DonSk Publicado 22 Abril 2021 É penalti crl Era um golaço do miúdo. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 Este lance para mim é tão penalty como o de ontem no jogo do Sporting, ou seja, não é. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2021 O Vitória não deve ter reparado que sofreu golo,só pode. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 É pá este penalti é clarinho. Por acaso calhou bem e ficou 1-0, porque não sei que raio há para avaliação num lance destes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Este lance para mim é tão penalty como o de ontem no jogo do Sporting, ou seja, não é. A bola vai na direção da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2021 Este lance pra mim nem tem discussão. Penalty super óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Abril 2021 O penalty deve ter ido para o crl, mas que se f*da o que interessa é os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Abril 2021 Citação de bug, Agora: A bola vai na direção da baliza. A de ontem? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Abril 2021 O Chico não engana. Que pérola. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Abril 2021 É que abriu o braço. Se não o tivesse feito dava o desconto, agora ganhou volumétrica, supostamente não o pode fazer. Um gajo até fica burro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 Citação de bug, Agora: A bola vai na direção da baliza. Mas tem o braço junto ao corpo tal como o Esgaio ontem. Tem de se deixar de assinalar todas as mãos na área. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Mas tem o braço junto ao corpo tal como o Esgaio ontem. Tem de se deixar de assinalar todas as mãos na área. Para mim são os 2 penaltys. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2021 Resultou a anti zica @UnReal 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2021 O Vitória a perder o jogo e o Mensah e o Mikel a tentarem dar cabritos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: É que abriu o braço. Se não o tivesse feito dava o desconto, agora ganhou volumétrica, supostamente não o pode fazer. Um gajo até fica burro. É que é mesmo isso. Tem o braço aberto e evita um golo. Parece-me evidente que nem há grande discussão, mas o VAR consegue ser inútil ao ponto de não ver um lance destes. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Abril 2021 ah ah ah ah ah as macumbas do sporting apenas quebraram o jejum do deus maliano agora vão sofrer ah ah ah ah ah 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Abril 2021 (editado) O mumin cortou a bola com o braço na área, era penalti para o Benfica Editado 22 Abril 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post