Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

os anteriores deram-me bola.. cada vez mais convencido que estou marcado para nao me sair nada de jeito.

pergunta: conseguem-se desfazer das cartas de objetivos ou até de promos que vos saiam untradeable que nao usem? eu nao, mas realisticamente se as metesse num SBC tinha aqui muito material para aproveitar

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz 3 desses... Mid Del Piero, Prime Kluivert e Prime Hierro. Os dois primeiros já foram no SBC do último, que também há de ir algures em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

a questao é: quantos sao precisos fazer ate chegar aí?

eu tive Mid Hernandez, Mid Cannavaro e em Mid/Prime Prime Inzaghi. em swaps baby Rio de baby/mid, que é o unico que uso/usei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja nem faço essa m*rda lol

Investi o fodder no baby Vieira e Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estou com uma sorte surreal. Como ganho sempre bastantes fodders, aproveito e faço imensas melhorias de ícone. Já tirei péssimos como Hernandez, Lineker, Nesta e Laudrup, mas, não me posso queixar do que a EA já me deu. Posto isto, devido ao Eusébio, tive de mandar o Vinicius e o Antony para suplentes. No lugar do Goretzka, daqui a uns tempos, será o Matheus Nunes.

55999425-E501-4453-BAFB-69865A2D92EF.thumb.jpeg.5e5a1c71ef3906def767ab7f0b12ea4f.jpeg

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

é uma tática, guardar o fodder só para isto e seja o que a EA quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

tou assim (ali o Pelé é mudar para Aouar, Paquetá, Icardi, Gouiri a gosto) mas mudo frequentemente de ideias sobre o que fazer. ultimamente passei de vender tudo para tentar ter o Mané + alguem da PL para dar chem, para ontem pensar em Llorente rttf + FB Griez + talvez Felix laranja e não me preocupar mais com nada ate ao final do jogo..

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mid Icon Player pick
Yashin

Baggio

Maldini 

noice

Team #1

AXwQ8vE.jpeg

Team #2

Td8DOQf.jpeg

Eu adoro atropelar Mbappes com o meu trator Sule, mas também sou super fã do Handanovic

Qual escolhiam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Eu adoro atropelar Mbappes com o meu trator Sule, mas também sou super fã do Handanovic

Qual escolhiam?

Não sei qual é a dúvida, o Neuer nem deve ficar atrás do Handanovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de cartas silver são essas?

Vão servir para alguma SBC? Ou vêem todas bugadas?

Compartilhar este post

Link para o post

servem para jogar mesmo

há um objetivo como o da semana passada (em que não toquei) que vai dando packs com o aumentar das vitórias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 55 minutos:

servem para jogar mesmo

há um objetivo como o da semana passada (em que não toquei) que vai dando packs com o aumentar das vitórias

Isso é o que tenho jogado durante a semana. É bem animado.

Mas estes silvers do De Bruyne e do Pogba todos ranhosos, não servem para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

é um conceito engraçado, mas não vejo a malta a fazer golden goal, acho que vou cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselham algum CM que possa também desenrascar a RAM/LAM da Premier? entre Bruno HM, de Bruyne SS ou IF, Jorginho TOTY ou nenhum se adapta ali na segunda posicao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

aconselham algum CM que possa também desenrascar a RAM/LAM da Premier? entre Bruno HM, de Bruyne SS ou IF, Jorginho TOTY ou nenhum se adapta ali na segunda posicao?

O Jorginho TOTY deve dar para jogar em todas as posições, portanto acho que começava por ele 😄

BTW num canto...carregando no RB/R1 para chamar um jogador para bater curto, há maneira para ser o macaco do primeiro poste a vir?

Eu quando jogo com a minha equipa de silvers por exemplo, é sempre o do primeiro poste, mas quando jogo com a principal é sempre o do segundo poste e lixa-me completamente o esquema do canto.

Ideias?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou para ele, sim. não vejo ninguém a usar though (nem os outros, na verdade), é um bocado suspeito. também estou a equacionar o Matthaus, vou experimentar o loan nestes objetivos de fut birthday para ver se gosto dele.

cantos é uma coisa que nunca explorei, uns mando lá para dentro ao calhas outros mando curto, é de improviso.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

O Jorginho TOTY deve dar para jogar em todas as posições, portanto acho que começava por ele 😄

BTW num canto...carregando no RB/R1 para chamar um jogador para bater curto, há maneira para ser o macaco do primeiro poste a vir?

Eu quando jogo com a minha equipa de silvers por exemplo, é sempre o do primeiro poste, mas quando jogo com a principal é sempre o do segundo poste e lixa-me completamente o esquema do canto.

Ideias?

Deves ter um slider diferente no nº de jogadores na área no canto nas duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Deves ter um slider diferente no nº de jogadores na área no canto nas duas equipas.

nop, foi a primeira coisa que fui ver

tenho 1 em ambos

até experimentei diferentes batedores de canto e nada 😞

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de crash no Kimpembe, pqp. obrigadão Donna

é aproveitar para comprar 'barato' quem tiver interessado

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei o Matthaus meia duzia de jogos e não desgostei, mas também não amei. drible obviamente não é o melhor, e mesmo o medio defensivo às vezes da jeito uma boa saida de bola em espaço curto. apareceu uma vez na frente e fuzilou top, e pareceu-me ocupar sempre a posição certa. 

mais alguem com feedback? atualmente tou com o Caqueret e gosto bastante, mas mais pelo que dá ao jogo em posse do que no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm de especial aquelas cartas MOTM? Vão levar algum upgrade, vale a pena ficar com as que são tradeable? Neste momento tenho Stones, Kluivert, Piatek, Rafael Leão, Gilmour, Johnson e Descamps.

Compartilhar este post

Link para o post

dei discard nas minhas, ainda tenho uma de 10k. só se a EA fizer SBC's em que sejam requeridos TOTW ou MOTM, mas como acho que MOTM tem um drop rate muito maior, não sei se é provável que vão por aí (não me recordo das edições anteriores)

Compartilhar este post

Link para o post

@bobzz Experimenta o Guendouzi. Bate todos os médios do jogo, é completamente surreal o gajo. Comprei-o na segunda, já sabia que ele era bom, mas não pensei que fosse tanto. Por falar em cartas boas, Timber é puro amor. Completamente dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...