Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 20 minutos:

O flop do Grealish desabrochou bem depois do mundial

Está a jogar muito.

O rótulo de flop começa a deixar de fazer sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sommer foi dos melhores em campo e mesmo assim foram 3 batatas, Guardiola é o pai manos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 minutos:

O Sommer foi dos melhores em campo e mesmo assim foram 3 batatas, Guardiola é o pai manos

Falta a terceira Champions.

Quase todos os que são comprados pelo City têm um rendimento do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Que belo atropelo. E com 4 centrais no 11 inicial.

E ainda bem, foi a melhor coisa que fez esta época. Montou aqui um City mais pragmático do que nunca quando perde a bola, concede muito menos espaços ao adversário e depois confia no gajo mais letal do planeta dentro das quatro linhas para ajudar a resolver.

Se não inventar (como aconteceu noutros anos) e mesmo assim não chegar lá esta época, há pouco mais que ele possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem a sorte do Chelsea eliminar o Real, o City tem tudo para vencer novamente.

A única equipa que realmente mete medo é o Napoli, mas não sei se chega à final.

De resto, está tudo ao alcance deles....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Que belo atropelo. E com 4 centrais no 11 inicial.

O méne da Eleven deve ter ficado confuso novamente. 

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Falta a terceira Champions.

Quase todos os que são comprados pelo City têm um rendimento do caraças.

É sinal que cresceu. No Barça, fiquei com a ideia que falhou muito nas contratações, com o ucraniano à cabeça 

Citação de Poeira, há 21 minutos:

E ainda bem, foi a melhor coisa que fez esta época. Montou aqui um City mais pragmático do que nunca quando perde a bola, concede muito menos espaços ao adversário e depois confia no gajo mais letal do planeta dentro das quatro linhas para ajudar a resolver.

Se não inventar (como aconteceu noutros anos) e mesmo assim não chegar lá esta época, há pouco mais que ele possa fazer.

Se o Pep não vir nenhum jogo dos adversários, ganha o caneco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ando neste tópico há uns 3 anos a dizer que o Bayern tem de ir buscar 2 PLe ainda tínhamos o Lewa.

O Lewa sai e ficamos só com o Mouting (que até está a fazer uma enorme época). O Mané não é PL e o Tel vai ser um fenômeno mas tem 17 anos.

Fala se no Osimhen, no Kane e no Kolo Muani. Pelo menos o Muani e o Osimhen querem vir. 

Se não formos buscar pelo menos um é um falhanço brutal e se tivermos de gastar a grande, tem de ser.

Mas considerando que acabaram de anunciar que vão gastar 80M a renovar o centro de treinos, começo a achar que já se tem desculpa para não gastar.

Btw, o Kimmich pode ser um jogador do krl mas tirem me o gajo de capitão sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Ando neste tópico há uns 3 anos a dizer que o Bayern tem de ir buscar 2 PLe ainda tínhamos o Lewa.

O Lewa sai e ficamos só com o Mouting (que até está a fazer uma enorme época). O Mané não é PL e o Tel vai ser um fenômeno mas tem 17 anos.

Fala se no Osimhen, no Kane e no Kolo Muani. Pelo menos o Muani e o Osimhen querem vir. 

Se não formos buscar pelo menos um é um falhanço brutal e se tivermos de gastar a grande, tem de ser.

Mas considerando que acabaram de anunciar que vão gastar 80M a renovar o centro de treinos, começo a achar que já se tem desculpa para não gastar.

Btw, o Kimmich pode ser um jogador do krl mas tirem me o gajo de capitão sff

Vão ter de pagar 150M€ pelo Osimhen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Vão ter de pagar 150M€ pelo Osimhen. 

Eu acho que temos mesmo de fazer algo de grande, nem que seja para motivar os jogadores e a massa adepta.

Neste momento não temos nem nomes verdadeiramente inspiradores, nem mesmo homens da casa jovens que dêm o exemplo. Só temos o Neuer e o Muller e já não estão propriamente novos. 

Hoje tb se fala do Zaha. Sim é um excelente jogador mas tb não é novo e não é propriamente o perfil que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu acho que temos mesmo de fazer algo de grande, nem que seja para motivar os jogadores e a massa adepta.

Neste momento não temos nem nomes verdadeiramente inspiradores, nem mesmo homens da casa jovens que dêm o exemplo. Só temos o Neuer e o Muller e já não estão propriamente novos. 

Hoje tb se fala do Zaha. Sim é um excelente jogador mas tb não é novo e não é propriamente o perfil que precisamos.

Mas qual o real drama mesmo?

Vão a caminho de mais um título de campeão nacional.

Parece que estão a passar por alguma crise ou algo do género.... 

Perderam contra uma das melhores equipas do mundo.

