RoMbA Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 1 hora: É agora que compro o FIFA 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Até podiam oferecer uma miniatura de cada estádio, continuo sem estar convencido de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 12 minutos: Até podiam oferecer uma miniatura de cada estádio, continuo sem estar convencido de o comprar. Estou tão farto do UT, que nem que me oferecessem o jogo eu lhe dava uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Agosto 2021 Entao o fifa deste ano do pc é old gen? LOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Estou tão farto do UT, que nem que me oferecessem o jogo eu lhe dava uma oportunidade. A mim não me cansa o ut, cansa-me é o gameplay. Não consigo jogar com este gameplay. Há 2 anos que levamos com m*rda atrás de m*rda. É absurdo, este ano vou dar hipótese ao PES e ao UFL e logo se vê no natal quando sacar a ps5 se trago ou não o fifa comigo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Banks29, Agora: A mim não me cansa o ut, cansa-me é o gameplay. Não consigo jogar com este gameplay. Há 2 anos que levamos com m*rda atrás de m*rda. É absurdo, este ano vou dar hipótese ao PES e ao UFL e logo se vê no natal quando sacar a ps5 se trago ou não o fifa comigo. UFL?! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: UFL?! Sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Sim. É free? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: É free? Sim, será tudo free. Não querem lançar nada dentro do jogo que tenha de se pagar e tudo. E tem patrocínio da FIFA e da FIFpro portanto cheira-me que o objectivo deve ser mesmo mandar o fifa a m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2021 Eu estou entusiasmado para ver o que vai sair daí! Este ano ainda compro o FIFA, mas se o UFL valer a pena, o FIFA vai às favas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 Não li nada para trás nem vi nada sobre o jogo propriamente dito. Ainda não sei se compro o jogo porque estou a ver se arranjo a PS5. Quais as principais diferenças? Joguei os dois anteriores e já me contaram que vai haver mudanças nos rivals e a WL vai ter menos importância. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Donnie, há 12 minutos: Não li nada para trás nem vi nada sobre o jogo propriamente dito. Ainda não sei se compro o jogo porque estou a ver se arranjo a PS5. Quais as principais diferenças? Joguei os dois anteriores e já me contaram que vai haver mudanças nos rivals e a WL vai ter menos importância. Obrigado desde já. Tens aqui as novidades: https://www.ea.com/games/fifa/fifa-22/news/pitch-notes-fifa-22-ultimate-team-deep-dive 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2021 devo comprar essa m*rda para pc, porque sou um idiota. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Agosto 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: devo comprar essa m*rda para pc, porque sou um idiota. Eu ia comprar porque tenho andado com vontade de jogar alguma m*rda de futebol, mas depois vejo que é o fifa 2021 com o nome de 2022 , sem nada das coisas novas que adicionaram e nao vou ser idiota, vou esperar por esse free para ver. Fuck fifa sinceramente Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 15 horas: Sim. Desconhecia por completo. Quando sair avisa 👌 Ando a pensar em deixar o PES pois já lá vão dez anos a transferir ficheiros para aquilo ficar bonito e começo a ficar velho. Penso no FIFA e é só malta a "criticar" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Agosto 2021 Mas há sequer garantias que o UFL saia esta época? Só saiu um trailer na gamescom na passada semana e em nenhum lado eles falam em data de lançamento. Não me parece que seja para já 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Agosto 2021 Este ano, vai ser experimentar o UFL e o eFootball Caguei no FIFA, não consigo mais Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2021 Eu também acho que não deve ser para já que sai o UFL. Como costumo cansar-me do FIFA por volta de Dezembro / Janeiro, vou comprar a versão física e nessa altura vendo e depois espero que saia o UFL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 9 minutos: Eu também acho que não deve ser para já que sai o UFL. Como costumo cansar-me do FIFA por volta de Novembro/Dezembro, vou comprar a versão física e nessa altura vendo e depois espero que saia o UFL 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos: 👀 Vá vá, há dois anos foi em Janeiro / Fevereiro, e no ano passado foi na altura do Natal :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 11 horas: Tens aqui as novidades: https://www.ea.com/games/fifa/fifa-22/news/pitch-notes-fifa-22-ultimate-team-deep-dive Uma mão cheia de m*rda as usual. Que importa os textos bonitos da ea quando depois o jogo está no estado que está ? Ainda nem vimos as cartas especiais que subiam de stats conforme o que se passava na vida real e foi algo apresentado no ano passado. Citação de RoMbA, há 2 horas: Desconhecia por completo. Quando sair avisa 👌 Ando a pensar em deixar o PES pois já lá vão dez anos a transferir ficheiros para aquilo ficar bonito e começo a ficar velho. Penso no FIFA e é só malta a "criticar" 🤣 Eu aviso, em principio devemos ter novidades durante esta semana ou a próxima. Entrevista do CEO do UFL https://www.ign.com/articles/how-ufl-is-aiming-to-compete-with-fifa-and-efootball?utm_source=OFFICIAL++SOCIALS&utm_medium=TW&utm_campaign=GC_IGN 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Só jogo Fifa offline Experimentei uns 8 jogos no UT, e não percebendo nada daquilo, nunca tinha experimentado visto só jogar offline, e desisti logo. Levava aos 7 e 8 por jogo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Só jogo Fifa offline Experimentei uns 8 jogos no UT, e não percebendo nada daquilo, nunca tinha experimentado visto só jogar offline, e desisti logo. Levava aos 7 e 8 por jogo Cheira-me a falta de química! Não sabendo como funciona, fazes uma equipa sem química e basicamente estás a jogar com jogadores de overall 20 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Cheira-me a falta de química! Não sabendo como funciona, fazes uma equipa sem química e basicamente estás a jogar com jogadores de overall 20 😁 Eu percebi a mecânica daquilo, mas depois havia coisas que não percebia nada. Compartilhar este post Link para o post