.Aimar Publicado 30 Janeiro 2022 @Dragao Funchal estás a gostar do Alaba? Também me saiu. Estava a pensar juntar coins para o Koundé, mas sendo assim vou-lhe dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: @Dragao Funchal estás a gostar do Alaba? Também me saiu. Estava a pensar juntar coins para o Koundé, mas sendo assim vou-lhe dar uma oportunidade. Eu ainda nao experimentei a equipa, acabei de a comprar, fiz o SBC do icon, vou experimentar depois, supostamente vou usar o Alaba a MDC e se fizer o desaily vai jogar a CB Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2022 devo ser o único que tem praticamente a mesma equipa há mais de um mês Compartilhar este post Link para o post
Tiag11 Publicado 30 Janeiro 2022 Ando a jogar desta forma. Meio campo é classe pura ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) epa, agradeço imenso a caridade EA, mas Bonucci !?!?!?!?!??! Editado 30 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2022 Estou struggling, estive muito bem no Fut Champs 13-7 mas a minha equipa já nota sinais de desgaste. Estou claramente a precisar de um GR, preciso do Kanté ali no meio apesar de gostar muito do mesmo do De Jong e o Deco já não está a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) acabei o mid/prime icon sbc, saiu-me o mid Maldini 😄 passei a jogar assim, tou cheio de centrais este ano proximo passo é melhorar o DE e talvez tirar o Aouar/Kante Editado 31 Janeiro 2022 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Janeiro 2022 Vendi o lixo que tinha pela equipa e vendi tambem o Kante (espero nao me arrepender), fiquei com 500k Se tiver alguma ideia para o lugar do desailly aceitava Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Kev, há 22 minutos: acabei o mid/prime icon sbc, saiu-me o mid Maldini 😄 passei a jogar assim, tou cheio de centrais este ano proximo passo é melhorar o DE e talvez tirar o Aouar/Kante Que rezas costumas fazer antes de abrir os packs e picks? Metes os cereais antes ou depois do leite? Para perceber mais ou menos o que ando a fazer errado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de migxstoper, há 49 minutos: Que rezas costumas fazer antes de abrir os packs e picks? Metes os cereais antes ou depois do leite? Para perceber mais ou menos o que ando a fazer errado. É sorte só, aquele Salah tradable ainda me está atravessado (inb4 manda a posta que tenho o Maradona, fuck you @Kev) Citação de bobzz, há 2 horas: devo ser o único que tem praticamente a mesma equipa há mais de um mês Eu adicionei o Kane, foi só mesmo isso Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de migxstoper, há 3 horas: Que rezas costumas fazer antes de abrir os packs e picks? Metes os cereais antes ou depois do leite? Para perceber mais ou menos o que ando a fazer errado. Costumo comer a torrada do meio primeiro. 😛 @El Colosso Maradona esse que também é tradeable, vale o dobro do Salah :C Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 10 horas: Estou struggling, estive muito bem no Fut Champs 13-7 mas a minha equipa já nota sinais de desgaste. Estou claramente a precisar de um GR, preciso do Kanté ali no meio apesar de gostar muito do mesmo do De Jong e o Deco já não está a funcionar diria que sim, que peca um bocado a equipa. mas no final de contas o que interessa é o jogador, eu recentemente (com esta historia de ver se sai algum TOTY) tenho o sentimento contrario - para quê tentar melhorar a equipa se já não tenho maozinhas para a equipa que tenho? (estou a falar por mim, não por ti; faço pior record que o teu) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2022 O problema é que depois apanho com equipas que têm esses jogadores e já se nota bem a diferença. O Kanté principalmente ... O meu maior pesadelo neste jogo são as equipas que têm o Dalgish na frente. Não vale a pena, antes fazer rage quit. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) estou a acabar os packs (já só tenho dois dos que guardei) e o resultado é este: fiz o Paquetá, e não consigo chegar a fazer Mid (contando só com untradeables; com tradeables que saíram consigo completar). fraco, portanto com os leaks de future stars vou equacionar fazer o Dest para ter alguém para um hipotético link com Pedri (e fico assim com menos um segmento do Mid) Citação de jmopborba, há 27 minutos: O problema é que depois apanho com equipas que têm esses jogadores e já se nota bem a diferença. O Kanté principalmente ... O meu maior pesadelo neste jogo são as equipas que têm o Dalgish na frente. Não vale a pena, antes fazer rage quit. Kante, Fofana, Cruyff, Best (apanho muito), Ginola, ... eu noto