zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Para mim são os 2 penaltys. Parecem-me ambos à queima e com os braços junto ao corpo. Agora não se pode é ter critérios diferentes no caso dos árbitros. Para mim nem era nenhum. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Vitória a perder o jogo e o Mensah e o Mikel a tentarem dar cabritos. Eu quero acreditar que esta equipa é mesmo má e com algum grau de estupidez pois nos últimos 25minutos foi decisão aberrante atrás de decisão aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2021 Um equipa de futebol roubava pontos ao Porto hoje. Exibição muito fraca do Vitória. Em relação ao Porto, a forma como aproveitamos os erros do adversário vão dando vitórias. Há certos jogadores importantes tipo o Oliveira e o Corona que estão em má forma, o último tem obviamente uma técnica do crl mas anda a complicar muito os lances, parece o Corona da 1a época. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Eu quero acreditar que esta equipa é mesmo má e com algum grau de estupidez pois nos últimos 25minutos foi decisão aberrante atrás de decisão aberrante. Muita parra e pouca uva. Não são grande coisa não. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Muita parra e pouca uva. Não são grande coisa não. A precisarem de golo,sem espaço nem qualidade, e andavam para ali a tentar sabe lá Deus o quê. É que às vezes até tinham espaço para colocar a bola na área mas preferiam sempre uma tentativa de jogo bonito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2021 Depois gostava de ver as estatísticas das faltas sofridas pelo Corona hoje. Não deve ter estado longe das 10. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: A precisarem de golo,sem espaço nem qualidade, e andavam para ali a tentar sabe lá Deus o quê. É que às vezes até tinham espaço para colocar a bola na área mas preferiam sempre uma tentativa de jogo bonito. A mentalidade do clube é que perder por 1 está bom. As substituições deram a entender isso mesmo. Nunca mais acaba esta época medonha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2021 Citação de Frank, há 3 minutos: A mentalidade do clube é que perder por 1 está bom. As substituições deram a entender isso mesmo. Nunca mais acaba esta época medonha. Como é que se justifica este naufragio final tendo em conta a boa classificação da equipa? Foi sorte chegarem ali ou mudou algo pelo meio? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2021 Sem tentar tirar mérito à vitória do FCP, é muito triste ver um treinador acabado de chegar a uma 1ª liga, esteja a prazo ou não, demonstrar tanta falta de aptidão mas, acima de tudo, falta de coragem em tentar escapar do destino certo que seria a derrota. De todas as substituições sem um pingo de ambição destaco a troca do André André pelo Agu. Está apresentado o Bino, daqui a uns anos que se queixe por nunca ter tido oportunidades no alto rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2021 É o segundo jogo que vejo do Tiago Martins, até acho que foram os dois contra o Vitória, e que teve 2 arbitragens muito boas. Desde aquele jogo em que houve uma polémica com ele ( ou estarei a confundir?) Em que andava de nariz empinado que parece estar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 37 minutos: É o segundo jogo que vejo do Tiago Martins, até acho que foram os dois contra o Vitória, e que teve 2 arbitragens muito boas. Desde aquele jogo em que houve uma polémica com ele ( ou estarei a confundir?) Em que andava de nariz empinado que parece estar melhor. Concordo. Eu, o toze e o laflame até comentámos isso durante o jogo, esteve muito bem. Pena o VAR ter borrado a pintura no último lance do jogo, caso contrário, teria sido quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2021 Não marcava nenhum pênalti. Muito choro, pouco futebol. É o costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Abril 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: É o segundo jogo que vejo do Tiago Martins, até acho que foram os dois contra o Vitória, e que teve 2 arbitragens muito boas. Desde aquele jogo em que houve uma polémica com ele ( ou estarei a confundir?) Em que andava de nariz empinado que parece estar melhor. Fez-lhe bem andar entretido com o VAR. As coisas correram-lhe bem lá e lembro-me até de ouvir que era considerado o melhor VAR em Portugal. Provavelmente permitiu-lhe começar a dirigir jogos como árbitro principal com mais confiança. Eu considerava-o uma cópia ainda mais barata do Veríssimo que por si só já é o Soares Dias da loja dos 300. Editado 23 Abril 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2021 Citação de bug, há 10 horas: Era penalty. Que árbitro fraco. Não vi o jogo e fico contente quando há muita gente a dizer que o árbitro fez uma muito boa exibição. Mas depois há sempre comentários como este... