Wincing Hálldor Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Em 13/09/2021 at 00:04: Vocês saíram cá umas madalenas ofendidas. Cada um tem a sexualidade que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Agora acho esta promoção que a TVI faz da homossexualidade extremamente exagerada. Sempre com bocas de buracos e crl. Ainda agora enquanto estou a escrever está o Cláudio Ramos a falar de penetração. Eu sei que isto é para dar audiências, mas chega a ser cringe. Mas depois entra-se neste tópico e parece aquela cena pré-facebook de dar rate a gajas. Uma promoção exagerada da heterossexualidade por parte do CMPT. Usar termos como 'rabicha' repetidamente não abona muito a teu favor, se queres que te diga, muito menos para essa vitimização que fazes a seguir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2021 Estamos a 3 posts de sermos cancelados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Mas depois entra-se neste tópico e parece aquela cena pré-facebook de dar rate a gajas. Uma promoção exagerada da heterossexualidade por parte do CMPT. Usar termos como 'rabicha' repetidamente não abona muito a teu favor, se queres que te diga, muito menos para essa vitimização que fazes a seguir. A tua opinião é muito importante para mim. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Em 13/09/2021 at 00:04: Vocês saíram cá umas madalenas ofendidas. Cada um tem a sexualidade que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Agora acho esta promoção que a TVI faz da homossexualidade extremamente exagerada. Sempre com bocas de buracos e crl. Ainda agora enquanto estou a escrever está o Cláudio Ramos a falar de penetração. Eu sei que isto é para dar audiências, mas chega a ser cringe. Até parece que nos tempos da Teresa Guilherme não se fazia o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Hidden, há 48 minutos: Até parece que nos tempos da Teresa Guilherme não se fazia o mesmo... Acredito que sim, não me recordo sinceramente. O Goucha é homossexual mas sabe estar, pode lançar umas piadas de vez em quando e está tudo bem com isso. O Cláudio Ramos está constantemente com estas insinuações. Eu pessoalmente acho desagradável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Em 13/09/2021 at 00:04: Vocês saíram cá umas madalenas ofendidas. Cada um tem a sexualidade que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Agora acho esta promoção que a TVI faz da homossexualidade extremamente exagerada. Sempre com bocas de buracos e crl. Ainda agora enquanto estou a escrever está o Cláudio Ramos a falar de penetração. Eu sei que isto é para dar audiências, mas chega a ser cringe. Esse tipo de comentários, sempre existiu neste tipo de programas. Não é por ter mais, ou menos homossexuais. E não vejo nenhum tipo de promoção seja de que orientação sexual for. Se o Goucha e o Cláudio Ramos são, aos olhos da TVI, os melhores apresentadores para o programa, um deles devia ser descartado por ser homossexual? Ou algum dos concorrentes que entraram, se batem certo com o perfil que a TVI quer para o programa, devia ser descartado pela orientação sexual? Citação de bug, há 9 minutos: Acredito que sim, não me recordo sinceramente. O Goucha é homossexual mas sabe estar, pode lançar umas piadas de vez em quando e está tudo bem com isso. O Cláudio Ramos está constantemente com estas insinuações. Eu pessoalmente acho desagradável. O que é um homossexual que não sabe estar? E não gostas das insinuações do Cláudio Ramos por virem de um homossexual? Se fosse um hétero já não achavas desagradável? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Esse tipo de comentários, sempre existiu neste tipo de programas. Não é por ter mais, ou menos homossexuais. E não vejo nenhum tipo de promoção seja de que orientação sexual for. Se o Goucha e o Cláudio Ramos são, aos olhos da TVI, os melhores apresentadores para o programa, um deles devia ser descartado por ser homossexual? Ou algum dos concorrentes que entraram, se batem certo com o perfil que a TVI quer para o programa, devia ser descartado pela orientação sexual? Interpretaste mal o que quis dizer. Eu acho que deve existir homossexuais porque são pessoas normais como toda gente. Só acho que a orientação sexual de cada um não deve ser uma bandeira como a TVI procura fazer. Porque no fundo é uma coisa de cada um e ninguém tem nada a ver com isso. Citação de Seferogol, há 3 minutos: O que é um homossexual que não sabe estar? E não gostas das insinuações do Cláudio Ramos por virem de um homossexual? Se fosse um hétero já não achavas desagradável? Se viesse de um heterossexual não iria gostar na mesma. Saber estar é ter noção do meio onde se está e o que se pode/deve dizer ou não. Piadas toda gente pode dizer, é saudável. Estar constantemente a falar de buracos e penetrações para mim é ridículo e é o que o Cláudio Ramos está constantemente a fazer. Aliás, ele não tem jeito nenhum para apresentador. Está sempre a meter os pés pelas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Interpretaste mal o que quis dizer. Eu acho que deve existir homossexuais porque são pessoas normais como toda gente. Só acho que a orientação sexual de cada um não deve ser uma bandeira como a TVI procura fazer. Porque no fundo é uma coisa de cada um e ninguém tem nada a ver com isso. Acho precisamente o contrário. A homossexualidade continua a ser vista com "estranheza", para ser simpático. Basta ver o imenso falatório que causou o assunto do Paulo Rangel. Quanto mais se normalizar a homossexualidade (ou transexualidade), menos estigma sofrerão as pessoas, melhor será a sociedade no geral. Eu se fosse de uma minoria (seja pela orientação sexual, raça ou religião), sentiria-me mais confiante se houvesse alguém a ser tratado de forma igual aos restantes, a ter as mesmas oportunidades, num canal generalista. