Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Oficial: Sergio Ramos deixa o Real Madrid ao fim de 16 anos

Publicações recomendadas

Clube emitiu comunicado sobre o central e capitão de equipa.

Minutos depois de a notícia ter sido dada como certa, o Real Madrid confirmou: Sergio Ramos, central e capitão da equipa "merengue", vai mesmo deixar o clube ao cabo de 16 anos vestido de branco, depois de, em 2005, ter trocado o Sevilha pelo colosso mundial.

Às 11h30 de quinta-feira - hora de Portugal continental -, vai decorrer "um ato institucional de homenagem e despedida" ao experiente internacional espanhol, com a presença de Florentino Pérez, presidente do Real.

Ramos vai responder às questões dos jornalistas, numa conferência a fazer lembrar a despedida de Casillas em 2015, ano em que o histórico guarda-redes rumou ao FC Porto.

Sergio Ramos somou um total de 671 jogos pelo Real Madrid, 101 golos marcados e 22 troféus conquistados.

O próximo clube de Ramos deverá ser anunciado "nos próximos dias", segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. PSG e Manchester City surgem como fortes possibilidades.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/oficial-sergio-ramos-deixa-o-real-madrid-ao-fim-de-16-anos-13844227.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que vai para o PSG porque é totalmente desnecessário. De todas as posições em que não eram precisos reforços, as mais evidentes eram GK e CB. Já foram buscar o Gigi Jr, não se vão conter sem despejar um camião de dinheiro em casa do Ramos enquanto se leva com mais uma época de Dagbas e Kurzawas nas laterais 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 minutos:

Tenho quase a certeza que vai para o PSG porque é totalmente desnecessário. De todas as posições em que não eram precisos reforços, as mais evidentes eram GK e CB. Já foram buscar o Gigi Jr, não se vão conter sem despejar um camião de dinheiro em casa do Ramos enquanto se leva com mais uma época de Dagbas e Kurzawas nas laterais 😂

Não achas que é um exagero ter Navas e Donnaruma? Qual a lógica da contratação?

Compartilhar este post

Link para o post

P$G mesmo assim não cheira a Champions. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que lhe seja dada uma despedida digna, à altura da lenda do clube que é e sempre será, ao contrário das tristes e insonsas despedidas do passado no que toca a figuras históricas do Real Madrid.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter algumas paragens cerebrais e de ser um porcalhão dentro de campo, é uma lenda viva do Real Madrid e do futebol espanhol, no geral. Nos seus dias, foi sem dúvida um dos melhores centrais que vi jogar. Atualmente, ainda é muito bom e tem lugar em qualquer equipa.

O Fabrizio Romano já disse que o regresso ao Sevilha não é uma opção em cima da mesa, deve ir mesmo para o PSG.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

Não achas que é um exagero ter Navas e Donnaruma? Qual a lógica da contratação?

Deve ser encher os bolsos ao Raiola e a mais não sei quem 😂 também já andam a cheirar uma renovação do Xavi Simons. 

Agora mais a sério, claro que é um exagero. E ele a vir sabe que não vai comer banco, de certeza. Fico fdd pelo Navas se o sentarem, sem respeito nenhum mais uma vez. Mas pronto, é uma oportunidade de negócio e de ficar com GK para os próximos 50 anos. O ideal era mandá-lo emprestado para algum lado uns 2 anos, mas ele (mais o empresário) também não se vai sujeitar a isso.

Vai ser a treta Trapp X Areola mais uma vez em que vão andar a jogar os 2 ao mesmo tempo, vai andar uma tremedeira do crl naquela defesa. Mas pronto, passar de Trapp e Areola para Donnaruma e Navas é um upgrade grande 😂

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 58 minutos:

O Sérgio Ramos é titular em qualquer equipa do Mundo, portanto, nunca será desnecessário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha a despedida que merece, deu tudo ao clube e ainda hoje continua a ser um dos melhores centrais do mundo. É absolutamente ridiculo o que ele é capaz de fazer em campo quando está com juízo e não se mete com m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Porto para o ano com Pepe, Fábio Cardoso e Sérgio Ramos. Bruno Alves no banco. Até ao pescoço é canela. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

O Sérgio Ramos é titular em qualquer equipa do Mundo, portanto, nunca será desnecessário. 

Gostava de acreditar nisso, porém, tenho demasiadas dúvidas nesta fase da sua carreira. O Sergio Ramos já tem 35 anos e vem de uma época lastimável ao nível físico. O seu corpo pode nunca mais voltar a permitir ser o jogador que era.

É o fim de um longo ciclo. Confesso que foi dos jogadores que mais gozo me deu ver com a camisola do Real Madrid. É uma figura incontornável do clube e do futebol espanhol e um dos jogadores mais apaixonantes do futebol internacional. 

A pouco e pouco vai-se encerrando um capítulo dourado na história do Real Madrid. Foi o Cristiano, agora o Sergio, daqui a nada o Marcelo, e também não há de tardar muito para que chegue a vez do Modric. Vai deixar saudades aquele Madrid imbatível na Liga dos Campeões.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda tem 2/3 anos ao mais alto nível na Europa por duas razões:

Porque os jogadores e sobretudo os centrais estão a durar cada vez mais, o Pepe tem 38 vai para 39 e continua a um nível espetacular. Há mais exemplos. 

Porque ele tem o orgulho ferido. Ele não sai não porque quer mais um milhãozinho, sai porque se sente maltratado e tenho a certeza que a partir de amanhã o único objectivo na carreira vai ter ser esfregar o que ele entende como um erro na cara do Florentino. 

Oxalá deite cá para fora tudo o que sente... vai ser entretido. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Condiciones. "Han pasado muchas cosas. Circunstancias que ocurren en la vida. Lo primero que quiero decir es que nunca me he querido ir. Mi propósito era seguir aquí. Me remonto a la Liga de confinamiento: a raíz de ahí, el club me ofreció la posibilidad de ampliar mi contrato, pero por el COVID se fue dejhando al margen. En estos últimos meses, el club me hace una oferta de un año con una reducción de salario. Tengo que decir que no había un problema económico. Yo quería dos años y tranquilidad para mi y mi familia. En las últimas charlas, acepto la oferta de un año, pero se me comunica que ya no se podía, que tenía una fecha de caducidad y yo no me había enterado

O próximo e levar um pontapé no cu vai ser o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou imaginar o Top 3 Mundial de cabelos no ar na linha a gritar “TÁ MAL Sérgio, TA MAL la reputa madre que te pario! Dobra o Gilberto crl” ♥️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Será que vai para o Sevilla?

O Sevilha quere-o, os adeptos é que não iam gostar muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

O Sevilha quere-o, os adeptos é que não iam gostar muito 

os do Parma tb fizeram beicinho da primeira vez que se falou do Buffon regressar (e por isso abortou o negócio). 

Mas isso tb são os clubes que têm de ter critério ao escolherem o seu interlocutor da bancada. Quatro ou cinco pessoas dizem isso, e passa a ser logo "os adeptos".  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...