Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Cra, há 58 minutos:

Alguém daqui já atacou o fut champs?

Eu consegui qualificar-me ontem no Playoff. Na 2a feira tinha ganho 2 e perdido 2, ontem ganhei 3 seguidos e fiquei com 22pts a faltar 2pts para me qualificar. Dei rage quit nos dois jogos restantes e recebi os dois pontos que faltavam 😄 

POTM Koulibaly já está disponível 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou jogar FUT Champions amanhã. Qualifiquei-me com 7-2. Perdi os primeiros 2 jogos e achei que ia arrumar, mas acabei por me dar bem com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 6 horas:

Eu consegui qualificar-me ontem no Playoff. Na 2a feira tinha ganho 2 e perdido 2, ontem ganhei 3 seguidos e fiquei com 22pts a faltar 2pts para me qualificar. Dei rage quit nos dois jogos restantes e recebi os dois pontos que faltavam 😄 

POTM Koulibaly já está disponível 

São 24 para a qualificação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

São 24 para a qualificação?

Yep.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem explicar como funciona agora o UT sff? Como se eu fosse muito burro.

Antes tinha de jogar rivals para ter 2500 pontos pra ir à WL. E na WL tinha de fazer no mínimo 11 W para me qualificar para a próxima WL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Podem explicar como funciona agora o UT sff? Como se eu fosse muito burro.

Antes tinha de jogar rivals para ter 2500 pontos pra ir à WL. E na WL tinha de fazer no mínimo 11 W para me qualificar para a próxima WL. 

Agora são 1500 pontos para conseguires a qualificação, que pode ser jogada a qualquer altura.

Na qualificação, ganhas 4 pontos por vitória e um por derrota, Ao fazeres 24 pontos no minimo, vais aos POs, que é o modo "clássico" da WL, onde os pontos se mantem iguais. Por exemplo, só por fazeres os 20 jogos, mesmo perdendo todos, fazes rank V, que te dá 2 player picks, pack de 15k, pack de 25k e pack de 45k, 10k em coins e 500 pontos para a próxima qualificação.

In other news

xulVXHQ.png

isto passa para isto

XuBobrq.png

De Ligt, Wij, Frenkie e KdB são first owner

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Agora são 1500 pontos para conseguires a qualificação, que pode ser jogada a qualquer altura.

Na qualificação, ganhas 4 pontos por vitória e um por derrota, Ao fazeres 24 pontos no minimo, vais aos POs, que é o modo "clássico" da WL, onde os pontos se mantem iguais. Por exemplo, só por fazeres os 20 jogos, mesmo perdendo todos, fazes rank V, que te dá 2 player picks, pack de 15k, pack de 25k e pack de 45k, 10k em coins e 500 pontos para a próxima qualificação.

In other news

xulVXHQ.png

isto passa para isto

XuBobrq.png

De Ligt, Wij, Frenkie e KdB são first owner

Estás a dar-te bem com 3 centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Estás a dar-te bem com 3 centrais?

Super bem, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

tDvN7Yc.png

Vou wl com esta equipa. Alguém aqui ja experimentou Mount ou Saul? Nao estou a gostar nada do Havertz 😕

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 21/09/2021 at 10:05:

O fifa está uma delicia para quem gosta de m*rda, vou continuar no nba que será o meu jogo de eleição este ano e pelo FM, nem me chateio tanto.

Que tal estás a achar do jogo? E a nível de trade já estás perto dos tais 15M do primeiro mês ou conseguiste superar expectativas?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Que tal estás a achar do jogo? E a nível de trade já estás perto dos tais 15M do primeiro mês ou conseguiste superar expectativas?

Tenho 9M, em termos de jogo mesma m*rda mas com um número acima do que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é duvidar mas já tens 9 milhões como? Estás 24h a fazer trade ou metes dinheiro? 

Compartilhar este post

Link para o post

E não passa horas no jogo e o jogo é aquilo que ele adjetiva. Imaginem se o jogo fosse bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Nem é duvidar mas já tens 9 milhões como? Estás 24h a fazer trade ou metes dinheiro? 

Eu duvido mesmo 😁

Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Eu duvido mesmo 😁

Se eu fizesse o dinheiro que ele faz com o fifa também me impulsionava com FP.

