Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Operação COVID Free. PJ investiga viagem de jogador alegadamente infetado

Publicações recomendadas

Operação COVID Free. PJ investiga viagem de jogador alegadamente infetado

657a7360a916696178949bc1532b9909?w=860&q

Decorrem esta quinta-feira uma dezena de buscas domiciliárias e a laboratórios de análises clínicas. Na origem desta investigação está uma viagem de avião para o estrangeiro, realizada por jogador de futebol profissional alegadamente infetado.

Uma “atuação suscetível de configurar a prática de crime de propagação de doença, alteração de análise ou de receituário”, refere uma nota da Procuradoria-Geral da República.

A operação contou com a colaboração de um elemento Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) "para pesquisa, análise e eventual apreensão de documentação e outra matéria probatória" que será depois analisada.

(em atualização)

RTP

Compartilhar este post

Link para o post

Está muita forte hoje o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico que o jogador que se enclausurou assim que surgiu o COVID, seja quem está supostamente envolvido nesta polémica. 

O Porto hoje está fortíssimo, mas acredito que seja apenas a ponta do iceberg em relação aos testes covid no futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar que no dia de hoje, 20 de Maio de 2021, decorreram buscas nas suas instalações e no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no âmbito de uma investigação que tem por objecto o resultado do teste à COVID-19 necessário para a viagem realizada em Janeiro de 2021 por um jogador do seu plantel principal.

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, como sempre, colaborou com a Justiça na recolha de todos os elementos solicitados para a investigação em curso.

Porto, 20 de Maio de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

O Tiago Pinto já tinha avisado

don't @ me, mas isto dos Porto e o COVID era piada recorrente. Não faz disso verdade, mas aquelas coisa de só os suplentes terem, sempre foi engraçado.

Aliás, eu lembro-me de um um humorista, ali para dezembro/janeiro ter feito a piada "Carraça, tu tem cuidado, estou preocupado que possas ser o proximo" e uns dias depois o Carraça deu positivo.

Mas, again, don't @ me, estou apenas a falar de piadas. Não de factos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os testes não são feitos pela unilabs? O que foram procurar no olival que o laboratório não tenha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Mas os testes não são feitos pela unilabs? O que foram procurar no olival que o laboratório não tenha?

da impressora e do artista de photoshop que falsificou o teste

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

Não deixa de ser irónico que o jogador que se enclausurou assim que surgiu o COVID, seja quem está supostamente envolvido nesta polémica.

É muito estranho, a novela toda da mulher doente e de se recusar a treinar e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

É muito estranho, a novela toda da mulher doente e de se recusar a treinar e tal.

Nada garante que ele saiba o resultado verdadeiro do teste.

Assim espero, caso contrário está bem f*dido.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Nada garante que ele saiba o resultado verdadeiro do teste.

Isso foi no reinício do futebol. Este caso é de janeiro deste ano, aquando da ida para o Al-Ain.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Isso foi no reinício do futebol. Este caso é de janeiro deste ano, aquando da ida para o Al-Ain.

Eu sei que remonta a este ano. Daí achar que ele até pode não ter noção do resultado do teste, uma vez que havia um grande interesse em o empandeirar para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é razão para cancelar o campeonato deste ano? Bem fundamentado até é capaz de dar

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

uma vez que havia um grande interesse em o empandeirar para outro clube.

Mesmo existindo esse interesse, a transferência foi anunciada a 16 Janeiro. Para o Porto era igual ir a 16 ou a 26, ou coisa parecida. Posso estar a ver mal a coisa claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

don't @ me, mas isto dos Porto e o COVID era piada recorrente. Não faz disso verdade, mas aquelas coisa de só os suplentes terem, sempre foi engraçado.

Aliás, eu lembro-me de um um humorista, ali para dezembro/janeiro ter feito a piada "Carraça, tu tem cuidado, estou preocupado que possas ser o proximo" e uns dias depois o Carraça deu positivo.

Mas, again, don't @ me, estou apenas a falar de piadas. Não de factos.

o Sérgio Oliveira e o Manafá devem ser do Conceição FC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 45 minutos:

Isto não é razão para cancelar o campeonato deste ano? Bem fundamentado até é capaz de dar

@TribunalDoSul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 43 minutos:

o Sérgio Oliveira e o Manafá devem ser do Conceição FC.

E o Otávio, que não jogou precisamente esse Porto x Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O Tiago Pinto já tinha avisado

Avisou sobre o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...