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Acho precisamente o contrário. A homossexualidade continua a ser vista com "estranheza", para ser simpático. Basta ver o imenso falatório que causou o assunto do Paulo Rangel. Quanto mais se normalizar a homossexualidade (ou transexualidade), menos estigma sofrerão as pessoas, melhor será a sociedade no geral. Eu se fosse de uma minoria (seja pela orientação sexual, raça ou religião), sentiria-me mais confiante se houvesse alguém a ser tratado de forma igual aos restantes, a ter as mesmas oportunidades, num canal generalista. Então mas as pessoas dessa minoria não estão a ser tratadas de forma igual? Eu penso que sim. Só acho que não é preciso estar a falar do mesmo assunto nem estar constantemente com piadas brejeiras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 3 minutos: Então mas as pessoas dessa minoria não estão a ser tratadas de forma igual? Eu penso que sim. Só acho que não é preciso estar a falar do mesmo assunto nem estar constantemente com piadas brejeiras. Tu dizes que não, dizes que está a existir uma promoção da homossexualidade. E as piadas brejeiras haviam com a Teresa Guilherme, por exemplo. São piadas normais para o tipo de programa que é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2021 ptsd do outro que não queria que o filho fosse gay Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2021 o Cláudio Ramos está a seguir o guião. Antes era a Teresa Guilherme que fazia essas piadas, agora é ele. Normalmente quem escrevia esse tipo de humor era o Miguel Dias Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2021 (editado) Citação de bug, há 2 horas: Interpretaste mal o que quis dizer. Eu acho que deve existir homossexuais porque são pessoas normais como toda gente. Só acho que a orientação sexual de cada um não deve ser uma bandeira como a TVI procura fazer. Porque no fundo é uma coisa de cada um e ninguém tem nada a ver com isso. Se viesse de um heterossexual não iria gostar na mesma. Saber estar é ter noção do meio onde se está e o que se pode/deve dizer ou não. Piadas toda gente pode dizer, é saudável. Estar constantemente a falar de buracos e penetrações para mim é ridículo e é o que o Cláudio Ramos está constantemente a fazer. Aliás, ele não tem jeito nenhum para apresentador. Está sempre a meter os pés pelas mãos. Quem sabe mesmo estar és tu que chamas todos os concorrentes homossexuais de rabichos quandos os vês. Editado 19 Setembro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: Quem sabe mesmo estar és tu que chamas todos os concorrentes homossexuais de rabichos. Denuncia outra vez, mano. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Denuncia outra vez, mano. nÃo QuERo sABer dà voSsA OpiNiÃ~o Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 4 minutos: nÃo QuERo sABer dà voSsA OpiNiÃ~o Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 4 horas: Estamos a 3 posts de sermos cancelados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Reportado por imagem ofensiva Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 2 horas: Então mas as pessoas dessa minoria não estão a ser tratadas de forma igual? Eu penso que sim. Só acho que não é preciso estar a falar do mesmo assunto nem estar constantemente com piadas brejeiras. Claro que estão a ser tratadas de forma igual. Aliás, tu referes-te sempre aos concorrentes heterossexuais através do correspondente hetero de rabicho. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Começou. Não vi nada durante a semana lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Ela ia justificar. 10 minutos a falar e não disse nada. Podem explicar que ela tem um microfone e não precisa de gritar? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Ela ia justificar. 10 minutos a falar e não disse nada. Podem explicar que ela tem um microfone e não precisa de gritar? É muito, muito chata. Espero que saia em breve. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 AISHHHH “Em alguns momentos parece demasiado exibicionista, para se mostrar..” badum tssss Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Olha esta já criou a la famiglia Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 ai sim amiga, La família já, vais já arrancar Uma cena que me faz imensa confusão é as pessoas acharem que por falarem mais alto que os outros isso é considerado carisma e personalidade. A capacidade argumentativa da Ana é patética. Ainda não disse nada e está a achar que está ali a fazer uma grande figura e a irritar-se porque a outra lhe está a dizer as coisas sem gaguejar. 1 Compartilhar este post Link para o post