Solero Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) Citação de Plagio o Original, há 29 minutos: :0 pq q subiu tanto? o dólar a cair ajuda, o CPI report correspondeu às previsões (6.5%) o que parece dar boas indicações de que a inflação já atingiu o pico e por isso espera-se que o Fed seja mais simpático nas próximos rate hikes (25 bps no fim do mês é o que se espera), o desemprego nos states está em mínimos históricos, etc. https://www.reuters.com/markets/us/fed-could-hike-rates-by-25-or-50-basis-points-feb-1-daly-tells-wsj-2023-01-09/ e não vai descer para sempre porque 2022 já foi um ano terrível e algum dia havia de voltar a recuperar um pouco, o que não quer dizer que isto seja o inicio de uma bull run, eu vejo mais como um relief rally que são comuns em todos os bear markets, mas não meto as mãos no fogo que já batemos no fundo. isto apanha é quem está em cash à espera de 10-12k com as calças na mão e acaba por acontecer FOMO, porque se batessemos nos 12k ia haver quem dissesse que só parava nos 3k, resumindo ninguém sabe pq é que aconteceu nem o que vai acontecer a seguir, isto são só teses e apenas algumas de muitas variáveis que explicam esta volatilidade estamos num ponto em que estão a ser testadas resistências importantes em vários mercados, eu estou especialmente atento a este: se a downtrend no SPX se mantiver intacta, BTC volta a descer face ao dolar, mas la está isto pessoalmente a mim pouco me interessa, é mais por curiosidade de perceber em como possivelmente estamos numa perspetiva mais macro, porque a BTC e as outras crypto todas dependem de stocks a maior parte do tempo eu vejo muita euforia dos bulls e disblief dos bears, veremos como serão as próximas semanas, também estou atento ao DXY pois a perda de força do dólar cria as condições para maior volume nos assets de risco (stocks, crypto, etc.) tldr;: DCA and chill Editado 14 Janeiro 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 29 minutos: :0 pq q subiu tanto? Bolha. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) É cilada bino ahah Subida manipulada em perps, volume spot buy ta baixo em comparação, só acredito se quebrar o OB em 25000 que também é uma zona de resistência psicologia do mercado. Isto foi mais para a Alameda e outros market makers arranjarem um pouco de liquidez paras o resto do ano kkkk o macro está muito feio ainda para pensar em grandes subidas, ainda espero o ultimo dip but lets see, se vier uma boa rejeição para a semana é para shortar bem, já se está a acumular imensos longs o retail ta a morder o isco e a comprar a ideia da run no primeiro semestre, vamos ver se é trap ou não e para já ainda nem deu retrace o que me leva acreditar que os MM apenas estão a deixar acumular longs para depois derrubar o mercado em cascata, voltar a fazer outro squeeze mas desta vez para baixo ahah. Assim dá para ver melhor, isto basicamente quer dizer que algumas (poucas) pessoas estão a mexer isto mintando stable, não fosse a paxos americana, ninguém desconfiaria que são eles a usar os mercados mais voláteis para capitalizar kkk Dá para ver a discrepância entre os perps e o spot buy tb e isso nunca é sinônimo de subida "orgânica" e sustentada mas sim de manipulação.. Vendo num plano mais geral, temos q entender que estamos a passar por um retrace no dólar e os mercados respiram um pouco, isso por consequência ajuda a ir maquilhando alguns indicadores econômicos, por ex, o cpi que foi divulgado este mês, saiu com uma % mais baixa que o espectável, evita algum alarmismo no inicio de um ano que se espera uma m*rda por diversos factores mas vai tb de encontro à retorica do softlanding que eles querem aplicar de forma a que o país se vá equilibrando e evite a recessão, confia kkk ...O preço do btc subiu antes, naturalmente precificou antes como boa manipulação e já induziu no retail a possibilidade de uma reversão, juntando a isso alguns dados econômicos já mais favoráveis etc, são triggers para atrair o retail e trazer liquidez para os mercados. Temos fmoc no fim do mes e acredito q eles não terão "boas noticias" para sempre , se vier a queda e a rejeição de alta em 25k não estranhem que o próximo fmoc venha com más surpresas e naturalmente um aumento de taxas de juros, pq acho que a jogada foi essa. Dump it edit . A minha versão