Ir para conteúdo

Osbourne

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.040
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    313 [ Doar pontos ]

Sobre Osbourne

  • Rank
    Life's Good

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

9.900 visualizações
  1. Essa de falarem do resultado do FCP e do SCP o ano passado para justificar o resultado de hoje tb me faz muita comichão, é meio caminho andado para irem lá para dentro todos encolhidos como foram e acho que até o JJ entrou nessa, como se eles tivessem uma qualidade superior à nossa e elevando o Rangers para um patamar superior, coisa que não é, fazíamos dois 11's com qualidade para nos batermos com este Rangers.
  2. A equipa tem sido a imagem do treinador, tem q ser ele o primeiro a puxar por eles e não ao contrário.
  3. Vou apanhar alguma depressão a ver este Benfica, que p*ta de apatia geral fdx lá para esta m*rda.
  4. Aquela invejazinha do FCP na Europa, pouco ou muito fazem sempre campanhas bem mais dignas q as nossas.
  5. Vou tentar simplificar, eu já li imensas vezes o pessoal a dizer que gostavam de ver o RV e o Lage com este investimento, mas até então, o record de investimento na equipa estava na época do Lage com 67M gastos, e o meu primeiro post pega exactamente por aí, nem sempre o investimento é sinónimo de mais qualidade ou de bons planteis, preferia que o pessoal dissesse, gostava de ver o RV e o Lage com as alternativas e a qualidade que tem o JJ no plantel, era uma comparação mais justa, esquecendo a parte do investimento em si, porque o record de investimento batido na época do Lage, não lhe trouxe grandes alternativas. Não estava a querer comparar nada, nem a justificar nada, só estou a tentar complementar quem afirma isso e ao mesmo tempo culpabilizar quem tem mais culpa nisto tudo, a direcção, porque todos os anos batemos records basicamente em jogadores de ataque. Edit. E se recuarmos até à época do Lage, quando gastamos 2 ou 3x mais que no ano do tetra, temos novamente esta comparação, quando tudo cascava no Lage falou-se no investimento que foi feito nesse ano e no desinvestimento que foi feito no ano do tetra, mas efetivamente o que nos trouxe em si aquele investimento record? 2 ou 3 jogadores sendo que só o Vinicius é que pegou e o Weigl ainda está no limbo, daí eu referir no primeiro post que fiz, que às vezes um maior investimento era relativo, nem sempre mais investimento é sinónimo de mais qualidade ou de um plantel melhor que os anteriores, porque tb existe o factor venda como referiste. Era só isto que eu queria acrescentar, não quis com comparar com esta época, ou desculpabilizar quem quer que seja, talvez não tenha ficado muito clara a ideia do meu post inicial, nem sempre posto com tempo e a ideia pode ficar muito superficial a quem lê, mas apenas quis dar essa achega ao assunto. Este ano houve mais investimento e esse investimento reflectiu-se em mais jogadores de qualidade, embora continue a haver lacunas importantes a suprimir e no fundo batemos mais um record e mais uma vez foi um investimento mal calculado e não prioritário ou cirúrgico face às nossas necessidades.
  6. Mas nem eu entro nessas comparações, acho que é demasiado evidente, o JJ sempre que andou pelo Benfica, teve do bom e do melhor, no entanto quando se diz, ah queria ver o Lage com este investimento etc, nem sempre é assim tão linear, pois nem sempre um investimento grande é sinonimo de várias opções etc, foi por ai que eu peguei no assunto, até porque na altura do Lage foi um investimento record, mas o investimento por si só, não se reflectiu em grandes opções para o plantel e as lacunas ficaram lá igual, pois esse investimento foi rebentado em 2 ou 3 jogadores... Acho mais justo fazer essas comparações, pegando no investimento, claro, mas tb analisando se esse investimento se traduz em mais matéria prima. Acho que me estou a fazer entender, percebo completamente quem diz que gostava de ver o Lage com este tipo de investimento, só estou a salientar que nem sempre um investimento grande se traduz em mais ou melhores opções, o que não é o caso deste ano, pois para além de um investimento avultado, temos um leque muito maior de jogadores de qualidade.
  7. Eu não estou aqui a defender ng, não me interessa quem se comprou ou se ele os queria ou não, por essa ordem de pensamento o JJ este ano tb não quis o Wald, o Pedrinho, o Vertonghen etc e o próprio Otamendi, nenhum deles foi pedido do treinador... No ano do Lage se não estou em erro, batemos o record de investimento, foram 67M, o que eu quis dizer é que ñ adianta nada todos os anos andar a bater records se depois vamos a ver e basicamente só trocamos a frente de ataque, é um erro de gestão comum, independentemente do treinador que lá está, era por aí...
  8. Mas o Bruno Lage tb teve investimento record na altura dele, isso é relativo, tendo em conta que só compram avançados as lacunas da equipa vão existir sempre, por muito dinheiro mal gasto q se invista.
  9. Osbourne

    Natal 2020

    True, percebes que isso é uma realidade quando assinas os termos de responsabilidade.
  10. Osbourne

    Natal 2020

    Não vou lá de propósito, era muito à excêntrico, já temos viagem para a Turquia adiada por causa do covid, mas mantivemos os bilhetes para 2021,então se calhar aproveito e compro algum pacote em conta, já andei a ver algumas coisas.
×
×
  • Criar Novo...