bug Publicado 22 Abril 2021 Bruno Varela, que rei ahah "Aquele ali começa a berrar já começas a ir na pressão deles" para o árbitro a falar do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O Taremi está cada vez pior a finalizar Nem acreditou Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2021 Citação de Activate, há 1 hora: Uribe tem sido dos melhores. Diz muito da banalidade desta equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2021 24 minutos de puro esterco do Nanu Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Abril 2021 O Sergio Oliveira e o Corona estão em competição de numero de passes falhados? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2021 O Nanu deve cruzar com bolas medicinais, é sempre com cada bilhete. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2021 Citação de Su1, há 8 minutos: Fdx, adorei o início deste tópico ahah Já eu achei um bom cringe. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2021 A defesa do Vitória é horrível, está aqui está lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Abril 2021 Taremi já teve a bola de golo... Vamos nos ver lixados Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Abril 2021 Sdds de ver o Varela a perder tempo e a fazer-me ver o pior jogo de futebol de que tenho memória, que por acaso nos custou um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 19 minutos: O corona esta época está horrendo. Cansado. Está cansado. Dou 1€ à UNICEF por cada cruzamento com sucesso dos nossos laterais a partir de agora. 2€ por uma boa bola parada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2021 O Vitória está com o meio campo quase colado à linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2021 Citação de lucho^, há 1 minuto: Sdds de ver o Varela a perder tempo e a fazer-me ver o pior jogo de futebol de que tenho memória, que por acaso nos custou um campeonato. Acho que nunca chamei tantos nomes a um jogador Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Abril 2021 Citação de Banks29, há 7 horas: Outra vez Marega ? Pensei que nós tinhamos livrado dele de vez, f*da-se É como nós contigo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2021 que passe foi este corona? lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2021 Dá-me um pouco de asco ver este futebol e saber que o Fábio Vieira está na bancada 1 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Abril 2021 Citação de sd_campeao, há 6 minutos: O Sergio Oliveira e o Corona estão em competição de numero de passes falhados? O problema são as 30 perdas de bola de ambos os laterais que esses dão goleada nessa competição. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Abril 2021 Citação de Solero, há 4 minutos: Acho que nunca chamei tantos nomes a um jogador Eu desisti de ir ao estádio nesse ano, mas também já estava farto dos 0-0 do NES Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2021 O Marega nem para correr já serve. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2021 Só comecei a ver aos 20', mas por mim terminava já. Aliás, está a televisão ligada mas já nem consigo prestar atenção. Somos mesmo uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2021 Citação de Harry Kane, Agora: O Marega nem para correr já serve. Já digo isso de há uns largos meses para cá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2021 O que retiro destes 30': Acham o Zaidu mau?! Então esperem por ver jogar o Nanu! Adoro especialmente quando o Pedroto fica todo indignado com os "cruzamentos" falhados por esse manco. Mas está à espera de quê crl? Ele não o treina durante a semana? É cego?! Compartilhar este post Link para o post