Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM21] Glory Hunter - ...

Publicações recomendadas

Excelente final da época, onde conseguiste vencer todos os troféus possíveis e imaginários, ainda para mais goleando o Inter de Milão na final da UCL! É o culminar de uma época muito boa e agora tal como era especulável, irás sair e procurar o sucesso noutro clube 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Champions conseguida depois de uma grande reviravolta frente ao Arsenal e um resultado categórico frente ao Inter na final. Parabéns por teres conseguido mais um dos troféus do desafio. Faltam 2 países, já sabes para qual vais? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 15/06/2022 at 15:28:

Que época fantástica, limpaste tudo...mas vou pedir uma investigação à eliminatória contra o meu Arsenal 🤣 Não aceito a derrota.

Sinceramente foi aquela estrelinha de sorte que é necessária e calhou na rifa ao Arsenal. Podia ter sido outro, mas foram eles.

Citação de Banks29, Em 15/06/2022 at 15:35:

Grande grande época, não sei porque acho que virá dai um PSG ou Mónaco, acho que a Inglaterra fica para o final.

São os dois países que faltam, e ando já a discutir com alguns clubes. Logo se vê.

Citação de Martini Branco, Em 16/06/2022 at 10:10:

Excelente final da época, onde conseguiste vencer todos os troféus possíveis e imaginários, ainda para mais goleando o Inter de Milão na final da UCL! É o culminar de uma época muito boa e agora tal como era especulável, irás sair e procurar o sucesso noutro clube 😉

Vencer a Champions foi um sonho, e vencê-la desta forma melhor ainda. Conseguimos ser muito fortes e não abalar nesta competição e isso tornou a nossa equipa ainda mais forte.

Citação de Tuckius, Em 16/06/2022 at 10:29:

Champions conseguida depois de uma grande reviravolta frente ao Arsenal e um resultado categórico frente ao Inter na final. Parabéns por teres conseguido mais um dos troféus do desafio. Faltam 2 países, já sabes para qual vais? 

Obrigado. Já tenho uma ideia sim, mas não vou tardar muito a desvendar.

Citação de LUIZ CESAR, Em 18/06/2022 at 15:01:

Excelente temporada. Agora é ver para onde o treinador irá. Um Monaco seria excelente.

Obrigado mano! Existem 9 clubes possíveis neste momento (4 em França e 5 em Inglaterra) veremos se eles são uma opção 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

hoiDqoE.png

Interesses, Entrevistas e Decisão

tEpaZo6.png.f1adc3d249e2ebef0226940d0e007a4b.png

Em tempo normal, receber uma proposta destas é elogiante e irrecusável, mas depois de ter vencido tudo com o Leipzig não podia simplesmente ir para outro clube alemão, ainda para mais um rival pelo título.

9zvv1XW.png

A FPF despediu o Abel e o meu nome começou a circular.

dEbyQYw.png

CcXlRPX.png

4MWh05j.png

Após os rumores da selecção portuguesa não terem dado em nada, recebi três propostas concretas de três nações mais que interessantes para treinar, mas simplesmente não me apetece por enquanto treinar uma selecção, quanto mais uma estrangeira.

5Innrk4.png

IgsnbRc.png

m6qwHU6.png

Quando o mercado estava já perto de fechar haviam ainda 3 clubes sem treinador, e com a falta de propostas lá mandei eu o meu CV para os 3 à espera de resposta. Fui chamado às três entrevistas e excusado será dizer que o meu destino favorito seria o Chelsea...mas...

MiFokyw.png

...os dirigentes de Stamford Bridge preferiram Pep Guardiola. Tive então respostas positivas do Everton e do Marseille e a escolha caiu sobre:

NHcyVgP.png.3f05927654309900463ffdce3cb4ac1b.png

Pronto, lá vou eu para França. Desde que me demiti tinha a esperança de ir para o Montpellier, porque o treinador tinha o cargo em risco mas nunca foi despededido (até mostrei o meu interesse e tudo) mas infelizmente não aconteceu e vou ter de jogar por outro clube franciu, ainda por cima o Marseille que detesto...Mas como estamos aqui para vencer seja com quem for, acredito que consiga tirar a hegemonia do PSG neste país e talvez fazer uma gracinha europeia, logo se vê.

IVkD7Vt.png

No que toca a objectivos e exigências tudo corresponde ao que eu quero tirando o futebol directo e de contra-ataque. Vou ter de educar a direcção para que eles percebam que a minha visão é talvez mais acertada.

viRtuZp.png

NwLvpMQ.png.8f8a98f9441634934cd93bcfa68844d5.png

Este é o onze tipo que me foi recomendado pelo adjunto ainda presente no clube. Algumas caras conhecidas e experientes, mas vou ter de fazer algumas modificações porque o plantel é algo "velho" e necessita qualidade em certos pontos. Até ao fim do mercado ainda vão haver mudanças.

bHepjju.png

Destaco ainda assim 4 jogadores que me sobressaiem do lote. O primeiro é Omar Esparza, que tentei trazer para o Leipzig e que vincou muito bem em Marselha. O jovem mexicano é um médio de excelente qualidade para os apenas 19 anos que tem, e o futuro parece ser risonho para este miúdo.

SWrImRz.png

Donyell Malenn é o nosso atacante. Tem melhores características para jogar na ala a meu ver, mas se não encontrar um atacante de ponta no que me resta de mercado, sei que posso contar com ele.

Hps205E.png

É o reencontro com Scott Mctominay, depois de ter jogado sob o meu comando no Braga. Adoro o médio escocês e tem muito para dar ao meu sistema de jogo a meu ver.

gokW5n4.png

Por fim, Dele Alli. A eterna jovem promessa inglesa tem a meu ver muito futebol para dar apesar dos seus 32 anos. Acredito que como médio criativo, seja mais ou menos avançado no terreno consiga trazer o que espero dele e portanto deposito esperanças nele. Espero não estar enganado.

p0dhJsE.png

Com a época desportiva já em andamento quando peguei no clube, deparei-me com este cenário. A equipa passou aos playoffs da Champions League onde vamos defrontar o meu primeiro clube, o Braga. A estreia ela está marcada já para amanhã contra o Brest fora de portas. Com uma primeira vitória no campeonato espero vivamente que a equipa continue nesta senda e consigamos dar balanço para o que aí vem.

Obrigado a todos por seguirem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto assédio, gostei da escolha. Plantel está bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier League vai ficar para o fim, fica bem. O Marselha é bom clube para a difícil tarefa de triunfar em França sem ser com o PSG. Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não ter sido o Montpellier, também é um clube que aprecio. 

No entanto belos reforços e vamos ver se consegues dar continuidade ao que o clube conseguiu neste arranque de temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...