Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2021 Começa dia 12 de Setembro 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: lol Esaa miúda tem tido sucesso. Era influencer de batons e agora está na TV. Muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2021 Até gosto da Mafalda Castro. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2021 Não gostava muito da Mafalda ao início, mas ela evoluiu muito na apresentação dos Diários. Já a Helena Coelho não sei o que vai para ali fazer, ela é péssima naquela programinha que apresenta com o Rúben Rua (outro que não tem jeitinho nenhum). A propósito de apresentadores, amanhã são anunciados os nomes da dupla que irá conduzir as galas. É a seguir ao Jornal das 8. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2021 Ela também nunca fez televisão, veio do digital. Deve ser bem diferente ser influencer e apresentar um programa de televisão. E depois calhar com o Rúben Rua que também está ali um bocado à toa não deve ajudar. Em outro registo pode ser que funcione melhor. A verdade também é só uma, a miúda teve uma evolução brutal e esgota tudo aquilo em que aparece. A nível televisivo creio que precisa de tempo mas parece-me inteligente para saber como agarrar a oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2021 Estou com o @Donnie. Eu não compreendo bem como é que estas influencers ganham a visibilidade quem têm, mas a verdade é que a Helena Coelho têm-se destacado muito nos IGs e afins e a "subida" para a TV acaba por ser natural. Nem sabia que ela tinha outro programa de TV mas os Big brother sempre lançaram pessoas, que o diga a Cristina que começou lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2021 Pensava que era a Helena que ganhou o BB/SS. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 14 horas: Estou com o @Donnie. Eu não compreendo bem como é que estas influencers ganham a visibilidade quem têm, mas a verdade é que a Helena Coelho têm-se destacado muito nos IGs e afins e a "subida" para a TV acaba por ser natural. Nem sabia que ela tinha outro programa de TV mas os Big brother sempre lançaram pessoas, que o diga a Cristina que começou lá A Cristina começou no Big Brother? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: A Cristina começou no Big Brother? Tenho ideia que começou naquelas voxpops que faziam nos diários do Big Brother. Lembro-me de ler isso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Tenho ideia que começou naquelas voxpops que faziam nos diários do Big Brother. Lembro-me de ler isso. Sim, tens razão. Começou nos extras do BB e depois passou para o diário da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2021 Goucha e Cláudio Ramos a apresentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Setembro 2021 Estava à espera de Goucha e Tininha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 7 horas: Estava à espera de Goucha e Tininha Se fosse há 3 meses não me admirava, mas ela já atinou (ou alguém a aconselhou) que ela não tem o toque de Midas como ela pensava Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 Let's go! Gosto sempre de ver o primeiro episódio disto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2021 LOOL estes fotógrafos LOOOL Parecia mesmo a cena do Último a Sair Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 @Donnie @Fajo @jmgv Quero ver os vossos comentários Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Não estou a gostar muito desta loira. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Não estou a gostar muito desta loira. Muito irritante Compartilhar este post Link para o post