BrunoCardoso Publicado 12 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Sim, é, mas a questão é que regulamentação elimina um bocado o tal que referia da crypto ser um mercado completamente livre, pois existirá alguém a aplicar a regulamentação, o que não deixa de ser uma forma de “controlo” da própria moeda. Na realidade até concordo, pois acho que o crypto no seu estado puro acaba por ser um bocado aquilo que o Gates disse que era. A teoria é fenomenal, mas a prática coiso, pois tem a componente humana a desvirtualizar tudo. Não confundas o mercado, com a moeda. Regulamentação é o mercado, não a moeda. Alias, no caso do Bitcoin, é inalterável o que quer que seja, ninguém consegue tomar controlo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos: Não confundas o mercado, com a moeda. Regulamentação é o mercado, não a moeda. Alias, no caso do Bitcoin, é inalterável o que quer que seja, ninguém consegue tomar controlo. Confundi portanto 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Quem tiver fundos na crypto.com o melhor é tirar, por precaução. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Vinha dizer o mesmo Já consegui tirar algumas coisas, bitcoin já está pendente há uma hora, felizmente é só o que andava a fazer de dca. é chato porque era o que tinha comprado mais barato, vamos ver se entra ainda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Novembro 2022 Pá, a binance por enquanto está a centralizar o mercado e o centralismo democrático é a melhor solução à vista. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Quem tiver fundos na crypto.com o melhor é tirar, por precaução. Thanks. Só tenho CROs por causa do rebate de Spotify e uns 10€ no cartão de débito deles. Acabei de vender o que não estava em stake para Tether e já transferi para a Binance pela BSC, vamos lá ver se eles fazem a transação. São tipo 70€ que la tinha mas é dinheiro. Ainda assim, não sei se isto não é mais FUD que outra coisa, mas o que já se tem visto é que onde há fumo há fogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de Solero, há 5 minutos: Thanks. Só tenho CROs por causa do rebate de Spotify e uns 10€ no cartão de débito deles. Acabei de vender o que não estava em stake para Tether e já transferi para a Binance pela BSC, vamos lá ver se eles fazem a transação. São tipo 70€ que la tinha mas é dinheiro. Ainda assim, não sei se isto não é mais FUD que outra coisa, mas o que já se tem visto é que onde há fumo há fogo. Fala-se que há exchanges que estão a transacionar entre si para mascarar os proofs-of-reserve. Aparentemente o CEO da crypto.com (dito por ele), transferiu 300M em ETH acidentalmente. Uma exchange em que o 2º maior ativo é shiba, para mim é logo uma yellow flag. Por precaução é sempre melhor resgatar. Eu nunca comprei na crypto.com, apenas compro na Binance e Kraken, são as que estão auditadas, a Kraken nem se falava em proof-of-reserve, eles já auditavam por via externa e colocovam no site para os clientes verem. Depois ainda se junta o FUD instaurado. Editado 13 Novembro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Fala-se que há exchanges que estão a transacionar entre si para mascarar os proofs-of-reserve. Aparentemente o CEO da crypto.com (dito por ele), transferiu 300M em ETH acidentalmente. Uma exchange em que o 2º maior ativo é shiba, para mim é logo uma yellow flag. Por precaução é sempre melhor resgatar. Eu nunca comprei na crypto.com, apenas compro na Binance e Kraken, são as que estão auditadas, a Kraken nem se falava em proof-of-reserve, eles já auditavam por via externa e colocovam no site para os clientes verem. Depois ainda se junta o FUD instaurado. Sim, eu vi isso, mas pelo que o gajo da crypto.com disse foi um “engano”. Mas sim, é estranho no mínimo. Sobre os 20% em SHIB é de facto uma red flag, não yellow. Mesmo que digam que são os holdings dos users, algo não está bem quando têm uma exposição maior a uma memecoin do que a Ether. Binance e Kraken são também as duas onde tenho alguma coisa. Ontem resgatei o resto de BTC e ETH que la tinha para a Trezor, está muito pânico no ar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2022 Surreal. Estes fdps andam a brincar com o dinheiro das pessoas. Que apodreçam todos na prisão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Solero, há 6 horas: Surreal. Estes fdps andam a brincar com o dinheiro das pessoas. Que apodreçam todos na prisão. É por isso que eu digo que tem de haver regulamentação para proteger os investidores. Eu acho que a Binance e a Kraken até uma X % em caso de falência está protegido penso eu, tipo o que a Degiro faz nas ações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Che, há 8 horas: Pá, a binance por enquanto está a centralizar o mercado e o centralismo democrático é a melhor solução à vista. Kappa https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-11-11/binance-data-shows-40-of-major-holdings-are-busd-bnb Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 43 minutos: Kappa https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-11-11/binance-data-shows-40-of-major-holdings-are-busd-bnb Atenção que BUSD não tem nada a ver com os tokens FTT da FTX, nem sequer é a Binance que os cria, mas sim a Paxos. https://paxos.com/busd/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 45 minutos: Kappa https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-11-11/binance-data-shows-40-of-major-holdings-are-busd-bnb Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Novembro 2022 Polygon é uma das minhas grandes apostas para a proxima bull run. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Novembro 2022 A cobertura do colapso da FTX por alguns media, em particular o NYT tem sido bizarra. Falam da perda da fortuna do SBF como se o gajo fosse a vítima e não das pessoas que perderam o seu dinheiro por via da irresponsabilidade e ganância dele e dos amigalhaços da Alameda. Não é de admirar que surjam teorias da conspiração em torno do partido democrata. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Zucas nas threads são de mais. Droga orgias e milhoes 🤣🤣 btw, vejam isto. "Why their insurance fund is so interesting? Because the main (IMO) risk of any perp contract is the liquidation cascade risk - i.e. no counterparties to take up the otherside of a liquidation, leading to socialized losses (its happened before) - however with the insurance fund greater than OI this risk tends to zero I never put most of my stack on any exchange, or indeed a combination of exchanges, most of it remains in cold storage. Not so long ago I decided to move some trading to FTX and ByBit, however based on their leverage ratios (posted those in here weeks ago) I decide that I was not in fact reducing my risk, so started to pull back most of my trading stack to Bitmex. None of this is advise, just explaining my approach. So before all of this melt down FTX and Bybit are the only exchanges with leverage ratios greater than 1, you can see what happens to FTX when the withdraws happen, leverage ratio goes to the moon. Not saying that bybit is at risk, its just a red flag is all". 🤣 Editado 15 Novembro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Solero, há 12 horas: A cobertura do colapso da FTX por alguns media, em particular o NYT tem sido bizarra. Falam da perda da fortuna do SBF como se o gajo fosse a vítima e não das pessoas que perderam o seu dinheiro por via da irresponsabilidade e ganância dele e dos amigalhaços da Alameda. Não é de admirar que surjam teorias da conspiração em torno do partido democrata. A questão é saber separar as teorias da conspiração do estabilshment e corrupção que acontece. Como é possível no artigo deles não haver uma menção que ele é o segundo maior doador do partido a seguir ao Soros? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Digamos que já nem são bem teorias da conspiração, existem várias ligações dos pais do pessoal da Alameda ao partido democrata, o objectivo do sam para a ftx sempre foi ser a exchange n1, principalmente depois das legislações uma vez q eles iam ficar com o mercado americano dai o lobby politico, se bem nos lembramos o fud todo no bull market era a volta do cz e da binance, e talvez tivesse dado certo, o problema foi quando o drift positivo acabou, não possuíam mais nenhum edge no mercado e ñ dá par aplicar essa estratégia em bear market quando temos os mercados desta forma, eles aprenderam da pior maneira a brincar aos market makers... Agora é normal que alguns meios de informaçao abordem a questão do Sam e da Ftx de forma a tentar minimizar os danos, o ano passado ate capa da forbes ele fez, esse gajo tem que ir preso basicamente, se não for é por causa dos paizinhos e das suas influencias politicas. Editado 15 Novembro 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Novembro 2022 Citação de toze2, há 2 horas: A questão é saber separar as teorias da conspiração do estabilshment e corrupção que acontece. Como é possível no artigo deles não haver uma menção que ele é o segundo maior doador do partido a seguir ao Soros? Sim, sem dúvida eu não quero sequer entrar por aí e já usei o termo “conspirações” de forma propositada. Mas acho que com o que já se sabe sobre a situação, podiam e deviam tomar uma posição bem mais dura, sem ter que fazer julgamentos em praça pública. Para um jornal que tantas vezes bate nos bilionários, isto cheira muito mal. Criticaram mais o CEO da Coinbase pelos layoffs do que este atrasado mental que cometeu crimes que custaram as poupanças de muito boa gente. Entretanto, a Blockfi também já caiu. Agora é que estamos a ver quem andava a nadar nu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Solero, há 45 minutos: Sim, sem dúvida eu não quero sequer entrar por aí e já usei o termo “conspirações” de forma propositada. Mas acho que com o que já se sabe sobre a situação, podiam e deviam tomar uma posição bem mais dura, sem ter que fazer julgamentos em praça pública. Para um jornal que tantas vezes bate nos bilionários, isto cheira muito mal. Criticaram mais o CEO da Coinbase pelos layoffs do que este atrasado mental que cometeu crimes que custaram as poupanças de muito boa gente. Entretanto, a Blockfi também já caiu. Agora é que estamos a ver quem andava a nadar nu. Isso é o problema da maioria da média tradicional, principalmente nestes aspectos. Vão reportar como mais interessa para haver dinheiro. Os dems querem regulação no mercado das crypto e a FTX também queria. Interesses alinham. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Novembro 2022 (editado) A maneira como alguns estão a tentar encobrir o menino da forbes é absurda, estão a lidar com o caso mesmo como se ele fosse um coitadinho perdeu tudo, vitima deste mercado inseguro e cheio de vilões venham de lá as cbdcs , parece que o guião tá feito mas o escândalo é muito grande. O Sam tem a sorte de ter um backup muito forte, ftx foi fichinha da Greyscale, o primeiro video fala um pouco sobre os lendings que eles faziam, a Genesis agora tb anda apertada, isto está belíssimo para shortar cada rmini rally que houver prq não ficará por aqui, ainda fiquei com algum btc preso na ftx por esquecimento não foi muito, ainda bem que sai daquela m*rda a interface e o god mod que eles usavam em futures metia nojo, counter trading contra os próprios users... Este paspalho a inventar q foram banidos kkk mostra bem o que eles andam a tentar fazer com a binance, Cz mau, Sam vitima mas como o escândalo foi tão grande não se vai safar eu espero. Btw, a questão do irão é basicamente isto: https://www.reuters.com/business/finance/exclusive-crypto-exchange-binance-helped-iranian-firms-trade-8-billion-despite-2022-11-04/ P.s Medinho. Editado 18 Novembro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Novembro 2022 Como é, colegas? Acham q chega aos 60k outra vez até 2024? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Como é, colegas? Acham q chega aos 60k outra vez até 2024? Nop. 2025 se tudo correr bem, mas acredito até mais em 2026. Compartilhar este post Link para o post