Axadrezado Publicado 12 Setembro 2021 Fui criado para ser um Beto mas saiu isto....OK Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Fui criado para ser um Beto mas saiu isto....OK Fiquei a espera de saber o que era o "isto"... Temos de ver os próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Vejam bem a namorada ou ex namorada do Rui. Mas vejam o perfil todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Vejam bem a namorada ou ex namorada do Rui. Mas vejam o perfil todo. Quem é o Rui? O que entrou com a Yennifer? Ou o que tem o casaco do sobrinho? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Este vai ser o favorito dos apresentadores Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Eu não sou homofóbico, mas não há mais nenhum assunto? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Quem é o Rui? O que entrou com a Yennifer? Ou o que tem o casaco do sobrinho? O que entrou com a yennifer. O armário Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Quem é o Rui? O que entrou com a Yennifer? Ou o que tem o casaco do sobrinho? O que entrou com a Yen. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de trz, há 1 minuto: Este vai ser o favorito dos apresentadores Já é o meu. Edit: Afinal não, após a parvoíce que fica sempre por cima nas discussões Editado 12 Setembro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Eu não sou homofóbico, mas não há mais nenhum assunto? Já só cansa Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, Agora: O que entrou com a Yen. Veste um bocado mal de cara Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Eu não sou homofóbico, mas não há mais nenhum assunto? x2. Acho que já é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 1 minuto: Já é o meu. Editado 12 Setembro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2021 Este é o filho da Julia Pinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Donnie, Agora: A NOSSA BERNARDINA CHEGOU Nem brincando. Está parece ter mais classe num dedo do que a Bernardina terá na vida toda Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Isto de fazer um BB é fácil. Vagas: velha, gay, um com hidráulico, parola, preto, um grosso 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2021 Armários, Influencers, Gays e a Parola do Norte. Realmente só falta a/o Zuca para fazer Bingo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Setembro 2021 Também tenho esta panca das camisas por cores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Citação de trz, Agora: Isto de fazer um BB é fácil. Vagas: velha, gay, um com hidráulico, parola, preto, um grosso 80% da malta não ser da zona do Porto já é positivo. Compartilhar este post Link para o post