Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Sim, esses lances ele deixa normalmente correr. Mas depois há duas ou três situações de jogo perigoso, há cargas fora de tempo pelas costas, há sucessão de faltas no mesmo lance e ele não assinala nada (deixar correr o lance é uma coisa, não marcar nada é outra).

É um estilo demasiado semelhante ao estilo inglês, que é positivo numas coisas mas que depois fecha os olhos a lances quase surreais, em certos casos.

Discordo. Acho que obviamente falhou em meia duzia de lances, mas isso vai sempre acontecer. Acho mesmo que tirando essas poucas situações que falhou na análise (principalmente um lance sobre o Corona e um sobre o central do Vitória que foram lances de jogo perigoso) esteve bem. Não acho que tenha deixado passar n faltas como o ASD costuma fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 minutos:

Discordo. Acho que obviamente falhou em meia duzia de lances, mas isso vai sempre acontecer. Acho mesmo que tirando essas poucas situações que falhou na análise (principalmente um lance sobre o Corona e um sobre o central do Vitória que foram lances de jogo perigoso) esteve bem. Não acho que tenha deixado passar n faltas como o ASD costuma fazer.

O ASD é só aleatório. O critério depende da disposição dele, naquele dia. Mas pronto, há piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...