Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing 2026

Publicações recomendadas

Bom opener, começamos bem.

E continuamos, que combate. O Mox está a fazer um trabalho excelente neste torneio.

wow Mox

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se lembrou de pôr o Darby contra o Gabe, num um contra um, é um sick fuck. Mas pior são eles os dois. Só faltava adicionar o Moxley ao combate para ser um matadouro. O combate acaba por sofrer um bocado da falta de tempo, mas com uma carrada de combates é de esperar.

No meio disto tudo, o Moxley vs. Fletcher foi meu combate favorito da noite e não foi propriamente por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 27/12/2025 at 15:30:

Sim, acredito que o façam

Só vi hoje.

Foi ainda mais interessante, porque além de f*der o Take tramou o Kyle.

Ficou foi uma embrulhada de títulos no midcard que não tem nexo nenhum.  

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

815952_2c42133cd5c7424bb9e2170bd6b4fcec~mv2.jpg

AEW World ChampionshipTexas Death Match

(If Page loses, he will never be able to challenge for the AEW World Championship again.)

MJF vs. Adam Page 

AEW Women's World ChampionshipTwo-Out-of-Three Falls Match

Thekla vs. Kris Statlander 

AEW World Tag Team Championship

FTR vs. The Young Bucks 

Singles Match

Brody King vs. Swerve Strickland

AEW Continental ChampionshipNo Time Limit

Jon Moxley vs. Konosuke Takeshita 

AEW Women's World Tag Team Championship

The Babes of Wrath vs. Megan Bayne & Lena Kross 

Singles Match

Bandido vs. Andrade El Idolo

AEW World Trios Championship

The Don Callis Family vs. JetSpeed & Mistico 

Singles Match

Toni Storm vs. Marina Shafir

Tornado Trios Match

Darby Allin, Orange Cassidy & Roderick Strong vs. The Dogs 

AEW National Championship 21-Man Blackjack Battle Royal

Ricochet vs. Tommaso Ciampa vs. TBD

AEW TBS Championship 

Willow Nightingale Willow Nightingale C vs. Lena Kross Lena Kross

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não começa à 1 da manhã, mas à meia noite, que nos States a hora já mudou a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que combatezão o Mox vs Takeshita. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

HDgM6V3WYAAbPMf.jpg

Maxwell Jacob Funk ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hangman em Texas Death matches é melhor que o MJ nas finais da NBA 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 19 minutos:

Curioso para ver o que fazem com o Page agora.

Mais um grande ppv.

Dizem que vai parar uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Dizem que vai parar uns tempos.

Isso faz sentido. Digo após o regresso, se vai dar o turn ou seguir a via do Cody.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 11 horas:

Isso faz sentido. Digo após o regresso, se vai dar o turn ou seguir a via do Cody.

Tem de dar turn... A um super babyface como campeão, estou a imaginar o Omega, o chamado full circle.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Tem de dar turn... A um super babyface como campeão, estou a imaginar o Omega, o chamado full circle.

E é o que faz sentido, falamos de um gajo que sempre andou a rondar o título e que é a "vida" dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o ppv. O primeiro em alguns anos 😄 

Muito bom, mas acho extremamente idiota os spots de seringas e espetar estacas de madeira na cabeça do outro. E era desnecessário, porque os restantes spots já davam um impacto significativo da violência do death match. 

Compartilhar este post

Link para o post

O spot das seringas meter tanta comichão a tanta gente é algo que por mais que tente, não consigo perceber a lógica. Alguém dizer que pessoalmente não gosta por fobia ou por se sentir enjoado, percebo e respeito, agora dizer que é idiota, desnecessário ou bárbaro é algo que me confunde profundamente.

É um ato que visualmente é extremamente evocador da violência de um combate hardcore mas que é completamente seguro e menos doloroso do que receber uma powerbomb no meio do ringue, mais alto é difícil na escala do risco-recompensa, mas aparentemente parece que cruza alguma linha de decência que cair de costas num escadote de dois metros de altura ou levar uma cadeirada na cabeça sem proteção pelos vistos não passam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Acabei agora o ppv. O primeiro em alguns anos 😄 

Muito bom, mas acho extremamente idiota os spots de seringas e espetar estacas de madeira na cabeça do outro. E era desnecessário, porque os restantes spots já davam um impacto significativo da violência do death match. 

Welcome back

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 45 minutos:

O spot das seringas meter tanta comichão a tanta gente é algo que por mais que tente, não consigo perceber a lógica. Alguém dizer que pessoalmente não gosta por fobia ou por se sentir enjoado, percebo e respeito, agora dizer que é idiota, desnecessário ou bárbaro é algo que me confunde profundamente.

É um ato que visualmente é extremamente evocador da violência de um combate hardcore mas que é completamente seguro e menos doloroso do que receber uma powerbomb no meio do ringue, mais alto é difícil na escala do risco-recompensa, mas aparentemente parece que cruza alguma linha de decência que cair de costas num escadote de dois metros de altura ou levar uma cadeirada na cabeça sem proteção pelos vistos não passam.

Não tenho fobia de agulhas mas, não deixas de ter razão.

No entanto, não consigo acompanhar a AEW porque tudo me parece um extremo de violência gratuita.

E por muito desgostoso que esteja com a WWE a AEW não me consegue prender por causa dessea níveis de violência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Welcome back

Vou apostar que este regresso à AEW vai durar menos que os bookings dele. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

É como lighttubes, parece muito pior do que realmente é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...