mais quando assim que recebo a bola na frente fico logo sem ela. como disse, não tenho mãozinhas para isto. depois há gajos que recebem a bola e uma finta me desmonta tudo, parece tudo tão simples. Editado 31 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 44 minutos: estou a acabar os packs (já só tenho dois dos que guardei) e o resultado é este: fiz o Paquetá, e não consigo chegar a fazer Mid (contando só com untradeables; com tradeables que saíram consigo completar). fraco, portanto com os leaks de future stars vou equacionar fazer o Dest para ter alguém para um hipotético link com Pedri (e fico assim com menos um segmento do Mid) Kante, Fofana, Cruyff, Best (apanho muito), Ginola, ... eu noto mais quando assim que recebo a bola na frente fico logo sem ela. como disse, não tenho mãozinhas para isto. depois há gajos que recebem a bola e uma finta me desmonta tudo, parece tudo tão simples. Onde tá o leak? Queria ver Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) https://twitter.com/FutSheriff vê aqui, normalmente bate tudo certo (menos stats que a menos que digam que sao confirmados sao sempre estimativas). Editado 31 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) good, right? não tenho (os TOTY e o Zambrotta que falta dar claim, o resto já faz parte da mobília), mas é no que estou a pensar montar (ali no Paquetá pode ser Aouar) Editado 31 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: good, right? não tenho (os TOTY e o Zambrotta que falta dar claim, o resto já faz parte da mobília), mas é no que estou a pensar montar (ali no Paquetá pode ser Aouar) É uma excelente equipa mas não preferes gastar os swaps do Zambrotta nos packs de fodder? 81+x25, 82+x25, etc Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 é uma ideia, o 82*25 da para fazer assim, mas os restantes já não. o 83*25 é muito apetecivel. escolhendo os três sao 10 tokens e depois sobram 8 para Casillas/Ferdinand/Base or Mid. o que tem calhado no 83*25? estatisticamente é capaz de sair qualquer coisa desta TOTY, sim.. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 6 minutos: é uma ideia, o 82*25 da para fazer assim, mas os restantes já não. o 83*25 é muito apetecivel. escolhendo os três sao 10 tokens e depois sobram 8 para Casillas/Ferdinand/Base or Mid. o que tem calhado no 83*25? estatisticamente é capaz de sair qualquer coisa desta TOTY, sim.. O 83*25 tens que fazer obrigatoriamente estando a TOTY em packs, até pode sair 25 83's mas é a altura ideal e podes ter sorte. Eu no teu lugar fazia os packs todos, mesmo não saindo nada podes utilizar o fodder para fazer um mid icon, o maldini, o varane, wtv. Isto porquê? Porque tanto o Zambrotta como o Ferdinand e o Casillas são icons baratos neste fifa e não são endgame, esses packs têm todos muito mais valor. O Zambrotta é o único realmente bom mas para a quantidade de tokens que é não vale a pena. Tens um Hakimi IF por 140K tradable e provavelmente melhor. Mas no fim de contas, isto é uma escolha tua claro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 sou forçado a concordar. como todos, também queria fazer o Varane mas os pack gods não têm estado comigo, não tenho tido grandes walkouts (a minha referência são sempre untradeables). e também porque fiz o Paquetá antes disso, não tenho grande fodder neste momento para usar. vou fazer o mid, e com esses packs quase de certeza o faria já de seguida, mas daí até ao Varane ainda vai um grind grande, nao duvidando que era o melhor. o que podia era experimentar o Ferdinand no lugar do Kimpembe entretanto e tentar chegar ao Varane nas proximas semanas abdicando do Mid (ou entao em vez de Ferdinand ir para o base/mid). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) fiz o 82*25 para amostra, que já ia fazer de qualquer maneira: - 1 87 - 2 86 - 1 85 - 4 84 - 8 83 (que nesta altura é tudo dup) - 10 82 nenhuma carta especial como é obvio, mas nao sendo bom também não foi mau (faz um segmento de 85). o 83*25 pode não ser ate melhor que isto, mas extrapolando deve dar para um segmento de 86. acho que sim, que vou para essa opção. Editado 1 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Que equipa preferiam? 1ª ou a 2ª? Penso que a 1ª é melhor mas tambem vou ter de abrir os bolsos, comprando o sanches por 600k nao sei se os vale Editado 1 Fevereiro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Não me posso queixar: saiu-me o Lewa TOTY (untradeable) e o Ginola no Hero Pick. Depois o David tradeable e mais uns m*rda. Estou feliz, sem dúvida, sobretudo pelo Ginola. Editado 1 Fevereiro 2022 por nopla Compartilhar este post Link para o post