Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Paços (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 50 minutos:

O Luís Diaz já fez algum jogo bom em 2021? Sem ser o vitória que já nem sei se foi este ano 

O Diaz não anda a jogar as pingas? 20 min ali, 20 aqui? Tenho essa ideia e assim sendo é normal que o rendimento não seja o melhor.

Boa vitória! Hoje não podíamos falhar e trazer confiança e tranquilidade a equipa para os próximos jogos.

Só podia ser o Pepe a fazer o golo, que forma do homem! Este ano vem camisola dele. Zaidu comete muitas faltas um bocado desnecessárias, fica mesmo a desejar, compensa com a velocidade que têm mas é vender 😅

O Corona é que deve ser caso de estudo, nem esteve particularmente mal hoje mas porra lembrar-me do Corona das épocas passadas e deste...

Marche, não há palavras para o homem, é absurdo! O Diogo Costa por enquanto não tem hipótese para ser titular.

Bem, vamos jogo a jogo. Vamos!

Citação de Kendrick Lmao, há 38 minutos:

esperava mais do Paços contra um FCP todo roto, mas ainda bem q nao aconteceu

Também esperava muito mais para um Porto completamente desgastado

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 31 minutos:

O Diaz não anda a jogar as pingas? 20 min ali, 20 aqui? Tenho essa ideia e assim sendo é normal que o rendimento não seja o melhor.

Boa vitória! Hoje não podíamos falhar e trazer confiança e tranquilidade a equipa para os próximos jogos.

Só podia ser o Pepe a fazer o golo, que forma do homem! Este ano vem camisola dele. Zaidu comete muitas faltas um bocado desnecessárias, fica mesmo a desejar, compensa com a velocidade que têm mas é vender 😅

O Corona é que deve ser caso de estudo, nem esteve particularmente mal hoje mas porra lembrar-me do Corona das épocas passadas e deste...

Marche, não há palavras para o homem, é absurdo! O Diogo Costa por enquanto não tem hipótese para ser titular.

Bem, vamos jogo a jogo. Vamos!

Também esperava muito mais para um Porto completamente desgastado

Não sei a quem 😅

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que tinha de ser neste jogo que o mbemba ia ser o vosso construtor de jogo e "falhar" 15 passes. Até aquele que o conceiçao caiu contou para me f*der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 13 horas:

Não sei a quem 😅

Mirandela 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...