lucho^ Publicado 22 Abril 2021 Sempre acreditei. Deus maliano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2021 Deixa a bola para o Marega e ainda falha o corte porque o pé do gajo passa por cima da bola antes do Marega rematar. Que desastre aquele defesa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2021 Pé esquerdo e o crl. Parecia o Messi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Citação de Shai, há 3 minutos: Eu mandei. Está uma nódoa. Obrigado. Estava farto de ser eu Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Finalmente o Corona a ter rasgos de craque Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2021 O Sérgio Oliveira ultimamente só tem 3 velocidades. Devagar, devagarinho e parado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Deixa a bola para o Marega e ainda falha o corte porque o pé do gajo passa por cima da bola antes do Marega rematar. Que desastre aquele defesa. Até curto muito do rapaz. Acho que tem enorme margem de progressão, mas foi bem comido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2021 Citação de DonSk, Agora: Até curto muito do rapaz. Acho que tem enorme margem de progressão, mas foi bem comido. a primeira metade da época até gostei, mas os últimos 3 jogos que fui vendo tem sido para lá de fraco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 É nestas coisas que a arbitragem portuguesa não pode ser levada a sério. Segue um critério o jogo todo e depois um lance que pode dar golo marca falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 (editado) Nanu podia ter passado para o Taremi finta um mete-se no meio de 3 gajos do vitória. O Taremi faz o movimento para dar linha de passe e o gajo faz mal o passe. Tecnicamente péssimo mas não sabe ler o jogo Editado 22 Abril 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2021 Grujic e Diaz la dentro. Fire o SO e o corona Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 Pena o fdj. Mais um lance de génio do Maliano. A tabelar com o próprio central do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2021 Este lance é digno de distritais, que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2021 Não valeu mas foi um golo delicioso. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Abril 2021 (editado) O VSC a puxar de um Boavista lá atrás Editado 22 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Tenho a sensação que o Marega até dava um trinco. Com a envergadura dele acho que dava para porta mesmo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 Ahahaha estes centrais do Vitória conseguem ser ainda piores que os do Boavista... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Sérgio Oliveira está numa forma medonha. Pepe está excelente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2021 Dos piores minutos de futebol que vi desde os 60 até aos 63 Compartilhar este post Link para o post