La Flame Publicado 22 Abril 2021 Tudo a correr sem o mínimo de noção do que estão a fazer e sem o mais pequeno discernimento de onde colocar um passe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Mão na bola não é falta? Para mim não era pênalti mas não é essa a regra? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 Citação de Alonso., Agora: Mão na bola não é falta? Para mim não era pênalti mas não é essa a regra? Só do atacante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Estamos todos partidos.. Grujic tem de entrar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2021 Citação de Alonso., Agora: Mão na bola não é falta? Para mim não era pênalti mas não é essa a regra? Em lances de carrinho não é assinalada falta se a bola bater na mão de apoio que vai atrás, penso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Citação de DonSk, Agora: Só do atacante. Obrigado Citação de Thierry Henry, Agora: Em lances de carrinho não é assinalada falta se a bola bater na mão de apoio que vai atrás, penso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2021 Uma equipa que soubesse contra-atacar e já tinham metido 2 batatas no Porto. Mas este Vitória é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 O Pepe devia ir para bombeiro, é que já tem um mestrado a apagar fogos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Abril 2021 Tanto espingardar contra o Marega e eu que gostava tanto de ter um no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Abril 2021 (editado) Fica lá com o Marega, no final da época fica a custo 0. Editado 22 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Abril 2021 Estou com um feeling que o VSC marca um. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Tanto espingardar contra o Marega e eu que gostava tanto de ter um no plantel... TÁ DOIDA Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Abril 2021 Citação de Augusto, Agora: TÁ DOIDA Quer fazer uma coleção de pinos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Estou com um feeling que o VSC marca um. Só se for auto-golo porque sem rematarem é difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2021 Manafa pode ter salvo 3 pontos mas f*da-se, rematem crl..Diaz e Taremi atrapalharam para rematar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 Nota-se falta de critério no nosso meio-campo. Não há quem organize ali nada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Abril 2021 Que derrame visual que tou apanhar, que cancro de jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Se o jogador do vitória se deixa cair no lance do Manafa era penalti Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 Bola no lateral em ataque organizado, pumbas, perde-a logo, lá vem a equipa toda a correr para trás para recuperar a bola. Recupera-a chega ao lateral volta a perde-la. Repetir durante 90 minutos. Parece um ioiô. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Abril 2021 O Evanilson deve chorar a ver os nossos avançados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2021 Citação de Solero, há 1 hora: Os nossos laterais não eram titulares no Paços O DD deles pareceu-me ser muito interessante, por acaso. Compartilhar este post Link para o post