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2021 O penalti era óbvio mas não culpo o árbitro. Concedo que ele não tenha visto. O VAR é que depois tinha de o ter mandado ir ver o lance. Mas a arbitragem foi boa. Não marcou as "faltinhas" dos jogadores se deixarem cair (mas marcou as faltas quando eram, não foi à ASD cuja definição de deixar jogar é não marcar faltas) e deu muito mais ritmo ao jogo sem as paragens desnecessárias todas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Abril 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: Não vi o jogo e fico contente quando há muita gente a dizer que o árbitro fez uma muito boa exibição. Mas depois há sempre comentários como este... Não assinalar um penalty em que um braço fora da volumetria do corpo intercepta uma bola na direção da baliza. Mas a maior culpa até é do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: Como é que se justifica este naufragio final tendo em conta a boa classificação da equipa? Foi sorte chegarem ali ou mudou algo pelo meio? Foi mais sorte que saber. A equipa nunca jogou nada de especial, mas uns bons resultados trouxeram confiança e as individualidades foram resolvendo. Com esta serie de maus resultados entrou-se no ciclo inverso e toda a gente parece muito pior do que na realidade é. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2021 Citação de bug, há 22 minutos: Não assinalar um penalty em que um braço fora da volumetria do corpo intercepta uma bola na direção da baliza. Mas a maior culpa até é do VAR. Para o árbitro era muito difícil ver onde a bola desvia, é um lance muito rápido. Quem tem responsabilidade no lance é mesmo o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Abril 2021 A responsabilidade tem que ser atribuída ao VAR. O problema é que o protocolo acaba por proteger as suas decisões (ou falta de actuação). Tudo bem que ele só pode intervir e reverter decisões quando estamos perante erros claros e óbvios, mas p*ta que pariu, há determinados lances que não deixam dúvidas a ninguém e eles insistem em deixar passar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2021 A arbitragem foi diferente do que é costume por cá, mas mesmo assim acho que o Tiago Martins exagera por defeito. Há uns quantos lances, para ambos os lados, que são faltas para assinalar e que ele ignora em prol da ideia sagrada de "deixar jogar". Os árbitros estão lá para assinalar o que deve ser assinalado. Eu entendo a ideia em deixar o jogo fluir, mas isso depende sempre mais dos jogadores que propriamente do juiz da partida. Existirão sempre jogos com 15 ou 20 faltas e jogos com 50. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2021 Vim aqui só dizer. André Almeida que p*ta de craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: A arbitragem foi diferente do que é costume por cá, mas mesmo assim acho que o Tiago Martins exagera por defeito. Há uns quantos lances, para ambos os lados, que são faltas para assinalar e que ele ignora em prol da ideia sagrada de "deixar jogar". Os árbitros estão lá para assinalar o que deve ser assinalado. Eu entendo a ideia em deixar o jogo fluir, mas isso depende sempre mais dos jogadores que propriamente do juiz da partida. Existirão sempre jogos com 15 ou 20 faltas e jogos com 50. Depende. Há n lances em que um jogador se atira para o chão porque sabe que o apito sai automaticamente (essencialmente um defesa a proteger a bola de costas para o adversário), se esses lances, que muitas vezes não são falta, não forem sancionados, os jogadores vão pensar duas vezes antes de se atirarem para o chão. Os jogos com menos faltas têm de ser um "trabalho" conjunto de jogadores e árbitros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2021 Citação de Almeno, há 2 horas: Vim aqui só dizer. André Almeida que p*ta de craque. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: A arbitragem foi diferente do que é costume por cá, mas mesmo assim acho que o Tiago Martins exagera por defeito. Há uns quantos lances, para ambos os lados, que são faltas para assinalar e que ele ignora em prol da ideia sagrada de "deixar jogar". Os árbitros estão lá para assinalar o que deve ser assinalado. Eu entendo a ideia em deixar o jogo fluir, mas isso depende sempre mais dos jogadores que propriamente do juiz da partida. Existirão sempre jogos com 15 ou 20 faltas e jogos com 50. Era só para dizer que concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2021 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Depende. Há n lances em que um jogador se atira para o chão porque sabe que o apito sai automaticamente (essencialmente um defesa a proteger a bola de costas para o adversário), se esses lances, que muitas vezes não são falta, não forem sancionados, os jogadores vão pensar duas vezes antes de se atirarem para o chão. Os jogos com menos faltas têm de ser um "trabalho" conjunto de jogadores e árbitros. Sim, esses lances ele deixa normalmente correr. Mas depois há duas ou três situações de jogo perigoso, há cargas fora de tempo pelas costas, há sucessão de faltas no mesmo lance e ele não assinala nada (deixar correr o lance é uma coisa, não marcar nada é outra). É um estilo demasiado semelhante ao estilo inglês, que é positivo numas coisas mas que depois fecha os olhos a lances quase surreais, em certos casos. Compartilhar este post Link para o post