Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: ai sim amiga, La família já, vais já arrancar Não vai sair já, porque ela cria barulho e discussões. Mas era lindo sair já hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Setembro 2021 Esta Ana maça muito... Estou na dúvida. Por um lado era bom ir embora para deixar de a ouvir, por outro lado seria bom cansar a malta lá dentro para as coisas extremarem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Não não, ela não vai sair porque ela dá que falar e mexe com as pessoas tanto la como cá fora. Temos de ter sempre uma gaja destas pra destilar ódio. Não acho piada nenhuma a este Diogo Faro da Wish. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Ai meu deus, este Bruno. Ui ai, não me toquem, sou muito superior a vocês todos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 24h de casa e chamam os outros de plantas lol que burras, queimam-se tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Deus que me perdoe mas a cara dele de nojo apetece-me mandar-lhe com um pneu no focinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Deus que me perdoe mas a cara dele de nojo apetece-me mandar-lhe com um pneu no focinho. Completamente. Que nojento 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Setembro 2021 O Bruno é completamente insuportável 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Setembro 2021 O preconceituoso que se acha paladino do anti-preconceito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 6 horas: Denuncia outra vez, mano. snitches get stitches Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2021 Citação de trz, há 38 minutos: Ai meu deus, este Bruno. Ui ai, não me toquem, sou muito superior a vocês todos não autorizo 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Há pessoas que têm uma vida mesmo de m*rda, parece que tudo lhes acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Porque é que estão a apartar com a pobre senhora? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 3 minutos: Há pessoas que têm uma vida mesmo de m*rda, parece que tudo lhes acontece. Por acaso, é das poucas histórias que parece mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Porque é que estão a apartar com a pobre senhora? Porque ela está casada há 30 anos e nunca disse ao marido que o ama então estavam nessa parvoíce. Ninguém está a olhar pro António só pra ver o decote da loira la atrás né? Pois, sei! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Esta gaja é tão monga... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2021 Completamente desequilibrada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Esta gaja não arruma a roupa toda com certeza. Compartilhar este post Link para o post