Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Operação COVID Free. PJ investiga viagem de jogador alegadamente infetado

Publicações recomendadas

eish, querem ver que o benfica ainda acaba campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 horas:

viajar infetado com covid dá prisão tho 

quanto a informação errada por parte da tvi a pivot corrigiu essa mesma informação logo no jornal da 1 quando transmitiram a noticia

Tu também percebeste o que eu quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, eu acho que isto está extremamente mal contado. É demasiado estranho.

Vamos ao que se sabe:

1. A TVI e depois a Sábado anunciam buscas no Porto e no Portimonense por causa dos negócios entre ambos os clubes com o Teodoro ao barulho e ninguém ficou surpreendido, como é evidente e lógico;
  2. Passado um bocado já se falava em suspeitas de jogos comprados;
  3. Entretanto a CMTV tinha imagens exclusivas de um carro a ser apreendido pela polícia no Dragão. Descobriu-se que afinal era um carro avariado a ser rebocado por ordem do seguro;
  4. Posteriormente também estavam a investigar falsificações de testes de COVID
  5. Entretanto já só estavam a investigar falsificações de testes de COVID
  6. Entretanto era só o Nakajima;
  7. Depois sabe-se que o Nakajima teve 4 testes negativos no Dubai entre o teste suspeito e o teste positivo, também no Dubai
  8. Já ao final da tarde descobre-se que também houve buscas à Unilabs e ao Germano de Sousa e que terão sido recolhidos testes ao COVID de jogadores do Porto e do Sporting.

Vocês não acham isto demasiado estranho? Qual a relação entre o Portimonense e isto tudo? Fui só eu que ficou a pensar que isto se pode dever à rábula dos falsos positivos do Nuno Mendes e do Sporar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não percebi como se passou dos negocios com o theodoro para um alegado falso negativo.. Sinal de que é só fumaça para entreter audiências e nao vai dar em nada com substância. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim da me a ideia que o caso Porto/Portimonense é uma investigação diferente da mesma maneira que tb acho que os gajos não ficaram 12h no olival só a procurar os testes do Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me é ideia que alguém nos media sabia de uma investigação mas não da outra e acabou por f*der a vida à PJ.

Ou seja, alguém sabia da investigação da corrupção mas não da do Covid e quando saem as primeiras noticias de buscas apressaram-se a fazer noticia do caso dos empresários quando não era esse o propósito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 49 minutos:

A mim dá-me é ideia que alguém nos media sabia de uma investigação mas não da outra e acabou por f*der a vida à PJ.

Ou seja, alguém sabia da investigação da corrupção mas não da do Covid e quando saem as primeiras noticias de buscas apressaram-se a fazer noticia do caso dos empresários quando não era esse o propósito.

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 23 horas:

Não ter e-mail é um grande life goal

igual fds

passo a vida a responder a emails tou farto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

igual fds

passo a vida a responder a emails tou farto

Eu só os arquivo para deixarem de aparecer mas tbm cansa

Compartilhar este post

Link para o post

'Novo' noticia investigação de alegado caso de doping de Pote quando estava no Famalicão - Sporting - Jornal Record

Novo: alegada corrupção em caso de doping de Pedro Gonçalves investigada pelo MP (ojogo.pt)

De acordo com a notícia, a Procuradoria-Geral da República e o juiz Carlos Alexandre terão recebido duas denúncias, datadas de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, dando conta de um suposto esquema de corrupção para que o melhor marcador do campeonato 2020/21 não fosse suspenso preventivamente, permitindo a transferência no final da época.

O Novo adianta que Pedro Gonçalves testou positivo no dia 5 de julho, após um encontro com o Tondela.

As denúncias acusam o empresário do jogador, Jorge Pires, de ter oferecido um total de 80 mil euros para tentar arrastar o processo, arquivado em novembro de 2020 pelo Colégio Disciplinar Antidopagem (CDA) da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...