bearish está aqui, so mudo o meu vies quando passarmos o muro em 25k até lá continuo em scalp em suporte resistência, e vou deixar correr tudo q tenho em spot pois comprei bastante no ultimo dip para não perder o autocarro, houve coins q fiz 2x já tipo solana e coisas do genero, mas pretendo vender essas e deixar so btc no saco. No entanto, já corre ai nas streets uma analise mais bullish relativamente aos mercados, se quiserem ler fica aí e já sabem os cenários a ponderar nos próximos meses, diria q mm uma run positiva neste momento será apenas no primeiro semestre, até mais recentes dados de desemprego em massa das big techs etc estarem contabilizadas nos relatórios de desemprego entre vários outros indicadores que só são divulgados com alguns meses de delay. https://bloodgood.substack.com/p/fundamental-overview?sd=pf https://twitter.com/bloodgoodBTC/status/1618201741153169408?s=20&t=tSAXeLgl0-rMGe4_vP0ozQ . Se estas previsão se confirmar teremos mais ou menos isto,: "Ath pre halving mean this is cycle top and bear market through next halving when retail are max bullish max exit liquidity, max pain is ath before halving. i think 4 year cycle has failed. i think we are in extended cycle thesis. cycles end in parabolic, we had a double top, that wasnt the end of the cycle, it was a bull market mid market correction is my thesis. Max pain estimate based on alpha. max retail fomo as pscological barrier broke. exit liquidity everywhere. The same as correction now, sub 20k entry liquidity everywhere, dip over pscological barriers then reverse trend the basic thesis is 2024 halving brings a low high when retail expects an ATH, when infact we are inside a recession by then and retail cant see we are in a bear market relief rally wave B.. i will draw one sec.. it is important to remember saylor and conbase have billions of debt obligations due in 2025 also, mt gox will also maybe be 2025" Isto tudo baseado na teoria do ciclo estendido, eu não compro nenhuma versão até ver sinais dela no price action, mas podemos por sobre a mesa vários cenários e jogar com a probabilidade deles acontecerem se toda microestrutura se confirmar, eu ainda continuo bearish achando q é um rally bearish, no entanto como a nível macro econômico está tudo tão dark, não sei até q ponto existirá essa possibilidade de arrastarem a recessão para o ano q vem, ano de eleições etc e aproveitar este pra gerar liquidez e se capitalizarem nos mercados, embora seja uma situação q ng está habituado, eu pelo menos nc analisei graficos em recessão, nem tão pouco btc passou por uma estado econômico desse tipo desde q foi criado, portanto, joguem com todos os cenários para conseguirem uns trades positivos, principalmente em spot. Editado 25 Janeiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Janeiro 2023 https://app.laevitas.ch/derivsDash/btc/overview Se quiserem aprender a usar a ferramenta, fica ai alguns videos mais básicos sobre, dps aprofundem, Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Janeiro 2023 Com o crescimento do ChatGPT, cheira-me que os tokens de AI vão ser um Metaverso de 2024/2025. Pelo sim, pelo não, vou meter uma moedinha nos mais "promissores". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2023 https://www.coindesk.com/web3/2023/01/31/toyota-to-experiment-with-blockchain-use-cases-by-sponsoring-astar-networks-hackathon/ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 26/01/2023 at 17:49: Com o crescimento do ChatGPT, cheira-me que os tokens de AI vão ser um Metaverso de 2024/2025. Pelo sim, pelo não, vou meter uma moedinha nos mais "promissores". A narrativa ja está pronta kkk Eu já tenho alguns também, bem compradinhos no dip dos 15k de btc, agora é deixa-los crescer. Em relação ao chatgpt, está muito interessante para quem quer começar aprender sobre crypto, métodos de analise etc, que bíblia, as horas q me tinha poupado em pesquisas do google aha. Agora ando a testar construir um bot de entradas e saidas para backtest, já q ele programa sozinho, vai-me dar jeito que eu so tenho umas noções mt básicas, está longe de ser uma coisa que domine. Editado 3 Fevereiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Osbourne, há 1 hora: A narrativa ja está pronta kkk Eu já tenho alguns também, bem compradinhos no dip dos 15k de btc, agora é deixa-los crescer. Em relação ao chatgpt, está muito interessante para quem quer começar aprender sobre crypto, métodos de analise etc, que bíblia, as horas q me tinha poupado em pesquisas do google aha. Agora ando a testar construir um bot de entradas e saidas para backtest, já q ele programa sozinho, vai-me dar jeito que eu so tenho umas noções mt básicas, está longe de ser uma coisa que domine. O que andaste a comprar? Na minha watchlist só tenho Agix. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: O que andaste a comprar? Na minha watchlist só tenho Agix. https://files.fm/u/r94qphw26 Dei upload de um relatório da The Block, tem ai muita coisa interessante sobre várias areas do cryptoworld. Em relação a IA, já tenho alguma coisa, alguns já dou trade neles desde que sairam, em hold tenho, Fetch, Sdao,Agix, Ocean,NMR, quero ver se consigo vislumbrar algum futuro lançamento de tokens deste gênero, vai sair muito projecto de money grab pelo meio tb. Tb tens VAIOT e DBC, dois projectos muitos interessantes, lowcaps, tenta comprar tudo q esteja mais relacionado com a rede eth ou que tenha alguma interoperabilidade entre sistemas. edit. https://threadreaderapp.com/thread/1620478708548268034.html Editado 4 Fevereiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Osbourne, Em 04/02/2023 at 00:05: https://files.fm/u/r94qphw26 Dei upload de um relatório da The Block, tem ai muita coisa interessante sobre várias areas do cryptoworld. Em relação a IA, já tenho alguma coisa, alguns já dou trade neles desde que sairam, em hold tenho, Fetch, Sdao,Agix, Ocean,NMR, quero ver se consigo vislumbrar algum futuro lançamento de tokens deste gênero, vai sair muito projecto de money grab pelo meio tb. Tb tens VAIOT e DBC, dois projectos muitos interessantes, lowcaps, tenta comprar tudo q esteja mais relacionado com a rede eth ou que tenha alguma interoperabilidade entre sistemas. edit. https://threadreaderapp.com/thread/1620478708548268034.html Devo meter uma moeda em alguma dessas na proxima correção. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2023 @Osbourne Tens mais alguma, para alem da Agix , que consideres que seja alguma gema ? Vou meter uma moeda na Agix nesta correção, que é a que tem tido mais hype, para alem da sdao. Acredito que projetos de IA vai ser um dos hypes na proxima bull. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Fevereiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 15 horas: @Osbourne Tens mais alguma, para alem da Agix , que consideres que seja alguma gema ? Vou meter uma moeda na Agix nesta correção, que é a que tem tido mais hype, para alem da sdao. Acredito que projetos de IA vai ser um dos hypes na proxima bull. Pra além do que já tínhamos comentado aí, não vejo muitas mais, Agix e Grt são as clássicas, depois tens Ocean(mais big data), Fet, SDAO e a seguir algumas microcaps, NTX, VAIOT, para mim é isto por agora, esta narrativa sugou o hype do chatgpt e outras ferramentas do gênero, isso ajudou a impulsionarao nicho, no entanto maior parte das coisas não terá sustentabilidade, é preciso procurar algum tipo de valor nestes projectos, tentar perceber o backing deles, a VAIOT tem a IBM com eles por ex, a Agix e a Fet já tem imenso avanço no desenvolvimento da tecnologia, Fet já tem real use case com algumas marcas automóveis e por aí vai... É importante procurar valorização em várias categorias, diversificar até em alts é a melhor ideia. RDNT por ex, kind of AAVE da arbirtrum é um bom projecto para especular, AZERO também, certamente vou adicionar à wallet. Com mais potencial destas fresquinhas relacionadas a AI/Data: Risk Reward alto Artificial Liquid Intelligence ALI Covalent CQT Gains Network GNS iExec RLC Dá uma vista de olhos nisso. Btw, relação ao mercado, shortei a rejeição no OB perto de 25k tal como falei ha umas semanas, correu super bem, dificilmente passava naquela zona de primeira, agora estou a ver se isto é apenas um pullback e vai segurar ali na ema 200 no 4h ou vem mais para baixo, pode ser uma trap mas o fud fresquinho hoje com o BUSD está bom, os americanos querem à força toda entalar o Cz ,esse malvado, enquanto isso o Sam passeia na praia kkk É pena prq ele é um impulsionador do mercado, sem Busd estes rallys de baixa são muito mais difíceis de acontecerem e