Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

Claro. Ele diz isso em todos os vídeos, para o pessoal não andar aí a aproveitar se.

Quanto mais de compreende o Smart Money concept, mais se vê que isto é para sugar liquidez aos pequenos.

Basicamente é isso, aqui um artigo muito bom do insilico.

https://medium.com/@Insilico/basic-series-art-of-speculation-trades-expected-value-finding-best-ev-offer-in-crypto-8c9839ea516d

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

Maior parte das pessoas que fazem day trade perdem o seu dinheiro porque caiem no isco dos market makers.

É por isso que o ICT mudou completamente a minha forma de ver isto, e que faz todo o sentido.

Ontem um colega meu testou este setup do ICT do mentorship de 2022 e deu certo. Hoje igual e deu certo. O que o ICT dá não é o segredo dos deus e toda a gente vai ficar milionária, mas é um conceito que nos dá ferramentas a ser mais bem sucedidos (ir atrás dos market makers e não da manada).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A revolut está a dar novamente DOT ao responderem a um questionário. Podem converter logo para € e levantar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tenho nada no meu, só o mesmo questionário dos 14€ que já tinha respondido e que se tem mantido desde que começou.

Compartilhar este post

Link para o post

b84051be3b9189df32324724f1681157.png 

De 2000 a 2009 o preço corrigiu quase 60%, nestes meses o máximo foi aos 25%. Vejo muita gente a pensar que o fundo do preço já chegou baseado em tendencias desde o inicio da BTC, no entanto, a BTC surgiu em 2009, mesmo nos inicios da expansão economica. Para o pessoal que está interessado em comprar e aprender mais sobre cripto, é a altura ideal para o fazer, vão e já estão a apanhar assimetrias que vão (pelo menos) dobrar o vosso capital.

@Osbourne Meti-me nos NFT´s, mas de Solana que não tenho dinheiro para meter-me nos de ETH kkkk Comprei três "yoskulls", a coleção começou em Agosto, tem boa comunidade, boa equipa, veremos se dá certo o investimento.

https://magiceden.io/marketplace/yoskulls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 horas:

b84051be3b9189df32324724f1681157.png 

De 2000 a 2009 o preço corrigiu quase 60%, nestes meses o máximo foi aos 25%. Vejo muita gente a pensar que o fundo do preço já chegou baseado em tendencias desde o inicio da BTC, no entanto, a BTC surgiu em 2009, mesmo nos inicios da expansão economica. Para o pessoal que está interessado em comprar e aprender mais sobre cripto, é a altura ideal para o fazer, vão e já estão a apanhar assimetrias que vão (pelo menos) dobrar o vosso capital.

@Osbourne Meti-me nos NFT´s, mas de Solana que não tenho dinheiro para meter-me nos de ETH kkkk Comprei três "yoskulls", a coleção começou em Agosto, tem boa comunidade, boa equipa, veremos se dá certo o investimento.

https://magiceden.io/marketplace/yoskulls

Eu ainda estou à espera que isto caia mais, este sentimento de merge no mercado não me inspira muita confiança, mas comprei uma toxic skull queria ver se eth chegava no orderblock entre 500 a 800 pelo menos para ir comprar nfts mais baratuxos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 150€ em cripto na binance que quero converter em dinheiro a sério. Tenho o cartão visa deles. Posso simplesmente ir a um multibanco e levantar?

e o PIN, o que é que uso? Não me lembro de alguma vez o ter configurado nem vejo nenhuma opção na app

edit: já descobri o PIN

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

tenho 150€ em cripto na binance que quero converter em dinheiro a sério. Tenho o cartão visa deles. Posso simplesmente ir a um multibanco e levantar?

e o PIN, o que é que uso? Não me lembro de alguma vez o ter configurado nem vejo nenhuma opção na app

edit: já descobri o PIN

Tens de seleccionar na binance a ordem dos levantamentos. Por exemplo: tens bitcoin, ethereum e euro, o que queres levantar é atraves do montante da bitcoin, metes a bitcoin como primeira opção. Entendes-te? Se esses euros estão em €, $, busd, usdt, por exemplo, na binance metes como primeira opção de levantamento. Vê este video, vais perceber como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto não se taxa criptoativos com mais de um ano? Para quem só faz Hodl pouco muda então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Em 10/10/2022 at 15:08:

Portanto não se taxa criptoativos com mais de um ano? Para quem só faz Hodl pouco muda então.

Certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

deixo-vos aqui com uma conversa brutal de um português que está muito à frente. 

O canal e entrevistador é um amigo meu, não acho que tenha estado propriamente à altura do entrevistado, mas o homem fez a entrevista sozinha. 

Como para mim a crypto não é triângulos nem gráficos, ficam aí umas ideias e conceitos. 

