Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 1 hora:

É agora que compro o FIFA 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam oferecer uma miniatura de cada estádio, continuo sem estar convencido de o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Até podiam oferecer uma miniatura de cada estádio, continuo sem estar convencido de o comprar.

Estou tão farto do UT, que nem que me oferecessem o jogo eu lhe dava uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Estou tão farto do UT, que nem que me oferecessem o jogo eu lhe dava uma oportunidade.

A mim não me cansa o ut, cansa-me é o gameplay. Não consigo jogar com este gameplay. Há 2 anos que levamos com m*rda atrás de m*rda. É absurdo, este ano vou dar hipótese ao PES e ao UFL e logo se vê no natal quando sacar a ps5 se trago ou não o fifa comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

A mim não me cansa o ut, cansa-me é o gameplay. Não consigo jogar com este gameplay. Há 2 anos que levamos com m*rda atrás de m*rda. É absurdo, este ano vou dar hipótese ao PES e ao UFL e logo se vê no natal quando sacar a ps5 se trago ou não o fifa comigo.

UFL?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

É free?

Sim, será tudo free. Não querem lançar nada dentro do jogo que tenha de se pagar e tudo. E tem patrocínio da FIFA e da FIFpro portanto cheira-me que o objectivo deve ser mesmo mandar o fifa a m*rda. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou entusiasmado para ver o que vai sair daí! Este ano ainda compro o FIFA, mas se o UFL valer a pena, o FIFA vai às favas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás nem vi nada sobre o jogo propriamente dito.

Ainda não sei se compro o jogo porque estou a ver se arranjo a PS5. Quais as principais diferenças? Joguei os dois anteriores e já me contaram que vai haver mudanças nos rivals e a WL vai ter menos importância.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 12 minutos:

Não li nada para trás nem vi nada sobre o jogo propriamente dito.

Ainda não sei se compro o jogo porque estou a ver se arranjo a PS5. Quais as principais diferenças? Joguei os dois anteriores e já me contaram que vai haver mudanças nos rivals e a WL vai ter menos importância.

Obrigado desde já.

Tens aqui as novidades:

https://www.ea.com/games/fifa/fifa-22/news/pitch-notes-fifa-22-ultimate-team-deep-dive

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar essa m*rda para pc, porque sou um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

devo comprar essa m*rda para pc, porque sou um idiota.

Eu ia comprar porque tenho andado com vontade de jogar alguma m*rda de futebol, mas depois vejo que é o fifa 2021 com o nome de 2022 , sem nada das coisas novas que adicionaram e nao vou ser idiota, vou esperar por esse free para ver. Fuck fifa sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 horas:

Sim. 

Desconhecia por completo. Quando sair avisa 👌

Ando a pensar em deixar o PES pois já lá vão dez anos a transferir ficheiros para aquilo ficar bonito e começo a ficar velho. Penso no FIFA e é só malta a "criticar" 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há sequer garantias que o UFL saia esta época? Só saiu um trailer na gamescom na passada semana e em nenhum lado eles falam em data de lançamento. 

Não me parece que seja para já 🤔

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, vai ser experimentar o UFL e o eFootball

Caguei no FIFA, não consigo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não deve ser para já que sai o UFL.

Como costumo cansar-me do FIFA por volta de Dezembro / Janeiro, vou comprar a versão física e nessa altura vendo e depois espero que saia o UFL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 minutos:

Eu também acho que não deve ser para já que sai o UFL.

Como costumo cansar-me do FIFA por volta de Novembro/Dezembro, vou comprar a versão física e nessa altura vendo e depois espero que saia o UFL

👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

👀

Vá vá, há dois anos foi em Janeiro / Fevereiro, e no ano passado foi na altura do Natal :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 11 horas:

Uma mão cheia de m*rda as usual. Que importa os textos bonitos da ea quando depois o jogo está no estado que está ? 

Ainda nem vimos as cartas especiais que subiam de stats conforme o que se passava na vida real e foi algo apresentado no ano passado. 

Citação de RoMbA, há 2 horas:

Desconhecia por completo. Quando sair avisa 👌

Ando a pensar em deixar o PES pois já lá vão dez anos a transferir ficheiros para aquilo ficar bonito e começo a ficar velho. Penso no FIFA e é só malta a "criticar" 🤣

Eu aviso, em principio devemos ter novidades durante esta semana ou a próxima. 

Entrevista do CEO do UFL

https://www.ign.com/articles/how-ufl-is-aiming-to-compete-with-fifa-and-efootball?utm_source=OFFICIAL++SOCIALS&utm_medium=TW&utm_campaign=GC_IGN

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogo Fifa offline

Experimentei uns 8 jogos no UT, e não percebendo nada daquilo, nunca tinha experimentado visto só jogar offline, e desisti logo.

Levava aos 7 e 8 por jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Só jogo Fifa offline

Experimentei uns 8 jogos no UT, e não percebendo nada daquilo, nunca tinha experimentado visto só jogar offline, e desisti logo.

Levava aos 7 e 8 por jogo 

Cheira-me a falta de química! Não sabendo como funciona, fazes uma equipa sem química e basicamente estás a jogar com jogadores de overall 20 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

Cheira-me a falta de química! Não sabendo como funciona, fazes uma equipa sem química e basicamente estás a jogar com jogadores de overall 20 😁

Eu percebi a mecânica daquilo, mas depois havia coisas que não percebia nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...