o gajo é um defensor de BTC ao contrário da ratazana do Sam, quando os mercados reagem ele sabe aproveitar e mete os seus bots a trabalhar, até listaram logo umas quantas coins de IA em Perps, o CT vai ao rubro com as narrativas bullish... Aí para cima meti aquelas pernadas de alta, tudo impulsionado por mint de BUSD, fazem lembrar as baleias de tether back in the days.... Vou deixar aqui um doc que pode ajudar a fazer algumas pesquisas baseadas nos ditos fundamentos usem se gostarem. Project-Analysis-Template.pdf edit. https://twitter.com/WClementeIII/status/1625178979886936064?s=20&t=rG46Y2PA3wwEhK-DITOmag Editado 14 Fevereiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Fevereiro 2023 (editado) Editado 20 Fevereiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2023 Pessoalmente fiz uns lucros hoje. Estou a ver confiança a mais e já se sabe o que nisso resulta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Fevereiro 2023 (editado) Um video com o resumo de alguns relatórios de algumas empresas de research. Já sigo este analista desde que estava na "Mercurius Cryptos" (empresa research). Bom video, vejam. Editado 23 Fevereiro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos: Um video com o resumo de alguns relatórios de algumas empresas de research. Já sigo este analista desde que estava na "Mercurius Cryptos" (empresa research). Bom video, vejam. https://resources.messari.io/pdf/messari-report-crypto-theses-for-2023.pdf O da the block e o da messari são sempre muito bons, foi os únicos que li este ano, dou sempre uma lida principalmente para comprar spot de alts, agora só esperar os tempos das vacas gordas kkk Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Osbourne, há 16 minutos: https://resources.messari.io/pdf/messari-report-crypto-theses-for-2023.pdf O da the block e o da messari são sempre muito bons, foi os únicos que li este ano, dou sempre uma lida principalmente para comprar spot de alts, agora só esperar os tempos das vacas gordas kkk Tenho aproveitado esta mini alta para converter algumas parciais para eth e btc. Estou a pensar seriamente se só vou ter btc e eth, ou vou ter um portefólio diversificado. Do que tinha colocado aqui, continuo com os mesmos ativos. Acho que estou naquela fase depressiva do bear a pensar se vale a pena ou não. kkk Isto é, diversificar portefólio ou só ter btc e eth. Até porque quero ver se monto posições em algumas empresas na bolsa. Editado 23 Fevereiro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Tenho aproveitado esta mini alta para converter algumas parciais para eth e btc. Estou a pensar seriamente se só vou ter btc e eth, ou vou ter um portefólio diversificado. Do que tinha colocado aqui, continuo com os mesmos ativos. Acho que estou naquela fase depressiva do bear a pensar se vale a pena ou não. kkk Isto é, diversificar portefólio ou só ter btc e eth. Até porque quero ver se monto posições em algumas empresas na bolsa. Agora é que vale a pena e já tivemos melhores preços, comprei coisas muito baratas tipo Dot, Matic, Uni, Lido, OP, umas quantas assim mais rede ETH porque não é preciso investimentos muito altos para ter bons gains, inclusive algumas fechei posição de alguns trades porque dobrei no espaço nem de dois meses, é só preciso apostar em chains que mantenham as suas actividades que o dinheiro lá volta e elas sobem bem mais rápido porque é preciso menos dinheiro para mexer com o preço...Eu devo devo ter mais de 40 coins seguramente e nem de metade preciso que dê certo para compensar o investimento, depois tenho as reservas para trading e o hold em btc e eth, devo andar por volta de 70% BTC 15%ETH 15% Alts, diria que será por alto isto, não controlo compulsivamente essa gestão, depois vou comprando btc, em spot é o ideal de se fazer e mesmo para quem não tem muita prática, errando um trade é só esperar que ele volte e nada está perdido, é só preciso paciência e em bear é a melhor altura para procurar "fundamentos" porque são eles que vão trazer as novas trends e as novas narrativas para os mercados. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Osbourne, há 17 horas: Agora é que vale a pena e já tivemos melhores preços, comprei coisas muito baratas tipo Dot, Matic, Uni, Lido, OP, umas quantas assim mais rede ETH porque não é preciso investimentos muito altos para ter bons gains, inclusive algumas fechei posição de alguns trades porque dobrei no espaço nem de dois meses, é só preciso apostar em chains que mantenham as suas actividades que o dinheiro lá volta e elas sobem bem mais rápido porque é preciso menos dinheiro para mexer com o preço...Eu devo devo ter mais de 40 coins seguramente e nem de metade preciso que dê certo para compensar o investimento, depois tenho as reservas para trading e o hold em btc e eth, devo andar por volta de 70% BTC 15%ETH 15% Alts, diria que será por alto isto, não controlo compulsivamente essa gestão, depois vou comprando btc, em spot é o ideal de se fazer e mesmo para quem não tem muita prática, errando um trade é só esperar que ele volte e nada está perdido, é só preciso paciência e em bear é a melhor altura para procurar "fundamentos" porque são eles que vão trazer as novas trends e as novas narrativas para os mercados. Lido comprei em 1 dolar OP e Uniswap não me atrai porque não têm um bom tokenomics. Dot parei de comprar. Vou esperar a queda para reforçar Lido e devo abrir posição em Agix e SDAO talvez, porque parecem-me as duas mais faladas dentro de AI. BTC, ETH, Link, Matic, DOT, Astar, Acala, Lido, ImX, Sandbox, Harmony one e Gala são os ativos que tenho. (Bold se fosse agora não investia, investimentos fruto de inexperiência e ir atrás de qualquer coisa que aparece no Youtube. Sublinhado reforcei muito sem necessidade. São os meus erros até ao momento). De resto, não estou a ver mais nenhum ativo que (até ao momento) me cause interesse. Editado 24 Fevereiro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Fevereiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 56 minutos: Lido comprei em 1 dolar OP e Uniswap não me atrai porque não têm um bom tokenomics. Dot parei de comprar. Vou esperar a queda para reforçar Lido e devo abrir posição em Agix e SDAO talvez, porque parecem-me as duas mais faladas dentro de AI. BTC, ETH, Link, Matic, DOT, Astar, Acala, Lido, ImX, Sandbox, Harmony one e Gala são os ativos que tenho. (Bold se fosse agora não investia, investimentos fruto de inexperiência e ir atrás de qualquer coisa que aparece no Youtube. Sublinhado reforcei muito sem necessidade. São os meus erros até ao momento). De resto, não estou a ver mais nenhum ativo que (até ao momento) me cause interesse. Eu comprei muita coisa de ETH porque pronto, aproveitei que tinha eth na rede dividi o hold e investi nas layer 2, no defi em ambas as layers, metaverso, nos macacos e tb tou a dar liquidez, portanto acho que está bem investido no ecossistema do institucional kkkk. Eu só sigo o dinheiro e as whales, quando tens ambas tens que aproveitar a onda e mal tenhas os teus gains cagas no hold daquilo, tb não gosto muito de UNi mas comprei pelo potencial de dex e pela liquidez que eles têm, longo prazo está ali um líder de sector. Tb gosto muito de polkadot pelo projecto ser sério e acho que longo prazo sobrevive, de lembrar que basta chegar ao ultimo ATH para teres um lucro muito bom, é o meu terceiro maior hold e depois tenho tokens dessa rede também e tenho Cardano porque estou desde o inicio juntamente com mais alguns tokens da rede, além dessas 3 chains e layers, tenho um ou outro token de diferentes sectores e 3 memes coins, shiba, doge, shina inu e basicamente é isto. Shortei tudo que é IA desde que o BTC rejeitou novamente os 25k, é incrível como isto acontece em loop e o retail acaba por comprar zonas de preço proibitivas, agora está tudo preso lá cima, mt gente foi entrar aqui nos 24/25 e tal, hoje já teve uns bons milhões em liquidações, they love it. Editado 24 Fevereiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Osbourne, há 3 minutos: Eu comprei muita coisa de ETH porque pronto, aproveitei que tinha eth na rede dividi o hold e investi nas layer 2, no defi em ambas as layers, metaverso, nos macacos e tb tou a dar liquidez, portanto acho que está bem investido no ecossistema do institucional kkkk. Eu só sigo o dinheiro e as whales, quando tens ambas tens que aproveitar a onda e mal tenhas os teus gains cagas no hold daquilo, tb não gosto muito de UNi mas comprei pelo potencial de dex e pela liquidez que eles têm, longo prazo está ali um líder de sector. Tb gosto muito de polkadot pelo projecto ser sério e