BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de Scurvy, há 5 minutos: Dicas para quem vai começar a investir nisto agora, quais moedas sugerem investir? A princípio não me queria meter em grandes aventuras, investir numa e outra e dar hold, deixar a marinar, até porque seria melhor para ir aprendendo enquanto aquilo está ali a correr, sem grandes stresses. Bitcoin e Ethereum. Claro que o retorno não será como outras, mas são definitivamente o investimento mais seguro. Aliás, está para ser aprovado um ETF de Bitcoin e Ethereum da blackrock (e mais duas outras gestoras de fundos), o que pode ser uma alternativa ainda mais segura. Editado 17 Agosto 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Bitcoin e Ethereum. Claro que o retorno não será como outras, mas são definitivamente o investimento mais seguro. Aliás, está para ser aprovado um ETF de Bitcoin e Ethereum da blackrock (e mais duas outras gestoras de fundos), o que pode ser uma alternativa ainda mais segura. Thank you. Criei conta na binance mas escolhi o timing ideal 🤡, os serviços deles para meter lá dinheiro estão indisponíveis e pelo que me tive a informar, só devem ficar disponíveis lá para finais de setembro(?). Tive a pesquisar, e as alternativas são a kraken e mexc, o que achas dessas alternativas? Tás a usar alguma delas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Thank you. Criei conta na binance mas escolhi o timing ideal 🤡, os serviços deles para meter lá dinheiro estão indisponíveis e pelo que me tive a informar, só devem ficar disponíveis lá para finais de setembro(?). Tive a pesquisar, e as alternativas são a kraken e mexc, o que achas dessas alternativas? Tás a usar alguma delas? A binance é um pouco obscura, apesar de ser a maior de todas. Eu uso a kraken e gosto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2023 como assim uma binance não permite depósitos durante mês e meio? investigue-se Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos: A binance é um pouco obscura, apesar de ser a maior de todas. Eu uso a kraken e gosto. Por causa das 500 m*rda que pediram para ter a conta verificada? xD A kraken também pede essas 500 m*rda? Duvido... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Agosto 2023 A crypto. Com não é bacana também? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de Shark, há 2 minutos: A crypto. Com não é bacana também? Essa se ainda está de pé, o ceo tem que ir a Fátima rezar. Sinceramente, se tivesse alguma coisa aí, tirava. Editado 17 Agosto 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Minha rica Ledger Só tenho conta na Crypto porque tenho para lá uns euros em CRO. Nas outras exchanges nem isso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 Falar em criptos, que estou agora. Ethereum 1600 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 17/08/2023 at 22:54: Falar em criptos, que estou agora. Ethereum 1600 Tenho um bot a grindar em ETH, até agora é o meu melhor nos pares que faço trade regular. Que bixo fdx, mas apanhou certinho os dips tanto pra baixo como para cima e eu uso alavancagem q embora baixa tb ajuda. Hora de ir às compras, tal como disse há uns tempos atrás, o mercado apenas recuperou algumas zonas já conhecidas, voltamos a rejeitar os 31k que é uma zona que acabaremos por ultrapassar no futuro, porém agora não parece haver muita liquidez para tal. Entre os 25k e os 20k que ainda pode demorar mais um tempo para vir, aproveitam os preços das alts para ir comprando algumas coisas. Mediante o macro dos mercados no geral eu acho q ainda temos muita liquidez para baixo, basta a malta do spx nasdaq etc começar a realizar que é rápido, acho que encontramos um bottom em 2/3 meses, sempre com uns repiques para dar esperança ao retail do agora é que vai e tb para ir limpando posições de alta alavancagem que se acumula rapidamente como neste momento, já está tudo carregado de shorts. Vai ter sempre um respiro, até estou à espera de um V shape no gráfico para induzir os bulls que foi so um retrace continuation... Eu continuo ainda pessimista até ver os 31 sólidos vou continuar apostar em queda com swings longos com baixa alavancagem e scalps em alturas q vejo alguma volatilidade tipo hoje. Em spot dca em alts, evito as q estão na lista do sec, embora tenha uma ou outra. O ecossistema ETH principalmente e coisas da LN do BTC, acho que vai dar bons retornos na próxima bull, uma ou outra L1, estou em Polygon e SOL mais DOT com as melhores posições. Editado 20 Agosto 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Agosto 2023 E ADA? Parece-me demasiado barata e o TVL dela tem triplicado desde Janeiro. Para além que andam a realizar smart contracts e a apostar cada vez mais na tecnologia deles. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Capa, há 38 minutos: E ADA? Parece-me demasiado barata e o TVL dela tem triplicado desde Janeiro. Para além que andam a realizar smart contracts e a apostar cada vez mais na tecnologia deles. ADA e DOT já me desvalorizaram uns 60% desde que comprei mas continuo sem razões para vender. Acredito em ambas. