Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Estou mais pelo Rui ou pela Débora. A Barbosa é um bocado peixeira e irrita-me. O António é mal educado e falso e o Bruno vitimiza-se um bocado. Gosto da perspicácia do Fábio. A Débora, a vencer, seria para ver a azia de 90% dos concorrentes. São mal educados com ela, aquela Rita era detestável, mas também acho-a um pouco dissimulada. Não gosto nada do António (gostava ao inicio) e do Bruno O Fábio também parece ser porreiro Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Dezembro 2021 não acho que ninguém seja mais especial a vencer, não 'amo' ninguém Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2021 Também não sou apoiante declarado de ninguém, mas estou mais pela Débora pelo bullying que lhe têm feito. A Rita foi das pessoas mais parvas que já vi num programa destes. O António basicamente está a ser levado ao colo. Acho que o namorado, ou alguém conhecido trabalha na Media Capital. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 Comecei a ver isto, novamente, há 2 dias e estou pelo gajo de bigode e pera, porque ainda não ouvi a voz do gajo. As 2 gajas que lá estão são chatas como a putaça Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 Tem um gajo que chorou quando soube que iam haver eleições antecipadas 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 20 horas: Tem um gajo que chorou quando soube que iam haver eleições antecipadas 😂😂 Covid, mortes, vulcões em erupção,....então Bruno, está emocionado..."epá, então vai haver eleições?😥" Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Janeiro 2022 Ao terceiro dia fora da casa, a Ana Barbosa deu positivo à covid. Fez o teste para ir ao Goucha Compartilhar este post Link para o post