Axadrezado Publicado 12 Setembro 2021 Com tanto comissario de bordo isto devia era ter começado ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Depois da malta da noite, temos um BB com malta de Miami. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Ele é bonito e bem parecido. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Setembro 2021 Esta cena das pseudo fotos e a forma como eles se conhecem é a coisa mais awkward de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2021 Finalmente alguem com as calças todas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Com tanto comissario de bordo isto devia era ter começado ontem. Fds outro Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Pouco gado até agora. Estou desiludido. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Não posso mais com esta peixeira à entrada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Pouco gado até agora. Estou desiludido. tem entrado de tudo, aposto que agora entra um avião que tá em falta 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 f*dasse pra porteira meu, metam lhe o menir já nas costas 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Bons tetos. Cara de enjoada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, Agora: Este insta vai ser bom também aposto siga Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Este fala do Fábio na 3ª pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 já encontrei o meu ódio de estimação Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 O Fábio vai sofrer bullying. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Setembro 2021 Espero que esta loira que se acha líder seja a primeira a ir embora. Que personagem irritante. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Esta é feia espera, deixa chegar o insta e já falamos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2021 casa dos chifudros foram todos traídos Compartilhar este post Link para o post