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de Mica, há 42 minutos: ADA e DOT já me desvalorizaram uns 60% desde que comprei mas continuo sem razões para vender. Acredito em ambas. Ainda para mais agora que está num valor tão baixo parece-me worth to buy and hold. Basta a ada subir para o nível que tinha em agosto de 2022 que já fazes um bom profit. Tenho estado a usar a MEXC e tenho conta na kraken. De futuro preferia usar a Kraken visto ter os pares com o EURO. Apenas uma questão, se fizer uma transferência via Sepa vindo do CGD o depósito é instantâneo? Editado 18 Agosto 2023 por Capa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Capa, há 11 horas: E ADA? Parece-me demasiado barata e o TVL dela tem triplicado desde Janeiro. Para além que andam a realizar smart contracts e a apostar cada vez mais na tecnologia deles. ADA está ultrapassada. Eu não tenho e nem vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2023 Alguém sabe como é suposto eu depositar EUR na Binance? Tanto as transferências como o credit card dizem "Serviço indisponível". Supostamente estão a haver alterações mas tenho um amigo que tem isso disponível... Não entendo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos: Alguém sabe como é suposto eu depositar EUR na Binance? Tanto as transferências como o credit card dizem "Serviço indisponível". Supostamente estão a haver alterações mas tenho um amigo que tem isso disponível... Não entendo Tenta fazer um cartão de crédito virtual no mbway e usa a opção visa. Tenta depositar pela app do tlm e pelo site, testa ambas caso seja necessário. Aos fins de semana é chato às vezes para fazer algumas transações que impliquem bancos. Editado 20 Agosto 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Osbourne, há 8 minutos: Tenta fazer um cartão de crédito virtual no mbway e usa a opção visa. Tenta depositar pela app do tlm e pelo site, testa ambas caso seja necessário. Aos fins de semana é chato às vezes para fazer algumas transações que impliquem bancos. Não dá, Bank Card também me aparece indisponível Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 4 minutos: Não dá, Bank Card também me aparece indisponível Na opção de depósitos não tens a opção visa? E a opção "outros métodos" tens? Sempre podes fazer conta na Advance Cash, carregas a carteira da Advance com euros e depois usas para passar euros para a Binance, pagas é mais taxas. Editado 20 Agosto 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2023 Tenho: 1 - Transferência Bancária (SEPA) - Indisponível 2 - Cartão Bancário (VISA/MC) - Indisponível 3 - Easy Bank Payment Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: Tenho: 1 - Transferência Bancária (SEPA) - Indisponível 2 - Cartão Bancário (VISA/MC) - Indisponível 3 - Easy Bank Payment Que estranho, tens algum problema com a tua validação de conta? Esses pagamentos q enumeraste estão numa aba de pagamentos recomendados, na aba ao lado diz "outros métodos" e podes usar saldo da conta Advcash. Eu nunca uso pagamentos ligados diretamente aos bancos portugueses tipo sepa ou visa card, mas visa geralmente é o mais eficaz porem de vez em quando dá uns problemas, testa amanha ou abre conta Advcash. Sempre podes mandar a dica no suporte a ver o q eles te dizem. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de Osbourne, há 10 minutos: Que estranho, tens algum problema com a tua validação de conta? Esses pagamentos q enumeraste estão numa aba de pagamentos recomendados, na aba ao lado diz "outros métodos" e podes usar saldo da conta Advcash. Eu nunca uso pagamentos ligados diretamente aos bancos portugueses tipo sepa ou visa card, mas visa geralmente é o mais eficaz porem de vez em quando dá uns problemas, testa amanha ou abre conta Advcash. Sempre podes mandar a dica no suporte a ver o q eles te dizem. Eu tenho a conta Verified Plus. Na página principal da app, logo por baixo do saldo diz "Depositar EUR - Várias opções de pagamento". É aqui que estou a tentar fazer. Tenho conta há 2 ou 3 anos, o meu irmão criou conta esta semana e está na mesma situação Editado 20 Agosto 2023 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Eu tenho a conta Verified Plus. Na página principal da app, logo por baixo do saldo diz "Depositar EUR - Várias opções de pagamento". É aqui que estou a tentar fazer Na App, canto inferior direito opção "carteira", depois por baixo do saldo tens opção "depósito", escolhes Euro e na pagina seguinte aparece as 3 opções que enumeraste, Sepa, Visa etc, nessa aba ai tem lá uma opção ao lado que diz "outro pagamentos" é aí que podes usar o AdvCash. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Osbourne, há 2 minutos: Na App, canto inferior direito opção "carteira", depois por baixo do saldo tens opção "depósito", escolhes Euro e na pagina seguinte aparece as 3 opções que enumeraste, Sepa, Visa etc, nessa aba ai tem lá uma opção ao lado que diz "outro pagamentos" é aí que podes usar o AdvCash. Serviço indisponível 😂 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: Serviço indisponível 😂 Fdx 😄 Manda a posta no Cz pelo chat, eles costumam responder rápido. Btw, qual o teu banco? Costumas usar sepa ou visa card sempre q colocas euros na binance? Editado 20 Agosto 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Fdx 😄 Manda a posta no Cz pelo chat, eles costumam responder rápido. Btw, qual o teu banco? Costumas usar sepa ou visa card sempre q colocas euros na binance? Eu já não transfiro há muito tempo mas por norma usava um cartão mbway Compartilhar este post Link para o post