Capa Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Kratos216, Em 26/09/2023 at 22:14: Estou a tentar levantar uns euros da binance mas dá erro logo quando escolho levantamento: Serviço não disponível- com base na nossa política interna, este serviço não está disponível para a tua conta. Troca moeda fiduciária por usdt ou podes tentar comprar criptomoedas com cartão ou através do trading P2P. Alguém teve este problema e o que fez? Só quero levantar algum dinheiro lá Neste momento não é possível fazer transações em € na Binance. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Capa, há 8 horas: Neste momento não é possível fazer transações em € na Binance. Será assim até quando? Será que dá para transformar em dólares e depois passar para o revolut e lá fazer a transformação de novo para euros? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Kratos216, há 18 horas: Será assim até quando? Será que dá para transformar em dólares e depois passar para o revolut e lá fazer a transformação de novo para euros? Podes fazer isso, mas tenta ver se não estás a perder muito dinheiro com comissões Até quando será assim... ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Outubro 2023 (editado) Cheira a false moove para fechar os gaps q tavam abertos, alta vela rejeição. 😄 edit. Meios como a cointelegraph etc a spammarem forte, vale tudo aqui. Btw, grandes vendas a 30k foram feitas, alguém vendeu muito btc naquela zona. Editado 16 Outubro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2023 Belo airdrop da Celestia. Quem tem atom em carteira própria (como a keplr), confirmem se não tiveram direito ao airdrop. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2023 Postado do meu iPhone, Castle Craig Clinic, Scotland Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Novembro 2023 Paulada no bitico e pump no ETH, seguido de uma run ou outra numa shitcoin, espero retrace depois para fazer um ultimate buy e tenho o meu portfolio completo para os próximos dois anos colher os frutos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Novembro 2023 Isto anda a começar a subir, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2023 O halving da Atom cosmos foi aprovada em votação da comunidade. Ainda não li bem sobre isto mas fica a info Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2023 (editado) Bom dia a todos os viciados desta bolha. Enviado desde a clínica escocesa para viciados em criptomoedas Editado 4 Dezembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2023 fds bitcoin e ethereum a subirem mais de 10% num semana Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 5 Dezembro 2023 A rep é que tambem esta a subir bem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2023 Não esperava preços destes tão cedo, que raio. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 5 Dezembro 2023 EU estou a segurar Neste momento Rep, Quant, XRP, Polygon,Cardano E Solana. Ver no que Isto Vai Dar. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 5 Dezembro 2023 BTC já ultrapassou Tesla e Meta Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2023 Anda-me ajudar @Pavel, estou quase a fugir da clinicaa Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Dezembro 2023 vende essa m*rda enquanto podes e investe em cocaina á homem 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Pavel, há 3 minutos: vende essa m*rda enquanto podes e investe em cocaina á homem Nao estou para acabar Como o Harold E o Kumar em guantano a LeVar com a cock meat sandwich 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Pavel, há 8 minutos: vende essa m*rda enquanto podes e investe em cocaina á homem Só weed. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Dezembro 2023 Eu comprei umas ações da Spotify a 90 algum tempo atrás e vai em 180. Foi a primeira vez que comprei ações. Se calhar está na hora de vender. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Mwangaza, há 8 minutos: Eu comprei umas ações da Spotify a 90 algum tempo atrás e vai em 180. Foi a primeira vez que comprei ações. Se calhar está na hora de vender. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2023 so nao consigo perceber é quem compra nestes momentos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: so nao consigo perceber é quem compra nestes momentos Esse anda a comprar Numa perspectiva de longo prazo, continua a ser um bom momento para comprar. Compartilhar este post Link para o post