Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Sorare

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 3 horas:

image.thumb.png.fadd7f4e08784f386e03f520bf8938ed.png

mais uma semana para acabar desiludido

Também vou montar uma equipa treshold para a proxima época. Ainda não sei se MLS ou Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

ja começa, cebolinha ainda n entrou. tinha jogado em 93% dos ultimos 15 jogos, mais valia ter metido o paulinho (que ta lesionado lol) pelo andar disto

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 2 horas:

Foi mesmo azar o Everton. Mas mesmo assim estás bem lançado para uma carta.

jogou, nao foi mau. As outras opções que tinha tambem nao jogaram ou nao foram titulares: porro, yaremchuk, paulinho. Quer dizer tinha o Til, que n sei se vai jogar ou nao, provavelmente teria sido a melhor aposta mas eram 3 da manha, so vi no soraredata e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva, não, só não tenho estado tanto por aqui.

Mas na verade, neste ano fiz uma serie de maus negocios, e pronto também com a baixa do preço das cartas, o meu plantel vale prai 60% do que em Janeiro.

E para ti como tem corrido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 21 minutos:

Viva, não, só não tenho estado tanto por aqui.

Mas na verade, neste ano fiz uma serie de maus negocios, e pronto também com a baixa do preço das cartas, o meu plantel vale prai 60% do que em Janeiro.

E para ti como tem corrido?

mas nunca chegaste a levantar nada? Epa tou a pensar tirar algum de lá, era para saber como fizeste.

Isso do plantel valer metade é normal, maus negocios tambem, infelizmente, mas uns vao compensando outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cheguei a tirar tudo o que investi e mais algum, já há um ano. Depois até fiz um bocado de rebuild e pronto, lá foi os tais negocios, em que vendi os meus melhores jogadores para comprar algumas promessas, e os melhores jogadores como o Diogo Costa, continuaram a subir de preco, e as promessas nem todas deram em alguma coisa, e o ETH crashou.

Eu tenho conta na binance, por isso foi simples, levantei para o meu adresso de ETH na Binance. Depois daí levantei para o Revolut. Eu agora acho que a Binance não é tão facil de levantar, mas não tenho a certeza. Eu também tenho o Cartão deles por isso, dá me sempre essa alternativa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 4 horas:

Sim, cheguei a tirar tudo o que investi e mais algum, já há um ano. Depois até fiz um bocado de rebuild e pronto, lá foi os tais negocios, em que vendi os meus melhores jogadores para comprar algumas promessas, e os melhores jogadores como o Diogo Costa, continuaram a subir de preco, e as promessas nem todas deram em alguma coisa, e o ETH crashou.

Eu tenho conta na binance, por isso foi simples, levantei para o meu adresso de ETH na Binance. Depois daí levantei para o Revolut. Eu agora acho que a Binance não é tão facil de levantar, mas não tenho a certeza. Eu também tenho o Cartão deles por isso, dá me sempre essa alternativa.

aquilo manda direto para a binance ou tenho que passar por alguma m*rda "parceira" deles? Queria tirar o guito dos premios para ir metendos nos stonks, acho que tenho demasiado no sorare ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 horas:

aquilo manda direto para a binance ou tenho que passar por alguma m*rda "parceira" deles? Queria tirar o guito dos premios para ir metendos nos stonks, acho que tenho demasiado no sorare ja.

Manda directo. Aquilo na verdade manda para a wallet que tu quiseres, eu usei a da binance. Mas se tiveres outra m*rda qualquer que te faça a conversão de ETH para EUR, podes usar qualquer wallet.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, participem na cena do campeonato do mundo. As cartas que escolhemos depois do mundial são convertidas em commons, portanto escolham bem! 

Compartilhar este post

Link para o post

55e8014f57ba4b0e7702045432fab873.png

Siga

Citação de ricardo.martins, Em 10/11/2022 at 23:51:

Malta, participem na cena do campeonato do mundo. As cartas que escolhemos depois do mundial são convertidas em commons, portanto escolham bem! 

Onde é que viste isso ?

EDIT: Já tive a ler e tive distraido, não sabia que iamos receber. Sendo assim, já fiz umas alterações, principalmente nos suplentes e troquei o Dias pelo Upamecano.

be4539cc67a3d0848c5ab3a38dfc2fa2.png

0551e7b8b515bb60b6f30f454230ee4c.png

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo percebi, teremos direito a mais 12 cartas, 4 por extra draft dos 3 que haverá. É um jogador por posição com um limite de 50 pontos. Que defesas aconselham? Nas restantes posições não tenho problemas em pontuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 59 minutos:

Segundo percebi, teremos direito a mais 12 cartas, 4 por extra draft dos 3 que haverá. É um jogador por posição com um limite de 50 pontos. Que defesas aconselham? Nas restantes posições não tenho problemas em pontuar.

Upamecano, Van Dijk, Theo Hernandez, Jordi Alba

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas cartas de coleção custom series ganhas no Mundial servem para alguma coisa? Recebi hoje uma proposta de 0,75€ pelo Krychowiak. Nem sabia que havia mercado destas cartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

Aquelas cartas de coleção custom series ganhas no Mundial servem para alguma coisa? Recebi hoje uma proposta de 0,75€ pelo Krychowiak. Nem sabia que havia mercado destas cartas.

Não serve para nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

crl o vargas teve que papar 3 golos ontem para me f*der a reward na all-star rare. enfim

Quer dizer ta projected tier 3 mas duvido e essas tb n valem um crl.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho ganho os 50$ quase sempre e ja ganhei uns marrecos tier4 rare.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gostar de jogos fantasy tem aqui a oportunidade de experimentar o Sorare. Foi implementado também o sistema fiat. 

E pode aproveitar porque o mercado está mesmo muito barato. Dá para fazer uma equipa com muito pouco.

Mas também dá para jogar free, com cartas comum.

Compartilhar este post

Link para o post

top20 na R270, prontinho para ser desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...