Alonso. Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 50 minutos: O Luís Diaz já fez algum jogo bom em 2021? Sem ser o vitória que já nem sei se foi este ano O Diaz não anda a jogar as pingas? 20 min ali, 20 aqui? Tenho essa ideia e assim sendo é normal que o rendimento não seja o melhor. Boa vitória! Hoje não podíamos falhar e trazer confiança e tranquilidade a equipa para os próximos jogos. Só podia ser o Pepe a fazer o golo, que forma do homem! Este ano vem camisola dele. Zaidu comete muitas faltas um bocado desnecessárias, fica mesmo a desejar, compensa com a velocidade que têm mas é vender 😅 O Corona é que deve ser caso de estudo, nem esteve particularmente mal hoje mas porra lembrar-me do Corona das épocas passadas e deste... Marche, não há palavras para o homem, é absurdo! O Diogo Costa por enquanto não tem hipótese para ser titular. Bem, vamos jogo a jogo. Vamos! Citação de Kendrick Lmao, há 38 minutos: esperava mais do Paços contra um FCP todo roto, mas ainda bem q nao aconteceu Também esperava muito mais para um Porto completamente desgastado Editado 14 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Março 2021 Citação de Alonso., há 31 minutos: O Diaz não anda a jogar as pingas? 20 min ali, 20 aqui? Tenho essa ideia e assim sendo é normal que o rendimento não seja o melhor. Boa vitória! Hoje não podíamos falhar e trazer confiança e tranquilidade a equipa para os próximos jogos. Só podia ser o Pepe a fazer o golo, que forma do homem! Este ano vem camisola dele. Zaidu comete muitas faltas um bocado desnecessárias, fica mesmo a desejar, compensa com a velocidade que têm mas é vender 😅 O Corona é que deve ser caso de estudo, nem esteve particularmente mal hoje mas porra lembrar-me do Corona das épocas passadas e deste... Marche, não há palavras para o homem, é absurdo! O Diogo Costa por enquanto não tem hipótese para ser titular. Bem, vamos jogo a jogo. Vamos! Também esperava muito mais para um Porto completamente desgastado Não sei a quem 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Março 2021 a sério que tinha de ser neste jogo que o mbemba ia ser o vosso construtor de jogo e "falhar" 15 passes. Até aquele que o conceiçao caiu contou para me f*der. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2021 Citação de Alvin Kamara, há 13 horas: Não sei a quem 😅 Mirandela 😎 Compartilhar este post Link para o post