Keyser Publicado 28 Julho 2021 Alguém me recomenda jogos de política? Recentemente joguei o Suzerain (https://store.steampowered.com/app/1207650/Suzerain/) e adorei o jogo e gostava de saber se há jogos similares a este. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2021 Acho que o único jogo puramente de política que joguei foi o Democracy 3. Entretanto fui ver e parece que saiu o 4 no final do ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2021 Democracy 3 e The Political Process. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Julho 2021 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Acho que o único jogo puramente de política que joguei foi o Democracy 3. Entretanto fui ver e parece que saiu o 4 no final do ano passado. O 3 também já tinha jogado por acaso. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Democracy 3 e The Political Process. Que tal o The Political Process? Que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2021 Para mim o melhor é o Power & Revolution 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 2 horas: Para mim o melhor é o Power & Revolution Não tem aquele problema em que se chega a 2023/24 e começa tudo a bugar? Editado 28 Julho 2021 por NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Julho 2021 Citação de Ego Sum, há 7 horas: Acho que o único jogo puramente de política que joguei foi o Democracy 3. Entretanto fui ver e parece que saiu o 4 no final do ano passado. É praticamente igual, mas com 3 partidos em vez de 2. E continua super fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de Keyser, há 7 horas: O 3 também já tinha jogado por acaso. Que tal o The Political Process? Que achaste? O The Political Process não é um jogo "bonito". É ultra-simples no design. No entanto, para quem gosta de politica americana é simplesmente o melhor e mais completo. Não é facil mas é fascinante poderes começar como representante de uma escola num distrito de um qualquer estado americano (se bem que podes começar em qualquer nivel de representatividade) e acabar como Presidente a tomar grandes decisões. Mas atenção que é mesmo um jogo para quem gosta mesmo de politica porque até orçamentos de campanha e focus group terás de gerir. Editado 28 Julho 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 8 horas: Para mim o melhor é o Power & Revolution Joguei muito um dos seus antepassados, o Rulers of Nations. Era claramente o tipo de jogo que queria: um simulador geopolítico onde tinha à escolha controlar uma lista quase infindável de países (especialmente Portugal) e onde tinha uma representação minimamente realista em termos de oposição. Tenho andado à procura de um jogo assim, mas bem mais actualizado. O único que me satisfaz as medidas é mesmo o P&R, o sucessor daquele que jogava, que tem o seguinte problema: Citação de NunoC89, há 6 horas: Não tem aquele problema em que se chega a 2023/24 e começa tudo a bugar? Segundo praticamente todos os comentários que li. É caro e super buggy. Portanto mantenho a minha busca por um simulador geopolítico com as características que descrevi acima. 2 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Julho 2021 E em PT encontra-se alguma coisa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Julho 2021 Citação de Seferogol, Em 28/07/2021 at 18:06: Para mim o melhor é o Power & Revolution Citação de NunoC89, Em 28/07/2021 at 20:07: Não tem aquele problema em que se chega a 2023/24 e começa tudo a bugar? Sim, falam em muitos bugs. Citação de Wincing Hálldor, Em 28/07/2021 at 23:26: É praticamente igual, mas com 3 partidos em vez de 2. E continua super fácil. Também tive essa sensação no 3. Citação de SAS_Robben, Em 28/07/2021 at 23:55: O The Political Process não é um jogo "bonito". É ultra-simples no design. No entanto, para quem gosta de politica americana é simplesmente o melhor e mais completo. Não é facil mas é fascinante poderes começar como representante de uma escola num distrito de um qualquer estado americano (se bem que podes começar em qualquer nivel de representatividade) e acabar como Presidente a tomar grandes decisões. Mas atenção que é mesmo um jogo para quem gosta mesmo de politica porque até orçamentos de campanha e focus group terás de gerir. Pode ser interessante para mim visto que estou ando mais interessado em política americana desde as ultimas eleições. Citação de doom_master, Em 29/07/2021 at 01:52: Joguei muito um dos seus antepassados, o Rulers of Nations. Era claramente o tipo de jogo que queria: um simulador geopolítico onde tinha à escolha controlar uma lista quase infindável de países (especialmente Portugal) e onde tinha uma representação minimamente realista em termos de oposição. Tenho andado à procura de um jogo assim, mas bem mais actualizado. O único que me satisfaz as medidas é mesmo o P&R, o sucessor daquele que jogava, que tem o seguinte problema: Segundo praticamente todos os comentários que li. É caro e super buggy. Portanto mantenho a minha busca por um simulador geopolítico com as características que descrevi acima. O Ruler of Nations era incrível, mas também tinha os seus bugs...concordo faz falta um jogo assim no mercado. Citação de BisDost, Em 29/07/2021 at 14:12: E em PT encontra-se alguma coisa? Duvido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2021 Citação de NunoC89, Em 28/07/2021 at 19:07: Não tem aquele problema em que se chega a 2023/24 e começa tudo a bugar? Citação de doom_master, Em 29/07/2021 at 00:52: Joguei muito um dos seus antepassados, o Rulers of Nations. Era claramente o tipo de jogo que queria: um simulador geopolítico onde tinha à escolha controlar uma lista quase infindável de países (especialmente Portugal) e onde tinha uma representação minimamente realista em termos de oposição. Tenho andado à procura de um jogo assim, mas bem mais actualizado. O único que me satisfaz as medidas é mesmo o P&R, o sucessor daquele que jogava, que tem o seguinte problema: Segundo praticamente todos os comentários que li. É caro e super buggy. Portanto mantenho a minha busca por um simulador geopolítico com as características que descrevi acima. Sempre pensei que os bugs fossem por estar a jogar crackado, porque o jogo é caro para xuxu Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Julho 2021 arranjei o rulers of nations 2 para me divertir um bocado nas férias Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Se gostarem de eleicoes, ha o The Political Machine, ha o President Infinity (que eu muitas vezes uso para calcular facilmente as chances de X candidato ganhar em Y sitio), etc... Editado 10 Agosto 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post