Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother 2021

Publicações recomendadas

Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

lol

Esaa miúda tem tido sucesso. Era influencer de batons e agora está na TV. Muito bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava muito da Mafalda ao início, mas ela evoluiu muito na apresentação dos Diários. Já a Helena Coelho não sei o que vai para ali fazer, ela é péssima naquela programinha que apresenta com o Rúben Rua (outro que não tem jeitinho nenhum).

A propósito de apresentadores, amanhã são anunciados os nomes da dupla que irá conduzir as galas. É a seguir ao Jornal das 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela também nunca fez televisão, veio do digital. Deve ser bem diferente ser influencer e apresentar um programa de televisão. E depois calhar com o Rúben Rua que também está ali um bocado à toa não deve ajudar. Em outro registo pode ser que funcione melhor. A verdade também é só uma, a miúda teve uma evolução brutal e esgota tudo aquilo em que aparece. A nível televisivo creio que precisa de tempo mas parece-me inteligente para saber como agarrar a oportunidade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o @Donnie. Eu não compreendo bem como é que estas influencers ganham a visibilidade quem têm, mas a verdade é que a Helena Coelho têm-se destacado muito nos IGs e afins e a "subida" para a TV acaba por ser natural. Nem sabia que ela tinha outro programa de TV mas os Big brother sempre lançaram pessoas, que o diga a Cristina que começou lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 horas:

Estou com o @Donnie. Eu não compreendo bem como é que estas influencers ganham a visibilidade quem têm, mas a verdade é que a Helena Coelho têm-se destacado muito nos IGs e afins e a "subida" para a TV acaba por ser natural. Nem sabia que ela tinha outro programa de TV mas os Big brother sempre lançaram pessoas, que o diga a Cristina que começou lá

A Cristina começou no Big Brother?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

A Cristina começou no Big Brother?

Tenho ideia que começou naquelas voxpops que faziam nos diários do Big Brother.

Lembro-me de ler isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Tenho ideia que começou naquelas voxpops que faziam nos diários do Big Brother.

Lembro-me de ler isso.

Sim, tens razão. Começou nos extras do BB e depois passou para o diário da manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 7 horas:

Estava à espera de Goucha e Tininha

Se fosse há 3 meses não me admirava, mas ela já atinou (ou alguém a aconselhou) que ela não tem o toque de Midas como ela pensava

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go!

Gosto sempre de ver o primeiro episódio disto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL estes fotógrafos LOOOL

Parecia mesmo a cena do Último a Sair

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...