Demir esteve simplesmente fantástico ao adaptar-se de estaca à nova equipa, novo país e campeonato. Foi crucial ao nosso sucesso e trouxe muita criatividade na ala direita e golos. Por fim Como não falar do Ciro Immobile. 34 golos em todas as competições e 14 passes decisivos. Algo aquém das minhas expectativas mas ainda assim muito bom para um jogador de 33 anos. Aproveito para mencionar as nossas duas equipas de jovens que venceram ambas as suas competições e que provam que o futuro do clube está a ser bem construído. Por fim, com todos os belos prémios da Europa League tivemos uma boa receita e o clube volta a estar estável no que toca a conta bancária. Obrigado a todos por seguirem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Março 2021 Vou começar por dizer-te que foi uma fase final de época, absolutamente sensacional. Foste varrendo praticamente tudo e todos! Que agridoce é quando assim é, e há algum rival direto a fazer como nós. A Juventus acaba por sagrar-se campeã, mas da forma como vejo as coisas para o ano isto é teu! E a diferença este no empate a três golos perante eles. Fico triste porque sempre tive um ódio de morte à Juventus (clube mais corrupto que pode haver, a par de Porto e Marselha). Na Liga Europa fizeste o teu trabalho e essa meia final perante o eterno rival deve ter sido de nervos! Na final bateste o Leipzig e conquistas assim um troféu importante. As finanças também agradecem isso 😉 Destacar o Luis Alberto (número exorbitante de assistências) e o Ciro! Nada de novo, portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Março 2021 Fabulosa parte final de temporada. Quase conseguias superar a Juve. A derrota frente à Fiorentina foi determinante. E a meia final da Liga Europa? Um dérbi autêntico frente ao grande Rival da cidade. A final frente ao Mónaco foi sem espinhas. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2021 Lindo, parabéns pela Liga Europa. Só faltou mesmo a Liga, mas foi mesmo por pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 7 horas: Vou começar por dizer-te que foi uma fase final de época, absolutamente sensacional. Foste varrendo praticamente tudo e todos! Que agridoce é quando assim é, e há algum rival direto a fazer como nós. A Juventus acaba por sagrar-se campeã, mas da forma como vejo as coisas para o ano isto é teu! E a diferença este no empate a três golos perante eles. Fico triste porque sempre tive um ódio de morte à Juventus (clube mais corrupto que pode haver, a par de Porto e Marselha). Na Liga Europa fizeste o teu trabalho e essa meia final perante o eterno rival deve ter sido de nervos! Na final bateste o Leipzig e conquistas assim um troféu importante. As finanças também agradecem isso 😉 Destacar o Luis Alberto (número exorbitante de assistências) e o Ciro! Nada de novo, portanto. Foi duro mas se nós fomos muito fortes no final da temporada a Juve foi ainda mais e foram os justos vencedores. Partilhamos o ódio contra Porto e Marseille isso ninguém nos tira 😆 Foi uma final de sonho onde fomos completamente superiores ao nosso adversário e soube mesmo bem vencer este troféu. O Luis Alberto foi mesmo o nosso melhor jogador e o Ciro esteve bem mas acredito que podia ter feito um pouco melhor, mas isto é culpa dele por marcar mais de 30 golos no campeonato a cada ano e comigo foram "só" 23. Citação de six_strings, há 7 horas: Fabulosa parte final de temporada. Quase conseguias superar a Juve. A derrota frente à Fiorentina foi determinante. E a meia final da Liga Europa? Um dérbi autêntico frente ao grande Rival da cidade. A final frente ao Mónaco foi sem espinhas. PEACE Também acho que perder com a Fiorentina foi o que nos tirou o título, porque teria dado outro balanço e em igualdade pontual com a Juve acho que podíamos ter conseguido outra coisa. Foi lindo derrotar o nosso maior rival na meia final da Liga Europa. Na final acho que querias dizer Leipzig, mas o erro é comum 🤣 Citação de cadete, há 6 horas: Lindo, parabéns pela Liga Europa. Só faltou mesmo a Liga, mas foi mesmo por pouco. Obrigado! Foi por uma unha negra mas mesmo assim foi uma boa temporada. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Março 2021 (editado) Resumo competições 2022/2023 Como mostrado anteriormente a tabela ficou assim. Juventus continua a dominar o campeonato a vamos ter de ser muito mais fortes para conseguir passar à frente. Na Coppa Italia a Juventus voltou a vencer o Inter e fez a dobradinha. Em Portugal o Braga perdeu o título para o Porto mas ainda assim foi uma boa época para os homens de Rúben Amorim. E na Taça o Braga saiu derrotado com o Porto mais uma vez e os Dragões conseguiram assim a dobradinha. Em Espanha foi o Real Madrid a conquistar o título sendo a melhor equipa todo o ano e nunca saiu lá de cima. Os bascos do Athletic Bilbao venceram o Atlético de Madrid por 3-1 conquistando assim pela 25ª vez a competição que não venciam desde 1985. Em Inglaterra foi o Liverpool que se sucedeu a ele próprio e nem uma excelente temporada do Arsenal que acaba em igualdade pontual com os Reds serviu para os destronar. Na FA Cup foi o Manchester United que venceu a mais velha competição do mundo ao bater o Birmingham que surpreendeu meio país para aqui chegar. E a Bundesliga volta a ficar na Baviera onde o Bayern é dono senhor do campeonato alemão. Para a Taça da Alemanha este ano foi o Dortmund que venceu um jogo de loucos face ao Wolfsburg. Na Ligue 1 nem sequer vale a pena falar porque o dia em que o PSG vai perder o título ainda está longe. Tremi um pouco porque o meu Montpellier foi aos playoffs de descida mas felizmente bateu o Havre nos dois encontros. E na Coupe de France os parisienses voltam a vencer mas foi preciso ir a penalties contra o Nice para vencer. Na competição das grandes orelhas foi o Liverpool a bater a a Juventus na final e voltou assim a conquistar o maior título europeu. Na Europa League já se sabe fomos nós os vencedores. O quadro da competição foi mais uma vez de grande categoria o que dá ainda mais valor à nossa conquista. No campeonato do Mundo neste Inverno foi emoção até ao fim e até cheguei a acreditar que Portugal ia chegar à Final mas a Alemanha venceu no prolongamento. A nossa selecção viria a vencer o terceiro lugar face à Itália e a Alemanha conquista assim o seu quinto título mundial igualando o Brasil. Com isto tudo o quadro dos objectivos está assim ao fim de três épocas: Editado 24 Março 2021 por Fluke 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Março 2021 Juro-te que li Mónaco algures 😄 Portugal esteve em bom plano, mas no fim ganha a Alemanha PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
c0rreia10 Publicado 24 Março 2021 Época fantástica !! Estás de parabéns, na Liga Europa estava escrito que ias vencer como já tinha projetado, e quanto ao teu GR demonstrou que o Bayern se precipitou ao libertar o Nubel. No campeonato foste muito bem também, e tendo em conta a dimensão do rival foste bravo na tua primeira época em Itália. Para o ano o "scudetto" é teu e a "coppa" igualmente, é o meu palpite. 😉 BS 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2021 Tudo dentro da normalidade por esse mundo fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2021 Tudo dentro da normalidade nas principais ligas europeias, o que seria de prever 😉 Enaltecer mais uma vez a época positiva que realizaste e dizer-te (muito sinceramente) que espero o título na época que aí vem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Março 2021 Citação de six_strings, há 18 horas: Juro-te que li Mónaco algures 😄 Portugal esteve em bom plano, mas no fim ganha a Alemanha PEACE Não há crise, deve ter sido porque o jogo logo a seguir foi com o Monza. Como de costume ganham os alemães. Citação de c0rreia10, há 17 horas: Época fantástica !! Estás de parabéns, na Liga Europa estava escrito que ias vencer como já tinha projetado, e quanto ao teu GR demonstrou que o Bayern se precipitou ao libertar o Nubel. No campeonato foste muito bem também, e tendo em conta a dimensão do rival foste bravo na tua primeira época em Itália. Para o ano o "scudetto" é teu e a "coppa" igualmente, é o meu palpite. 😉 BS É verdade que foste o primeiro a prever isso, espero que tenhas razão neste teu novo palpite. O Nübel foi mesmo uma excelente adição ao clube e acho que vai ser o dono da baliza durante uns bons 6/7 anos, mesmo após uma eventual saída minha. Obrigado Citação de cadete, há 4 horas: Tudo dentro da normalidade por esse mundo fora Nada de surpreendente de facto. Citação de Martini Branco, há 3 horas: Tudo dentro da normalidade nas principais ligas europeias, o que seria de prever 😉 Enaltecer mais uma vez a época positiva que realizaste e dizer-te (muito sinceramente) que espero o título na época que aí vem. Tudo muito normal e nós conseguimos fazer uma óptima temporada. Espero pelo menos conquistar um dos títulos em Itália, seja o Scudetto ou a Taça. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 26 Março 2021 Época de sonho, porém a Juventus é sempre a mesma coisa. Mas houve glória. Liga Europa caiu para o teu lado, e foi um bom prémio de consolação. O objetivo mais vai ser tentar destronar a Juventus do Calcio. Espero que sejas mais feliz (apesar de teres tido um final de época fantástico. Até empataste contra a Juventus, mas não é suficiente.) Na próxima época acredito que será diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Março 2021 Citação de .Sousa, Em 26/03/2021 at 02:18: Época de sonho, porém a Juventus é sempre a mesma coisa. Mas houve glória. Liga Europa caiu para o teu lado, e foi um bom prémio de consolação. O objetivo mais vai ser tentar destronar a Juventus do Calcio. Espero que sejas mais feliz (apesar de teres tido um final de época fantástico. Até empataste contra a Juventus, mas não é suficiente.) Na próxima época acredito que será diferente. A Juventus esteve muito forte mas conseguimos brilhar na Europa ao conquistar a Europa League. Para o ano a ideia é mesmo essa, destronar os bianconeri! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Março 2021 Pré-Época 2023/2024 No que toca a saídas conseguimos fazer uma boa venda com o Umtiti, que nem meia época fez connosco, foi emprestado ao Valência com uma opção de compra de 20M€ após 15 jogos, que ele depressa fez pelos ches! Adrià Pedrosa foi decepcionante e foi para o Benfica inserido num negócio que vão ver já a seguir. Alguns jovens sem futuro sairam pelo preço oferecido pelos clubes que apresentaram interesse e Oristanio que acabou de chegar, foi listado para transferências por erro meu, fez birra e acabou por sair com uma mais valia sem nunca fazer nem sequer um minuto num amigável. Lamela estava a ganhar demasiado dinheiro para um jogador que nem 10 jogos fará e foi para o United também ele inserido num negócio. Fiz várias movimentações mas maioritariamente para os júniores. Para a equipa principal vieram apenas jogadores pois estava satisfeito com a maioria dos sectores da equipa Leandro Paredes estava em final de contrato com o PSG e tive de abrir cordões à bolsa para conseguir trazer o argentino. Acredito que é uma excelente adição ao nosso plantel. Fez-me pensar em mudar o sistema táctico de um 4-2-3-1 para um 4-3-3. Logo se vê se avança a mudança ou não. O segundo negócio "Bosman" deste Verão é o francês Jean-Clair Todibo. Ele esteve emprestado ao Porto na temporada passada e com ainda 23 anos tem espaço para melhorar e será uma boa opção de rotação. Alex Grimaldo estava contratado desde Maio quando o Benfica aceitou a nossa oferta de 20M+ Adrià Pedrosa. A meu ver ficamos nós a ganhar e conto muito com a explosividade do espanhol na nossa animação ofensiva pelo lado esquerdo. Diogo Dalot estava listado para transferência pelo Manchester United e a meu ver o português tem o que é preciso para ser um lateral direito de topo e vai por isso ser o titular na nossa equipa. Guarda Redes Os mesmos três guarda-redes que o ano passado, faço confiança em cada um eles e a hierarquia vai ficar a mesma que na temporada transacta Laterais Para as laterais trouxe Diogo Dalot e Grimaldo para serem titulares. Não sei se é do FM ou se sou eu que não sei usar laterais, mas a temporada passada os dois titulares tiveram notas péssimas e portanto tenho confiança que estes dois serão a solução. Centrais No centro da defesa apenas a adição de Todibo para o caso de voltar a jogar com três defesas, de resto temos excelentes opções e Bettella e Acerbi devem ser os titulares. Médios No meio campo a única novidade é o Leandro Paredes que vai ser importante a meu ver. Guardamos Cataldi por ser formado no clube e se for preciso Raúl Moro, que é extremo, pode jogar como médio centro igualmente. Médios Ofensivos Na parte ofensiva do meio campo temos os mesmos que terminaram a época passada. Demir à direita, Correa como 10 e Hlozek na esquerda será esta a base. Conseguimos renovar o empréstimo do Almada o que também foi um bom negócio. Tentei vender o Vignato porque decepcionou-me bastante o ano passado e ainda estou à procura de o fazer sair. Avançados No ataque serão os mesmos do costume, Immobile e Aguëro na sua sombra. Decidi também promover o júnior Giammarco Dionisi que é um regen