Eu impulsionava-me com tudo. FP, tempo de vida, sono... 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Ifs silver passaram de 15k para 30k... Tendo em conta que só havia 2 desse estilo era só comprarem carradas deles, Casemiro, Kane que andavam em open bid a 15k andam a sair a 23k, Kroos que anda a sair a 12k há uns dias estava a 7k. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kane e Kroos é completamente falso que tivessem andado a esse preço, muito menos em open bid. Ando neles desde Terça-feira e o alemão nunca se apanhou a menos de 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem a longo prazo : Benzema, está a 23k, será uma questão de 1 mês até ter o PR arranjado e passar a estar a 50k por causa de um sbc e com o aproximar do natal. 

Silvers escoceses, irlandenses, norte-irlandenses, vendem sempre por causa do St.Patricks, ou vem sbc como no ano passado ou vem algum gameplay para eles. 

Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Kane e Kroos é completamente falso que tivessem andado a esse preço, muito menos em open bid. Ando neles desde Terça-feira e o alemão nunca se apanhou a menos de 9.

Eu não disse que tinha sido esta semana, andei neles quando estavam a 17k, tipo há 2 ou 3 semana, apanhavas tranquilamente a 15k em open bid, o kroos foi exactamente pela mesma altura. 

Citação de M. Porter, há 1 hora:

E não passa horas no jogo e o jogo é aquilo que ele adjetiva. Imaginem se o jogo fosse bom...

No jogo em si não mas ando imenso tempo dentro da Web, além disso fartei-me de torrar dinheiro em comprar coins nos fifas anteriores e ter o azar de ser banido 1 ou 2 vezes. Agora gameplay acho que tenho uns 15 jogos feitos, vai servir para me pagar as férias e a PS5 praticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, com 9 milhões não gostas do jogo imagina eu com 10k e a jogar com o morto do Diogo Jota! 

Mas eu gosto do jogo. Enerva-me muitas vezes mas gosto do jogo. Não gosto muito dessas pessoas que dizem que detestam o jogo mas têm de o jogar. Como se alguém lhes apontasse uma arma. Eu se não gosto de um produto não o consumo. Ponto. 

Citação de Banks29, há 16 minutos:

Se quiserem a longo prazo : Benzema, está a 23k, será uma questão de 1 mês até ter o PR arranjado e passar a estar a 50k por causa de um sbc e com o aproximar do natal. 

Silvers escoceses, irlandenses, norte-irlandenses, vendem sempre por causa do St.Patricks, ou vem sbc como no ano passado ou vem algum gameplay para eles. 

Eu não disse que tinha sido esta semana, andei neles quando estavam a 17k, tipo há 2 ou 3 semana, apanhavas tranquilamente a 15k em open bid, o kroos foi exactamente pela mesma altura. 

No jogo em si não mas ando imenso tempo dentro da Web, além disso fartei-me de torrar dinheiro em comprar coins nos fifas anteriores e ter o azar de ser banido 1 ou 2 vezes. Agora gameplay acho que tenho uns 15 jogos feitos, vai servir para me pagar as férias e a PS5 praticamente. 

Pagar? Fazes o que? Vendes a conta a algum bacano é isso? Fonix. Vocês é que sabem andar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Se a webapp foi lançada há quinze dias como podes ter investido há três semanas? Conseguiste logo tipo 3/4M de coins para investir nesses gajos e chegar aos 9M de rajada? 

Quanto ao St.Patricks Day, faltam quatro meses para isso e aos anos que esse evento está dead. Os fodders começam a subir por altura da Black Friday, não tem nada a ver com o Natal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa jogada dos fodders não vai sair furada com a Black Friday? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

Em que é que andavas há 2 ou 3 semanas a 17k? Os if silvers?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Se a webapp foi lançada há quinze dias como podes ter investido há três semanas? Conseguiste logo tipo 3/4M de coins para investir nesses gajos e chegar aos 9M de rajada? 

Quanto ao St.Patricks Day, faltam quatro meses para isso e aos anos que esse evento está dead. Os fodders começam a subir por altura da Black Friday, não tem nada a ver com o Natal. 

A web foi lançada há 15 dias e o jogo saiu há 3. 

Fui dando sell out ao que me saiu, ainda fiz sbcs, fiz algumas packs pulls jeitosas, só no Kimmich, goretza e Kante foram quase 700k que fiz logo ao 3/4 dia de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...