Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - JOURNEYWOMAN - FIM DE SAVE

Publicações recomendadas

Bom ver que mesmo vencendo o campeonato, ficarás mais um ano ao comando do clube. 😉 

A época desportiva correu muito bem e acabaste por selar de forma inteiramente justa a conquista do título de campeão. Na Taça, estiveste mesmo quase a tirar o troféu para o teu lado, num jogo absolutamente eletrizante e onde perdeste por pequenos detalhes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 horas:

Bom ver que mesmo vencendo o campeonato, ficarás mais um ano ao comando do clube. 😉 

A época desportiva correu muito bem e acabaste por selar de forma inteiramente justa a conquista do título de campeão. Na Taça, estiveste mesmo quase a tirar o troféu para o teu lado, num jogo absolutamente eletrizante e onde perdeste por pequenos detalhes. 

Eu quero de facto ficar. Já ofereceram contrato mas querem que assine por 3 anos e eu só quero assinar por um estamos num impasse

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-principal.jpg 

Banner-Clube.jpg 

Noticias.jpg 

Esta foi a pre temporada mais curta que fiz, apenas dois amigáveis antes de iniciarmos a nossa caminhada pela champions league.

Amigaveis.jpg

DEsempenho.jpg

Financas.jpg

Transfers.jpg

ENTRADAS

Entradas.jpg

São dois defesas centrais para reforçar a defesa.

SAÍDAS

Saidas.jpg

Todos os que saíram, não tinham lugar aqui com a gente.

Tatica.jpg 

tatic.jpg

Mantemos o esquema tático do ano anterior mais ou menos na mesma.

Competi-es.jpg 

NDY8xr5.jpg 

Champions.jpg

Os adversários não foram de peso, mas continuamos a lutar por chegar mais longe.

QlMXvjU.jpg 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pré-época muita curta mesmo, mas produtiva na champions league, pelo menos até agora. Isso é que foi gastar dinheiro no mercado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

pré-época muita curta mesmo, mas produtiva na champions league, pelo menos até agora. Isso é que foi gastar dinheiro no mercado 😄

Somos pobre não deu para mais, mas ainda não fechou. Veremos no final de Agosto

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época curta e positiva.

No mercado houve poucas entradas mas foram caras, veremos se compensam.

Acho que a pré-época permitiu estas 2 fases bem positivas na Liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de transferências interessante, com malta que vem para aumentar a qualidade do plantel. A pré-temporada foi relativamente curta, mas mostrou resultados interessantes, deixando obviamente indicações positivas.

Nota-se que a equipa tem alguma qualidade, uma vez que já passou duas eliminatórias da Liga dos Campeões. Quem é o próximo adversário na 3ª pré-eliminatória? 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

Pré-época curta e positiva.

No mercado houve poucas entradas mas foram caras, veremos se compensam.

Acho que a pré-época permitiu estas 2 fases bem positivas na Liga dos campeões

Não achei caras, mais para o necessário

PEACE

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Mercado de transferências interessante, com malta que vem para aumentar a qualidade do plantel. A pré-temporada foi relativamente curta, mas mostrou resultados interessantes, deixando obviamente indicações positivas.

Nota-se que a equipa tem alguma qualidade, uma vez que já passou duas eliminatórias da Liga dos Campeões. Quem é o próximo adversário na 3ª pré-eliminatória? 😉

Steaua Bucareste. vamos ver Agosto. ameaça ser um mês muito exigente

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Um autentico maos largas a gastar.

De facto a coisa na Champions esta a ir bem, agora o Steaua vamos ver...esta ao teu alcance!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 horas:

Um autentico maos largas a gastar.

De facto a coisa na Champions esta a ir bem, agora o Steaua vamos ver...esta ao teu alcance!

😄 Também acho que pode estar ao alcance. Se sim atingimos o Playoff 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-principal.jpg 

Banner-Clube.jpg 

Noticias.jpg 

DEsempenho.jpg

Financas.jpg

Competi-es.jpg 

Liga-Hungria.jpg 

Jogoso.jpg

Mês de Agosto muito difícil, com uma carga enorme de jogos e a atenção focada na Champions. Podia ter sido melhor mas ainda estamos no começo.