acho que longo prazo sobrevive, de lembrar que basta chegar ao ultimo ATH para teres um lucro muito bom, é o meu terceiro maior hold e depois tenho tokens dessa rede também e tenho Cardano porque estou desde o inicio juntamente com mais alguns tokens da rede, além dessas 3 chains e layers, tenho um ou outro token de diferentes sectores e 3 memes coins, shiba, doge, shina inu e basicamente é isto. Shortei tudo que é IA desde que o BTC rejeitou novamente os 25k, é incrível como isto acontece em loop e o retail acaba por comprar zonas de preço proibitivas, agora está tudo preso lá cima, mt gente foi entrar aqui nos 24/25 e tal, hoje já teve uns bons milhões em liquidações, they love it. Ter um bom ecossistema não tem de ter propriamente um bom token. Há excelentes projetos mas que o seu token não tem muita utilidade. Eu devo aproveitar a queda para carregar Lido e talvez matic. De resto acho que já tenho boas posições. Isto sem contar obviamente Btc e Eth. Só se o dinheiro der para tudo kkkk Claro, o mercado é as baleias à caça da sardinhada. Eu tou fora disso, só hodl :D Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Ter um bom ecossistema não tem de ter propriamente um bom token. Há excelentes projetos mas que o seu token não tem muita utilidade. Eu devo aproveitar a queda para carregar Lido e talvez matic. De resto acho que já tenho boas posições. Isto sem contar obviamente Btc e Eth. Só se o dinheiro der para tudo kkkk Claro, o mercado é as baleias à caça da sardinhada. Eu tou fora disso, só hodl 😄 Nem precisas que ele tenha muita utilidade, depende, por ex, quanto mais projectos de valor tiveres num ecossistema, maior vai ser o seu tvl, maior vai ser o seu volume de trade e podemos meter ai mais umas quantas métricas e por sua vez maior vai ser o valor do token da layer 1 por arrasto, tudo que envolva tokens seja de um ecossistema de layer um ou dois, tem um potencial de ganho absurdo e dá para investir bem menos com e ter grandes retornos, eu só me preocupo com a chain, até ver é dot, ada, eth que tem mais tvl e mais devs etc, sem duvida que as considero as mais fortes e seguras para investir no mundo crypto, porém o meu propósito por ideologia, tecnologia e a esperança que tenho é mesmo no bitcoin, tudo o resto será mais do mesmo, é tipo investir em privados na bolsa, claro que havera sempre uns mais valiosos que outros e uns mais estáveis que outros, no caso que falamos da Uni, é apenas por ser a maior dex e tb tenho Dydx porque é a maior de derivativos, vai que isto dá uma m*rda e o pessoal se refugie nas dex ahah alias eu já só uso dex quase embora a binance faça mt jeito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2023 @Osbourne Costumo seguir esse Youtuber, tem muito bom conteudo. Vou comprar The Graph e Ocean só mesmo para especular, até porque acho que "AI" vai ser um dos sectores com hype para o proximo bull. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: @Osbourne Costumo seguir esse Youtuber, tem muito bom conteudo. Vou comprar The Graph e Ocean só mesmo para especular, até porque acho que "AI" vai ser um dos sectores com hype para o proximo bull. Ocean ando a comprar desde que veio aos 0.15$. Graph comprei no fim da ultima bullrun feito burro. Estou a guardar e fazendo staking para aproveitar na próxima. Curiosamente quando as comprei nem sabia que eram da categoria de "IA" mas comprei por serem sobre DATA e web3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Ocean ando a comprar desde que veio aos 0.15$. Graph comprei no fim da ultima bullrun feito burro. Estou a guardar e fazendo staking para aproveitar na próxima. Curiosamente quando as comprei nem sabia que eram da categoria de "IA" mas comprei por serem sobre DATA e web3 The Graph já conhecia, Ocean não. Quero estar posicionado nesse sector porque, mesmo que não seja o mainstream da próxima bull, cheira-me que vai haver algum hype neste sector. Lido é que anda a dar-lhe bem e a tendencia é crescer ainda mais. Comprei a 1 dolar, mas comprei pouco, na correção (se houver) espero comprar mais. Os Brasileiros andam é malucos com Astar. Por acaso é um projeto que já tenho e uma boa parcela, mas desde que o que se passou com Acala fiquei um pouco desmotivado nas parachains. Acala morreu literalmente. Compartilhar este post Link para o post