com um enorme potencial! Para a Pré-Época, que é algo curta a meu ver em Itália, fomos em digressão aos USA e globalmente correu bem. Os adversários não foram os mais fortes que existem mas serviu para dar ritmo à equipa. Conseguimos manter as contas em bom estado e agora temos de finalmente tentar passar uma etapa neste aspecto e chegar à centena de milhões na conta. Na próxima actualização os jogos a destacar são obviamente a Supertaça Europeia contra o Liverpool a abrir a época desportiva, a deslocação a Napoli no fim de Setembro e a dupla confrontação Juventus e Inter no fim de Outubro. Obrigado a todos por seguirem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Pré-temporada extremamente positiva e a demonstrar que a equipa está pronta para atacar o título na Série A 😄 No mercado de transferências, foste equilibrado: quer isto dizer que nem faturaste muito dinheiro, nem gastaste exorbitâncias. Reforços interessantes (maioritariamente a custo zero) e dois laterais de bom nível (Grimaldo e Dalot). O plantel é muito equilibrado no seu todo e agora só espero que possas vencer a Supertaça Europeia, perante o Liverpool. Seria um excelente começo de época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 foste astuto no mercado e gostei dos jogadores que trouxeste a custo zero. Temos ainda uma boa pré-época e espero uma época recheada de sucessos. Os adeptos Laziale merecem e fizeste bem em te livrar do ex-Roma, e ainda pior, ex-Tottenham que tinhas no plantel... 1 Compartilhar este post Link para o post
c0rreia10 Publicado 27 Março 2021 A equipa fez uma boa temporada, e com mais um ano de trabalho vão evoluir mais. És candidato a desalojar a Juventus do poleiro. A frente de ataque já começa a ter alguma idade não achas? Esperava que chegasse alguma irreverência para a frente mas se tudo correr bem não tarda estás de malas feitas. 😄 Grimaldo e Dalot serão certamente mais valias. Estou curioso também para ver até onde consegues ir na liga milionária. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Março 2021 Bons reforços, muitas saidas, plantel renovado e preparado para altos voos. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Março 2021 Parabéns pela conquista da Europa League na temporada passada. Nesta temporada reforçou bem a equipe e por isso foi forte nos amistosos. Espero que consiga bater a Juventus. Boa sorte na sequência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Março 2021 Citação de Martini Branco, Em 27/03/2021 at 12:10: Pré-temporada extremamente positiva e a demonstrar que a equipa está pronta para atacar o título na Série A 😄 No mercado de transferências, foste equilibrado: quer isto dizer que nem faturaste muito dinheiro, nem gastaste exorbitâncias. Reforços interessantes (maioritariamente a custo zero) e dois laterais de bom nível (Grimaldo e Dalot). O plantel é muito equilibrado no seu todo e agora só espero que possas vencer a Supertaça Europeia, perante o Liverpool. Seria um excelente começo de época. Não achei a necessidade de fazer grandes mudanças a não ser onde era mesmo preciso, nas laterais. Os dois outros vieram por ser oportuinidades de mercado imperdíveis, jogadores a custo zero são sempre bem vindos. Estou satisfeito porque guardei a base que nos deu o título da EL o ano passado e acrescentamos poucos mas bons. Veremos o que o Liverpool nos reserva. Citação de cadete, Em 27/03/2021 at 12:18: foste astuto no mercado e gostei dos jogadores que trouxeste a custo zero. Temos ainda uma boa pré-época e espero uma época recheada de sucessos. Os adeptos Laziale merecem e fizeste bem em te livrar do ex-Roma, e ainda pior, ex-Tottenham que tinhas no plantel... O Lamela estava a mais e perdeu imenso em características físicas, e como ninguém o queria comprar tive de encontrar outra maneira de o fazer sair. Felizmente o Man Utd aceitou a minha oferta. Citação de c0rreia10, Em 27/03/2021 at 12:55: A equipa fez uma boa temporada, e com mais um ano de trabalho vão evoluir mais. És candidato a desalojar a Juventus do poleiro. A frente de ataque já começa a ter alguma idade não achas? Esperava que chegasse alguma irreverência para a frente mas se tudo correr bem não tarda estás de malas feitas. 😄 Grimaldo e Dalot serão certamente mais valias. Estou curioso também para ver até onde consegues ir na liga milionária. 