Alonso. Publicado 14 Março 2021 Está difícil. O Paços também não tem tentado muito. Precisamos de jogadores frescos na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Março 2021 As streams ultimamente andam-me todas a breakar para chuchu, que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 Isto está mesmo bom é para o Paços, com jeitinho, quebrar mais um recorde - nunca ganhou nas Antas/Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 Tá na hora de meter o Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2021 Duvido que tenha havido algum jogo tão mau como este, esta época. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2021 Citação de Augusto, há 59 minutos: O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de determinação de entidade judiciária, tendo por base a Lei nº 109/2009, de 15/09 Usa o Opera, já vem com VPN Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: Duvido que tenha havido algum jogo tão mau como este, esta época. Já houve bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: Duvido que tenha havido algum jogo tão mau como este, esta época. Na Capital do Móvel foi bem pior! 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2021 Eu estou a falar do jogo em geral, não só do ponto de vista do Porto ou do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 Hoje não houve hino da champions, não se joga 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Porto não ganha isto. Calma, Sherlock! A jogar com o mesmo 11 de Turim e só faz a primeira substituição aos 70'. Podia ser uma m*rda random de alguém que joga FM e se esqueceu que o jogo estava a correr, mas não, é o treinador do Porto a demonstrar (mais uma vez) que não sabe o que fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Março 2021 Está na hora de trocar os laterais, Xerox! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 Jogamos com Marega e sem laterais. Até acho que somos bem competitivos a jogar com 8... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Março 2021 O Taremi já mete nojo com estes dives Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2021 Ninguém mais merecia este golo, crl. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 14 Março 2021 O Taremi ainda não se cansou de fazer estas m*rdas? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 Olha, a bola parada a desbloquear... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Março 2021 (editado) Alguém diga ao Taremi que na Liga há Var, às vezes pode tar a dormir, mas há... O Pepe ao querer pentear a bola para o 2º poste faz golo... Editado 14 Março 2021 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2021 Tudo a dormir. Que campeão o Pepe Compartilhar este post Link para o post