Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing 2026

Publicações recomendadas

Showzão.

Difícil alguém fazer melhor.

A story telling do Omega vs Hangman é das melhores coisas que já vi em pro wrestling.

E este main event é a cereja em cima do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rey Fénix é um claro candidato a GOAT in-ring. Change my mind. O público já nem aplaude, só se ouve um "Ohhhhhh!" seguido de um "Holy shit!" de cada vez que ele tira uma acrobacia nova da cartola.

Esse combate, o MJF x Darby e o Omega x Page foram fantásticos. O Bryan x Miro e o Punk x Kingston também, mas num nível ligeiramente abaixo (mais pelas minhas expectativas do que por outro motivo qualquer).

No geral, tive o que esperava: mais um PPV fenomenal. Desde que mataram o prime NXT, acho que todos os meus shows favoritos foram da AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Rey Fénix é um claro candidato a GOAT in-ring. Change my mind. O público já nem aplaude, só se ouve um "Ohhhhhh!" seguido de um "Holy shit!" de cada vez que ele tira uma acrobacia nova da cartola.

Esse combate, o MJF x Darby e o Omega x Page foram fantásticos. O Bryan x Miro e o Punk x Kingston também, mas num nível ligeiramente abaixo (mais pelas minhas expectativas do que por outro motivo qualquer).

No geral, tive o que esperava: mais um PPV fenomenal. Desde que mataram o prime NXT, acho que todos os meus shows favoritos foram da AEW.

3 anos in the making. Que show do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena pelo Miro mas agora que o Page é campeão, quero é ver o Miro a ganhar ímpeto de outra maneira. Gostava imenso de o ver como campeão, ele claramente esmerou-se a nível de carisma nas últimas promos dele. E a qualidade in-ring há muito que é acima da média. Impressionante valor, mas perder para o Bryan não é o fim do mundo, a ver se volta à caça do TNT title.

Page deu-lhe forte mas props enormes para o Omega. Vê-se pelo físico dele que não está no melhor e mesmo assim com um ombro f*dido conseguiu andar ali a levantar o Page e a fazer cenas maradas. Cum caraças.
Gostei da reacção dos Bucks.

AEW faz as cenas bem. Pqp. Até parece estranho quando se olha para o titã nefasto que é a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não achei grande piada aos combates pelos títulos de tag team. Finish foleiro (que deve dar pra continuar com a feud). Mesmo o outro tag match era dispensável. Estava bem no Dynamite, aqui nem tanto, a meu ver. Preferia que esse tempo fosse utilizado para extender alguns combates, como o Punk X Kingston (que senti que poderia ter ido uma mudança acima). 

O combate da Tay com a Brit destoou muito do resto do card. Muito sloppy em momentos. Mas não foi mau, atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai dar punk vs Danielson pelo título num ano mais coisa menos coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

watchwrestling.ai

Logo a 1ª stream, até agora ainda não falhou. Mas também só comecei a ver no final do combate do Hook.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Death Triangle x House of Black foi muito bom no pre-show e o Hook foi o Hook, está mega over.

Excelente opener também.

Compartilhar este post

Link para o post

Q combate! Props ao GOAT por deixar o Eddie over

Aquele suplex para o exterior... q put

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a partir a rir com o Bobby Fish a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kinda sad q a rivalidade acabe. Q grande feud q foi

O Punk vai atras do Page provavelmente. Estou curioso

O titulo femino e lindo 

Compartilhar este post

Link para o post

Regal slapping his two very large violent adult sons ❤️❤️❤️❤️❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...