Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de ZeLeitao, há 8 minutos:

Eu também.

Se houver malta para ajudar nos objetivos no UT, agradecia também. Já o ano passado não tinha ninguém para os fazer.

Eu posso ajudar nisto, mas nem sei o que é suposto fazer

Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Eu consegui mudar o nome tranquilamente.

Que já somos para Pro Clubs?

-Seferogol

- @Dragao Funchal

- @BisDost

Sim 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos:

Eu posso ajudar nisto, mas nem sei o que é suposto fazer

Sim 😄

https://prnt.sc/1umhofc

Estes objetivos. E ainda deve haver mais. Bronzes, pratas. Mesmo os objetivos do Camavinga agora.

Eu não sei tecnicamente como se faz, mas já me disseram amigos meus na PS como é que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 47 minutos:

Não é isso, compreendo isso, agora não dar para mudar o nome?!?!? serio?? na altura que joguei fifa era por catalogo e podias comprar isso de mudar o nome...

Eu nem sei onde vou para ver o meu Staff , cenas do clube e a equipa toda LOL

Sinto saudades do Catalogo por acaso, isso de agora só puder mudar uma vez o nome do clube quando antes dava para mudar 2 vezes é um bocado mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 8 minutos:

Estes objetivos. E ainda deve haver mais. Bronzes, pratas. Mesmo os objetivos do Camavinga agora.

Eu não sei tecnicamente como se faz, mas já me disseram amigos meus na PS como é que fazem.

Mas esses jogos não são contra adversários random?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 9 minutos:

Eu posso fazer contigo se quiseres, que tambem queria fazer isso, tens de me explicar como é e pronto

Citação de BisDost, há 1 minuto:

POis eu tambem pensava que era nao sei xD

Citação de Banks29, há 3 minutos:

Sinto saudades do Catalogo por acaso, isso de agora só puder mudar uma vez o nome do clube quando antes dava para mudar 2 vezes é um bocado mau. 

Pois, agora tou com um nome super ridiculo enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 horas:

Estamos a falar de coisas diferentes. Por exemplo aparece um Neymar xpto numa missão e tens 10 objectivos para ter esse Neymar. Um deles é jogares com uma equipa só de russos, prata e com um overall até 78, no modo “só um país” e ganhar 2 jogos. Tu tens de montar uma equipa nesses critérios pra fazer essa missão e teres o Neymar. Não estás a jogar com a tua equipa mesmo. E normalmente aí o pessoal ajuda-se porque quem está nesse modo está tudo a fazer o mesmo. Não estou a falar de eu apanhar o J10 na WL e bazar porque sofri 1 golo.

Ok e obrigado pela explicação. Eu recordo-me de fazer algo parecido mas era contra a IA em que escolhiamos a dificuldade da IA. Mas assim já percebo o porque de serem c*nas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 15 minutos:

Citação de Dragao Funchal, há 14 minutos:

Eu posso fazer contigo se quiseres, que tambem queria fazer isso, tens de me explicar como é e pronto

POis eu tambem pensava que era nao sei xD

Pois, agora tou com um nome super ridiculo enfim

Lá está. Pelo que me disseram, eles entram ao mesmo tempo à procura de adversário. E tem a sorte de se encontrar bastantes vezes. Nos jogos dinâmicos, dá para fazer directamente com amigos. É mais fácil. Eu nunca fiz. Estou a falar pelo que me disseram. É uma questão de testarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acho que foi o melhor início que tive desde que jogo UT (comecei no FIFA 11).

spacer.png

Quase tudo pack pulled, na sexta abri alguns packs que juntei e saiu-me saiu-me Nesta, 2 Haalands (tive de dar discard a um deles LOL), Vardy, Oyarzabal, Bonucci, Rodri, Gundogan, OTW Malen e 2 IF'S.

Em relação ao jogo e falo sobre a versão da PS5, estou a adorar a gameplay. Não lhe mexia em nada, nem nos tais remates colocados fora da área que dizem que são OP. Os GR’s estão muitos bons também, não tenho razão de queixa.