Pá, acontece. Quem tem de assumir a responsabilidade é a direção por ter despedido o treinador numa fase tão decisiva da época, estando essa decisão a revelar-se um fracasso. 

De resto, mais coisa menos coisa, continuam com ótimo plantel, precisando de mudar umas coisas aqui e ali.

O problema, tal como no PSG, embora os contextos sejam diferentes, é que estão a ganhar tanto que ganhar uma liga parece algo banal, quando não deveria ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é uma crise. As últimas semanas foram um desastre..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Musiala não entra neste campo? O gajo é espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 53 minutos:

O Musiala não entra neste campo? O gajo é espetacular.

É o mais próximo que temos mas ainda tem de crescer como figura.

O Bayern está recheado de excelentes jogadores e atletlas mas faltam lideres. O Neuer está fora e o Muller é uma lenda do clube mas não é aquele capitão como foram os históricos capitães do clube.

Era bom vir alguém de fora que inspire, mesmo que não tenha a braçadeira. Alguém que se olhe e diga "este gajo vai nos ganhar uma CL". O Kane poderia ser uma hipotese mas não me parece realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Era bom vir alguém de fora que inspire, mesmo que não tenha a braçadeira. Alguém que se olhe e diga "este gajo vai nos ganhar uma CL". O Kane poderia ser uma hipotese mas não me parece realista.

Um gajo que nunca ganhou nem uma taça da carica ia inspirar dessa maneira? 😅

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

Mas qual o real drama mesmo?

Vão a caminho de mais um título de campeão nacional.

Parece que estão a passar por alguma crise ou algo do género.... 

Perderam contra uma das melhores equipas do mundo.

Pá, acontece. Quem tem de assumir a responsabilidade é a direção por ter despedido o treinador numa fase tão decisiva da época, estando essa decisão a revelar-se um fracasso. 

De resto, mais coisa menos coisa, continuam com ótimo plantel, precisando de mudar umas coisas aqui e ali.

O problema, tal como no PSG, embora os contextos sejam diferentes, é que estão a ganhar tanto que ganhar uma liga parece algo banal, quando não deveria ser...

Perder com o City não é drama nenhum. É uma das 5 melhores equipas do mundo.

Os dramas são outros.

O Bayern devia ter arranjado um PL há vários anos e não o fez mesmo quando perdeu o seu titularissimo (que até já tinha muita idade).

A sensação dos adeptos de que de que o Bayern neste momento deve ser como o Real Madrid (e não como o PSG) é também outra questão. Sim é bom ganhar o campeonato e o objetivo todos os anos é esse mas o campeonato do Bayern é a CL. É aqui que está o prestigio e o dinheiro. Ficar pelos quartos é um falhanço. O minimo tem de ser meias todos os anos. Se não se consegue, então há que repensar o objetivo. Somos o 3 clube com mais CL e o segundo com mais finais (a par do Milan).

E depois vem o futebol praticado e o rendimento dos jogadores e aqui o problema não é o Tuchel nem a direção. O Nagelsmann foi o treinador mais caro da história, uma aposta pela juventude, por ser bávaro, por conhecer a filosofia do clube e porque até agora tinha demonstrado um futebol atrativo. Ele chegou e mudou muita coisa.

É verdade que se ele foi contratado a direção só tinha de o apoiar com as suas decisões mas a realidade é as mudanças não só descaracterizaram o Bayern como não trouxeram melhores resultados e nos ultimos meses o futebol foi muito fraco e ai a falta de um PL não chega para justificar.

O Pep, por exemplo, chegou e mudou praticamente tudo mas conseguiu manter alguma essencia e praticar bom futebol. O Nagelsmann não fez para o justificar.

Se podia ter ficado até ao fim do ano? Sim mas parece-me relativamente claro que haviam problemas que iam para além do futebol praticado.

Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Um gajo que nunca ganhou nem uma taça da carica ia inspirar dessa maneira? 😅

Tem curriculo. Liderou um clube que não é um dos grandes a uma final da CL e a sua seleção a uma final.

btw, pelos vistos o Mané foi ao cornos ao Sané ontem depois do jogo. O Mané não gosto da forma como o Sane lhe falou durante o jogo e o Mané pelos vistos deu umas cacetadas no alemão. O Sane está de lábio inchado.

Que saudades do FC Hollywood.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

É o mais próximo que temos mas ainda tem de crescer como figura.

O Bayern está recheado de excelentes jogadores e atletlas mas faltam lideres. O Neuer está fora e o Muller é uma lenda do clube mas não é aquele capitão como foram os históricos capitães do clube.

Pena o Ronaldo não se ter oferecido para ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

O Mané anda meio maluco.

Também se diz que quase foi a vias de facto com o Nagelsmann.

Parece que vai mesmo ser corrido do verão.

Tenho pena porque é um jogador que adoro mas correu tudo mal

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...