Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2024 Foi acusado de agressão sexual e agora exige 1,2 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Foi acusado de agressão sexual e agora exige 1,2 milhões de euros (ojogo.pt) Isto so vem descredibilizar as mulheres que realmente foram agredidas. 'E a misoginia a funciar mais uma vez! /s Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2024 Rafael Leão denuncia insultos racistas: «O mundo continua a ter pessoas com mente pequena» - AC Milan - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Isto so vem descredibilizar as mulheres que realmente foram agredidas. 'E a misoginia a funciar mais uma vez! /s Tell me more, que isto tem tudo para ser giro Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 14 minutos: Tell me more, que isto tem tudo para ser giro Eu nao preciso de dizer mais nada, acho que esta tudo dito em que por alguem ser acusado deste tipo de crime, nao deve ser automaticamente suspenso nem crucificado em praca publica (como fazem aqui alguns). Espero que receba a indeminizacao e um pedido de desculpa. Pode ser que estas falsas acusacoes passem de moda... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Burkina2008, há 14 minutos: Pode ser que estas falsas acusacoes passem de moda... E dizes que é uma falsa acusação exatamente com que base? É que do que está na notícia essa inferência é uma impossibilidade dado que em nenhum momento se fala que o julgamento já ocorreu. Não estás tu a fazer exatamente o mesmo, no sentido inverso, que as pessoas que estás a acusar? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: E dizes que é uma falsa acusação exatamente com que base? É que do que está na notícia essa inferência é uma impossibilidade dado que em nenhum momento se fala que o julgamento já ocorreu. Não estás tu a fazer exatamente o mesmo, no sentido inverso, que as pessoas que estás a acusar? Nao porque o onus da prova esta em quem acusa e nao em quem 'e acusado de algo. A tal sociedade tao misoginia 'e que ultimamente tem feito o contrario ultimamente... Mas eu faco um fix a minha frase : Pode ser que estas falsas acusacoes passem de moda... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 23 minutos: Nao porque o onus da prova esta em quem acusa e nao em quem 'e acusado de algo. Tens toda a razão. O meu apontamento era de que essa prova ainda não tinha sido apreciada. Editado 20 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2024 V. Setúbal repudia "agressões cobardes" aos jogadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2024 Dani Alves arrisca 12 anos de prisão: já há data para a sentença (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2024 Autocarro do Fortaleza atacado por adeptos do Sport. Seis jogadores feridos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2024 Feirense denuncia agressões por parte do Nogueirense em jogo de juniores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2024 Internacional afasta a mascote após denúncia de assédio sexual (ojogo.pt) Barcelona retira Dani Alves da lista de lendas após condenação | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 27/02/2024 at 06:39: Barcelona retira Dani Alves da lista de lendas após condenação | Abola.pt Barcelona volta atrás e recoloca Dani Alves nos jogadores históricos do clube (ojogo.pt) Brasil julga Robinho, condenado por violência sexual em Itália, no dia 20 de março (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2024 Jogador italiano detido quando estava no hotel em estágio com a equipa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2024 Mascote do Internacional alvo de nova denúncia de agressão sexual (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2024 Quatro jogadores do Vélez Sarsfield acusados de abuso sexual no hotel da equipa (ojogo.pt) Jovem jogador condenado à prisão após espancar adversário até à morte (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 mata um gajo à porrada e leva 2 anos de pena suspensa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 9 horas: mata um gajo à porrada e leva 2 anos de pena suspensa. Esteve 9 meses em prisão preventiva aos 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 Andrew Tate e irmão detidos na Roménia por suspeitas de agressões sexuais - Fora de Campo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Andrew Tate e irmão detidos na Roménia por suspeitas de agressões sexuais - Fora de Campo - Jornal Record jogam em que clube? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: jogam em que clube? Era desportista Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2024 Porque raio vivam na Romenia? Impunidade para o que queriam fazer? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: Porque raio vivam na Romenia? Impunidade para o que queriam fazer? Tate claimed. “Romania is a beautiful place… there’s no feminists, there’s no open homosexuality. […] No homosexual agenda,” he said in a now-deleted clip. https://thelead.uk/why-did-andrew-tate-choose-romania Não conheço o site, mas não me admira que seja verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post