Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Oficial: Sergio Ramos deixa o Real Madrid ao fim de 16 anos

Publicações recomendadas

O Donna (e o Raiola principalmente) não se metia no PSG sem ter a certeza de que ia jogar. Já tenho isso como um dado adquirido, estou só à espera para ver como vão resolver as coisas com o Navas. Se há gajo que merece o maior respeito do mundo é ele. Deixá-lo sair pela porta pequena depois de 2 épocas do crl, sendo substituído por um puto maravilha é uma m*rda, mas deixá-lo a apodrecer no banco ainda deve ser pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

O Donna (e o Raiola principalmente) não se metia no PSG sem ter a certeza de que ia jogar. Já tenho isso como um dado adquirido, estou só à espera para ver como vão resolver as coisas com o Navas. Se há gajo que merece o maior respeito do mundo é ele. Deixá-lo sair pela porta pequena depois de 2 épocas do crl, sendo substituído por um puto maravilha é uma m*rda, mas deixá-lo a apodrecer no banco ainda deve ser pior. 

A Juventus anda mesmo a dormir então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Só foi com o Navas que o PSG conseguiu finalmente chegar uma final e SF da UCL 

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou com o Thiago Silva (e o Tuchel). Gajos que já não servem em Paris e são deitados fora absurdamente viraram vencedores da UCL. Quem quiser resgatar o Navas ainda leva a Champions para casa, com um bocado de jeito 😆 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Funcionou com o Thiago Silva (e o Tuchel). Gajos que já não servem em Paris e são deitados fora absurdamente viraram vencedores da UCL. Quem quiser resgatar o Navas ainda leva a Champions para casa, com um bocado de jeito 😆 

O Navas tem mais UCLs que todas as equipas da Ligue 1 juntas pa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinham falado que o Donna ia ser emprestado (pelo menos este ano), não é certo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 5 minutos:

Mas tinham falado que o Donna ia ser emprestado (pelo menos este ano), não é certo isso?

Tenho ideia de que isso foram rumores e que o Fabrizio Romano negou essa conversa quando anunciou a contratação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok sendo assim "não" faz sentindo , vamos lá ver então o que vai acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...