É tempo ganho esta entrevista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora que Litecoin, que deve ser das mais antigas, é das poucas que está green nos últimos 3 meses. Interessante, pensei que se iria eclipsar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Só reparei agora que Litecoin, que deve ser das mais antigas, é das poucas que está green nos últimos 3 meses. Interessante, pensei que se iria eclipsar.

É verdade, no entanto, fundamentalmente não entrega nada, aquilo está "morto".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Quando a LTC está em alta, geralmente vem um nuke no mercado. Essas e outras dinocoins costumam ser top-signals.

Entretanto, o SBF está a ter o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Kwon em direto na UpOnlyTv (twitch do cobie) lmao

https://www.twitch.tv/uponlytv

"Would you invest in a SBF startup?"

"Well I don't know, I am not really an investor"

Inacreditável, este gajo anda a fugir do FBI e aqui na boa depois de mandar 50bn$ com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dia em crypto da minha vida ahah um short na ftt em 19 dol que deu mais de 3000% ainda foi melhor que no dia de Luna, estava a ver o chart de btc a rejeitar num ponto importante com tantos boatos decidi shortar FTT com stop em 20 e tal e deixei correr, quando vi ao fim da tarde fiquei de queixos, ainda dava mais mas fechei antes de ir a 2.5 dol... 6 bi que sumiram hoje da FTT, o CZ andou a dar mais um expose no gajo e bem, depois de tudo que fez no meio politico para cotar a FTX no mercado americano etc nem com inside trade se safou o burro, estes gajos pensam que são invencíveis atrás de certos algoritmos(ai para trás acho que já deixei uma thread de como a Alameda pumpou o mercado crypto na ultima bull run), incrível os esquemas engenhosos deste gajo, o CZ ganha milhões mas pelo menos é dos que mais vejo a puxar a indústria, da maneira que estão a fazer vão lhe dar o poder todo para as mãos. A construção de imagem do Sam desde 2019 basicamente para cá foi qualquer coisa, desde as doações para a campanha do Biden até aos patrocínios milionários em diversos ramos, até na forbes ele saiu, o génio benemérito, o hustler americano... Quero ver quando começarem a esmiuçar as ligações, Alameda, Solana etc, vai é preso ainda haha Btc só subiu neste ultimo retrace do dolar, este fud todo foi o gatilho para uma boa cascata de liquidações. Obrigado Sam ❤️
photo_2022-11-08_19-42-08.jpg.3fa60fa7d499ccce10f2524a65bbddbc.jpg

https://www.coindesk.com/business/2022/11/02/divisions-in-sam-bankman-frieds-crypto-empire-blur-on-his-trading-titan-alamedas-balance-sheet/

Editado por Osbourne
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns @Osbourne, bom trade.

Desde que foi implementado no orçamento de estado, deixei de ter interesse em fazer day trade, vou-me focar só em hodl.

Black friday nas criptos, aproveitem. 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Parabéns @Osbourne, bom trade.

Desde que foi implementado no orçamento de estado, deixei de ter interesse em fazer day trade, vou-me focar só em hodl.

Black friday nas criptos, aproveitem. 😉 

Prefiro esperar pelo Cyber Monday, isto ainda pode descer bem mais, estes dias vão ser bastante voláteis (midterms ontem, CPI amanhã, a dúvida se o CZ vai mesmo avançar com a compra e sobretudo toda a desconfiança e incerteza que as instituições vão olhar para o espaço). Mas claro, com DCA não haverá problemas.

Congrats @Osbourne , brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Prefiro esperar pelo Cyber Monday, isto ainda pode descer bem mais, estes dias vão ser bastante voláteis (midterms ontem, CPI amanhã, a dúvida se o CZ vai mesmo avançar com a compra e sobretudo toda a desconfiança e incerteza que as instituições vão olhar para o espaço). Mas claro, com DCA não haverá problemas.

Congrats @Osbourne , brutal. 

Sim, ainda vai descer.

b1aa0c302f8f5971879f34421a240350.png

787abc6ed4b4710b79539352c59c82f7.png

b40039a8c2ef5c195fc98c8c753160a8.png

O BTC deve ir cheirar os 16k. De resto, não analise mais nada, mas umas vão atrás das outras, portanto, a possibilidade é vir mais queda.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Sim, ainda vai descer.

b1aa0c302f8f5971879f34421a240350.png

787abc6ed4b4710b79539352c59c82f7.png

b40039a8c2ef5c195fc98c8c753160a8.png

O BTC deve ir cheirar os 16k. De resto, não analise mais nada, mas umas vão atrás das outras, portanto, a possibilidade é vir mais queda.

E mais oportunidade, é assim que encaro 2023 e 2024.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...