HappyKing Publicado 11 Junho 2021 (editado) Citação de Shai, há 11 minutos: Só conheço tipo 3 jogadores da Turquia. Em puto conhecia todos lol. Mas a Itália está com uma equipa porreira, excelente meio-campo. Os nomes naquele tweet estão estranhos. Se vires o primeiro tweet nos comentários deves conhecer mais. Editado 11 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2021 Pronto, lá temos que levar com o Alexandre Afonso e o Dani. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2021 Citação de Taka, há 7 minutos: Pronto, lá temos que levar com o Alexandre Afonso e o Dani. Pqp Sério? Fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2021 Até gostei desta parte da cerimónia mas aquele fumo todo quando se vai jogar futebol daqui a 10 minutos não me parece boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Junho 2021 Cerimônia de abertura bem engraçada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2021 Muito high tech, até parece que este Euro 2020 se joga no futuro ou assim... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Junho 2021 Siga Yilmaz, duas batatas lá dentro hoje Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2021 A Eurovisão dá um banho de bola à UEFA nessa cena da realidade aumentada 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2021 Não sabia que o jogo era na Choupana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2021 (editado) Foi só aqui que ficou no Chielini? Edit: nvm, era bug da televisão. Editado 11 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Junho 2021 Bem, quem não estava hyped acabou de ficar depois deste hino da Itália. Não há competição como o Euro e o Mundial, não há hipótese. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Junho 2021 Esta camisola da Itália está incrível !! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 eu ia dizer "Fouda-se, só se ouve o publico" mas tipo em tom zangado, mas acho que já é mesmo falta de hábito Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2021 Este Immobile vai fazer uma dupla do carai com o Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2021 mas afinal quem é q ta a jogar em casa??? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: mas afinal quem é q ta a jogar em casa??? são 18.000 nas bancadas, mas 12.000 devem ser turcos ou o crl estão em todo lado esses carailhos, sempre com o seu "Come to Besiktas" Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Este Immobile vai fazer uma dupla do carai com o Haaland. estás a presumir que o Haaland fica em Dortmund este verão? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Este Immobile vai fazer uma dupla do carai com o Haaland. @trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Este Immobile vai fazer uma dupla do carai com o Haaland. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 imagina estares um ano sem poder ir a um estádio e quando finalmente podes, vais para lá assobiar... é só a mim que este assobio permanente me está a meter impressão pa crl?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2021 Mas é só ao Insigne ou é impressão? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Mas é só ao Insigne ou é impressão? acho que é aos italianos todos. O Insigne leva mais pq tb é ele quem tem mais il pallone Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: acho que é aos italianos todos. O Insigne leva mais pq tb é ele quem tem mais il pallone Mas realmente, já tou a ficar com um zumbido do crl nos ouvidos 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 eu ja estou aqui nas opções da televisão para mudar o modo do som. para o que realce menos esta apitadela constante. f*da-se. não há pachorra. Compartilhar este post Link para o post