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 45 minutos:

Este ano acho que foi o melhor início que tive desde que jogo UT (comecei no FIFA 11).

spacer.png

Quase tudo pack pulled, na sexta abri alguns packs que juntei e saiu-me saiu-me Nesta, 2 Haalands (tive de dar discard a um deles LOL), Vardy, Oyarzabal, Bonucci, Rodri, Gundogan, OTW Malen e 2 IF'S.

Em relação ao jogo e falo sobre a versão da PS5, estou a adorar a gameplay. Não lhe mexia em nada, nem nos tais remates colocados fora da área que dizem que são OP. Os GR’s estão muitos bons também, não tenho razão de queixa.

Ca p*ta de equipa

Já agora, a minha está assim.

Screenshot-2021-10-03-15-59-48-568-com-e

Editado por Seferogol
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 20 minutos:

como crl conseguem essas equipas??? eu tenho 80k que tive sorte em 2 jogadores e vendi...nao consigo entender xD

Pá eu já jogo desde o dia 22 com a EA Play 😄 

De resto foi um bocado sorte, também me saiu um Pogba na semana passada acho que vendi a 160k.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 90k que equipa é que ja se monta? nao jogo isto a algum tmepo xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Tenho o grealish em roxo ou la o raio, ONes to watch ou la o diabo untradeable , ao menos nessa ja dava uso a ele

Então fica 90k certinho praticamente e assim sempre o usas, claro que existem outras opções mas acho que no geral deve ser das melhores da premier até esse valor.

Podes sempre meter o Saul por Odegaard, é sempre ela por ela e o Saul parece-me melhor para cobrir mais campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 horas:

como crl conseguem essas equipas??? eu tenho 80k que tive sorte em 2 jogadores e vendi...nao consigo entender xD

Saiu-me Sterling, f*den e Dollarruma em packs.

Já não dá para comprar os bronze de 400k 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho mortos ainda. O meu melhor jogador é o Morata, estou apresentado…

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu vejo-vos a falar de packs e isso, e o jogo? Está melhor que o 21 e o 20?

Tbh está praticamente igual. Eu não sinto assim grande diferença para além da movimentação dos jogadores que me parece mais “real” mas sei lá não sinto assim diferença nenhuma absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

Eu só tenho mortos ainda. O meu melhor jogador é o Morata, estou apresentado…

Tbh está praticamente igual. Eu não sinto assim grande diferença para além da movimentação dos jogadores que me parece mais “real” mas sei lá não sinto assim diferença nenhuma absurda.

Jogas na PS4, né ?

Eu vou ser sincero, sabendo de antemão que no próximo patch a minha opinião será completamente diferente, mas em termos de gameplay (PS5) é o melhor FIFA dos últimos largos anos.

Gameplay mais fluído, bem menos dependente de tudo o que seja pace e onde o passe ganhou outra importância (o que eu considero fundamental) e onde, por isso, é bem mais fácil jogar-se efetivamente futebol. Dito isto, estou bastante satisfeito, confesso.

Em termos de equipa, para já estou assim: 

image.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 33 minutos:

Jogas na PS4, né ?

Eu vou ser sincero, sabendo de antemão que no próximo patch a minha opinião será completamente diferente, mas em termos de gameplay (PS5) é o melhor FIFA dos últimos largos anos.

Gameplay mais fluído, bem menos dependente de tudo o que seja pace e onde o passe ganhou outra importância (o que eu considero fundamental) e onde, por isso, é bem mais fácil jogar-se efetivamente futebol. Dito isto, estou bastante satisfeito, confesso.

image.png

Concordo que o game play está bem nice. Eu é que ainda não me adaptei, estava habituado a jogar com motas.

Mudei para o 4-4-2 Losango, para me obrigar a jogar mais com bola e menos correria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 48 minutos:

Jogas na PS4, né ?

Totalmente de acordo, também estou a adorar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não jogo desde o 16 acho que te tudo igual quanto mais quem vem do 21 😂😂 a nível de mecânicas refiro 😂

Eu queria imenso uma ps5 para jogar isto mas não consigo arranjar de maneira nenhuma uma já tou no grupo de discord e nem por aí porra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Jogas na PS4, né ?

image.png

Sim, se calhar é por isso que não sinto grande diferença. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...