Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2022 Em nem me arrisco a fazer SBCs. Já tenho Erikssens suficientes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Esta WL está uma m*rda. 8 jogos, 8 vitórias e só um dos jogos chegou ao fim. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2022 Jorginho, Donnarumma e Chiellini tradble. Fiquei apenas com o Jorginho, pese embora tenha trocado praticamente toda a equipa para poder jogar com ele. Comprei o Jonathan David. Neste momento estou assim: 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2022 (editado) não me saiu nenhuma ainda. só pedia um David, para substituir o meu WW. que tal o Varane? (tem-me saído tanta coisa que ainda estou com o Paquetá por concluir) Editado 29 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2022 O sbc do Dest vale a pena? Não preciso de comprar ninguém para o fazer e o meu LD é aquela carta especial do Ander Capa. Fdx, não jogava isto há 1 mês e agora só apanho equipas do crl. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: que tal o Varane? (tem-me saído tanta coisa que ainda estou com o Paquetá por concluir) É top, mas se não tiveres fodder suficiente para o fazer, eu sugeria optares por um Ruben Dias p.e. que sai mais barato. Além do fodder, ainda gastei o dinheiro quase todo que tinha e limpou o meu banco quase todo, fiquei apenas com o Coutinho e o Capoue. Fiz o Varane por causa da nacionalidade e para fazer link no futuro com o Reece James, quando tiver dinheiro para ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Saiu-me um TOTY. 😁 O Walker 😞 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2022 saiu-me o Kounde TOTY já saltou para a equipa, adorava o gold Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 33 minutos: saiu-me o Kounde TOTY já saltou para a equipa, adorava o gold Depois diz se é muito melhor do que o gold. Quando tiver coins invisto nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) até agora... nada. se os quiser vou ter de bancar 😕 Editado 30 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Melhor coisa que alguma vez me saiu no fifa, ja tinha cagado de alto no fifa , mas com esse packcoiso Editado 30 Janeiro 2022 por Dragao Funchal 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2022 Boas pack lucks por aqui. Eu estou farto de abrir packs e dar grind em upgrades. Até agora saiu-me 4x o Mendy e 2x o Benzema... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 18 horas: não me saiu nenhuma ainda. só pedia um David, para substituir o meu WW. que tal o Varane? (tem-me saído tanta coisa que ainda estou com o Paquetá por concluir) Já me saiu 2x o David 😄 os upgrade packs são top, já tenho metade do mid/prime icon pack feito so com os upgrades Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Janeiro 2022 Boas. Alguém pode indicar que ping esta a ter de momento.? Ontem estava com 12 16 ms e hoje está a 42. Sou meo. Sei que isto as vezes não quer dizer nada mas em vez de apanhar espanhóis estou apanhar ingleses o que dificulta um bocado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kev, há 1 hora: Já me saiu 2x o David 😄 os upgrade packs são top, já tenho metade do mid/prime icon pack feito so com os upgrades já fiz alguns, ainda sem gastar coins com o que vou abrindo dos packs que ainda me faltam enquanto giro a transfer list para os abrir. o que eu gostava era de uma valoracao, do género: com 1M coins gasto em upgrade packs tive X ou Y Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de bobzz, há 33 minutos: já fiz alguns, ainda sem gastar coins com o que vou abrindo dos packs que ainda me faltam enquanto giro a transfer list para os abrir. o que eu gostava era de uma valoracao, do género: com 1M coins gasto em upgrade packs tive X ou Y eu ontem ainda saquei um Keylor Navas, IF Veratti, Laporte e uns quantos 84/85 Editado 30 Janeiro 2022 por Kev Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kev, há 6 minutos: eu ontem ainda saquei um Keylor Navas, IF Veratti, Laporte e uns quantos 84/85 Há bocado em packs seguidos: Thiago Silva, Laporte, Sancho, Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de verY, há 2 horas: Há bocado em packs seguidos: Thiago Silva, Laporte, Sancho, Sterling. o Sterling desde sexta-feira já me saiu umas 5x 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2022 Eu ainda tenho tantos packs por abrir e não consigo porque não tenho como me livrar dos duplicados Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Eu ainda tenho tantos packs por abrir e não consigo porque não tenho como me livrar dos duplicados Mid icon. ate agora não curti muito o Paquetá, estava a contar para CAM mas já vi que seria mais indicado a CM. trocava por Mid na hora Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2022 Podemos fechar a porta 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 57 minutos: Podemos fechar a porta Está com uma sorte, upa upa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Estou assim de momento, o desailly ta ali por estar, nao tenho ideia nenhuma para o lugar dele, se tiverem alguma ideia.... ainda nao usei os meus tokens dos icons, entao pensei no desailly Citação de Seferogol, há 7 minutos: Está com uma sorte, upa upa 😁 Penso que acabei a sorte toda para o resto deste fifa, gastei o f*der todo para fazer o sbc, quando vi espanhol fiquei triste, mas depois fiquei contente xD Editado 30 Janeiro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos: Estou assim de momento, o desailly ta ali por estar, nao tenho ideia nenhuma para o lugar dele, se tiverem alguma ideia.... ainda nao usei os meus tokens dos icons, entao pensei no desailly Penso que acabei a sorte toda para o resto deste fifa, gastei o f*der todo para fazer o sbc, quando vi espanhol fiquei triste, mas depois fiquei contente xD Ca p*ta de equipa! Eu com metade disso ficava contente Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Ca p*ta de equipa! Eu com metade disso ficava contente Nem tenho jogado , tive quase 3 semanas sem tocar no jogo, guardei foi aquele pack dos 15 tokens, e saiu-me essa sorte descomunal Compartilhar este post Link para o post