🙂 O objectivo deste ano é claramente atacar o título mas estou consciente que será muito difícil. O Immobile pode ser "velho" mas é um dos melhores avançados do planeta portanto tenho 100000000000% confiança nele. O Agüero está cá mais para enquadrar os jovens mas ainda tem algum futebol para dar e o Dionisi é um jovem de 18 anos que vai aprender com estes dois colossos. Para mim chega, sabendo que tenho o Miguel Falé nos sub-20 igualmente. Citação de six_strings, Em 27/03/2021 at 15:39: Bons reforços, muitas saidas, plantel renovado e preparado para altos voos. PEACE Saídas eram precisas não só para equilibrar as contas mas para me ver livre de quem não conta para os meus planos. Estou confiante. Citação de LUIZ CESAR, Em 27/03/2021 at 15:46: Parabéns pela conquista da Europa League na temporada passada. Nesta temporada reforçou bem a equipe e por isso foi forte nos amistosos. Espero que consiga bater a Juventus. Boa sorte na sequência. Estivemos bem e vencer uma competição europeia em apenas 3 anos de carreira admito que me surpreendeu. Agora com um "peso" a menos vamos olhar para a Serie A com mais tranquilidade. Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Março 2021 1° Trimestre 2023/2024 O grupo que nos calhou para a Champions não está mau. Chelsea é o tubarão a abater e os alemães do Wolfsburge os dinamarqueses do Midtjylland são os underdogs do grupos sem sombra de dúvida. Estreia na nova época com uma derrota em Birmingham face ao Liverpool para a Supertaça Europeia. Foi um jogo muito renhido mas que acabou por tender a favor dos Reds. Para o campeonato a conversa foi outra e fomos vencer ao sempre complicado terreno da Atalanta. Em Setembro seguiram mais 4 vitórias seguidas, contra Bologna, Udinese e Fiorentina, com a estreia na fase de grupos pelo meio face ao Wolfsburg a ser-nos favorável. Fomos depois ao sul de Itália empatar com o Napoli e no final do mês voltámos às vitórias ao golear a Sampdoria por 5-1. Depois veio um dos jogos mais estranhos que eu tenho memória no FM. Após uma primeira parte muito disputado no meio-campo e sem grande interesse, entrámos fortes na segunda parte e marcámos primeiro, com um claro domínio da nossa parte. Depois veio isto: Sim, 5 golos do Chelsea em pouco mais de 10 minutos e com a nossa equipa ainda a dominar o jogo. Ao 5° golos obviamente foi tudo por água abaixo e os blues de 5 remates à baliza passaram a 10 até ao final do jogo e ainda marcaram mais dois no final. Péssimo jogo que me deu um ataque de nervos. Pelo menos os adeptos viram as suas viagens reembolsadas e não esperava menos da parte dos meus jogadores. De regresso ao campeonato vencemos sem problemas o Crotone antes de ir perder por duas bolas a zero no terreno da Juve. Após este encontro seguiram-se apenas vitórias mostrando que não são acidentes como o de Londres que nos abalam e mesmo a derrota com Juve nos vão desviar do nosso objectivo. Estamos bem e vamos continuar assim. Como previsto a Juventus está lá em cima mas nós e o nosso melhor ataque estamos a morder os calcanhares. Tudo é possível porque falta ainda mais de 2/3 da prova e nota positiva para o começo fulgurante do Torino. Apesar da queda livre em Londres, as outras equipas do grupo não deram luta e estamos já qualificados para os oitavos de final da Champions League. O bom momento desportivo e financeiro fez com que a direcção decidisse de me dar um aumento no orçamento de transferências. Acredito que o vá usar em Janeiro, até porque tenho um ou dois jogadores em vista para acrescentar opções ao plantel. Estamos bem mas não como eu esperava. Vamos ter de ter atenção neste sector porque dinheiro vai ser investido no mercado de Inverno. No próximo trimestre temos a recepção ao Chelsea para tentar lavar a cara do que foi o descalabro na primeira volta. Em Janeiro temos o derby romano e deslocação ao San Siro. Em Fevereiro vamos muito provavelmente entrar em prova nos oitavos de final da Champions e terminamos o mês com a recepção ao Napoli. Obrigado a todos por seguirem. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2021 perder contra Liverpool na Supertaça Europeia, Juventus fora de casa na Série A e Chelsea na Champions fora de casa, eu percebo, agora 7-1? "JAZUS" que eficácia assustadora dos Blues. Nunca na vida merecias perder dessa forma. Mas tens reagido bem com a qualificação na champions e na luta pelo título. Vem aí vingança contra o Chelsea? 1 Compartilhar este post Link para o post