Class.jpg

NDY8xr5.jpg 

Champions.jpg

Bem que lutamos, mas não conseguimos chegar aos grupos da champions.

UqebHVb.jpg 

Liga-Europa.jpg

Vamos assim jogar a Liga Europa, contra estes tubarões

Stats.jpg 

Stats.jpg

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem está de volta. Início "assim-assim" na Liga e foi pena a queda para a Europa League. Grupo bem interessante e Spurs é para derrotar...os outros não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Olha quem está de volta. Início "assim-assim" na Liga e foi pena a queda para a Europa League. Grupo bem interessante e Spurs é para derrotar...os outros não me importo.

Já imaginava 😄 

Não tenho jogado quase nada deste save, concentrado no outro. Venho actualizar uma vez por mÊs para não ser apagado 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio tremido no campeonato. Na Lc foi pertinho, foi uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Inicio tremido no campeonato. Na Lc foi pertinho, foi uma pena.

Foram muito jogos seguidos, apostamos as fichas todas em chegar à champions e descurámos a liga. Veremos se temos tempo para recuperar

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio complicado no campeonato...vamos ver se melhora a nivel de Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Início de campeonato a meio gás por culpa da participação na CL. Pena que estiveste tão perto de chegar aos grupos e não consegues pela regra dos golos fora. E azar no sorteio da Liga Europa, logo dois candidatos no grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 horas:

Inicio complicado no campeonato...vamos ver se melhora a nivel de Europa!

Um e outro estão ligados 😞 

PEACE

Citação de Tuckius, há 9 horas:

Início de campeonato a meio gás por culpa da participação na CL. Pena que estiveste tão perto de chegar aos grupos e não consegues pela regra dos golos fora. E azar no sorteio da Liga Europa, logo dois candidatos no grupo. 

É muito isso, na mouche

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve quase quase quase, mas os croatas do Osijek estragaram-te as contas com essa velha regra (e estúpida) dos golos marcados fora. Dá-me a clara sensação de que podias ter ido em frente, mas é o que é meu amigo.

Já no campeonato, o início foi um tanto ou quanto turbulento. Creio que começarás a recuperar e que é possível conseguir mais e melhor 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste, é o que é. Segue para a Liga Europa.

O Início acaba por ser reflexo dos jogos seguidos e de apostar tudo nesta fase em tentar chegar à champions. Agora o foco vai ser diferente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que parece um pouco abrupto e talvez seja. Até tenho mais uns dois ou três posts por fazer neste save da Jouneywoman, mas não tenho neste momento vontade para os preparar. 

Tomei também a decisão de para de jogar este save, pois basicamente peguei nele duas vezes no último mês e nem meia dúzia de jogos fiz. As razõe são várias, mas as principais são:

O FM22 está a dar mais pica e quero concluir o do Kaiserslautern o quanto antes.

O tempo que tenho para jogar vai diminuir muito nos proximos meses devido a trabalho.

Gostava de dar um fim condigno a esta treinadora, mas não tenho pachorra, a verdade é essa.

Aquilo que posso dizer sobre esta temporada que estava a decorrer é que fiquei pelo caminho na Liga Europa na última jornada do grupo. Esse esforço custou-me um início de campeonato mais forte, e veio a confirmar-se no fim com o segundo lugar na Liga. 

Coloquei o lugar à disposição e saí do Puskas.

O resto enfim....

Obrigado a todos os que acompanharam o futebol de salto alto

PEACE

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de acompanhar este futebol de salto alto my friend. Percebo-te perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de acompanhar 😄

O importante é estares a gostar do 22' e o save com os alemães do Kaiserlautern está a ser muito agradável de seguir! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

Gostei de acompanhar este futebol de salto alto my friend. Percebo-te perfeitamente.

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Gostei muito de acompanhar 😄

O importante é estares a gostar do 22' e o save com os alemães do Kaiserlautern está a ser muito agradável de seguir! 

Respondendo aos dois, foi um save giro, diferente do que estava habituado. Houve alturas que devido às premissas do save tinha de mudar de clube, mas a vontade era continuar. É um save que requer tempo e muitas temporadas de jogo para concluir.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é pena mas admito que já esperava que ficasses por aqui, até achei que ias dar por terminado antes da nova época. Foi bastante agradável de se acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...