BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2023 (editado) Citação de lastdance, Em 16/05/2023 at 18:16: top20 na R270, prontinho para ser desiludido. Manda aí o teu nick, @lastdance . Eu só tenho jogado NBA, na próxima época vou Europa, Premier especialmente, onde me sinto mais à vontade. Fui buscar o Messi limited a 0.0520, estava tudo com panic sells. Veremos, existe sempre o risco de ele ir para a Arábia, mas com jogador que é, compensa sempre o risco. Iss foram as minhas rewards esta época na NBA. Not bad. Editado 21 Maio 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Agosto 2023 Sorare já tem fiat wallet, para quem não percebe de crypto já pode jogar em euros. Quem gostar de jogos fantasy, é uma boa oportunidade para experimentar. Qualquer coisa, posso ajudar a jogar isto (mercado, as ligas, estratégias, etc) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Estou interessado numas dicas, por acaso. Aquilo sempre me interessou mas parece difícil de pegar ou pelo menos de arrancar Editado 2 Agosto 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de jmopborba, Em 02/08/2023 at 23:16: Estou interessado numas dicas, por acaso. Aquilo sempre me interessou mas parece difícil de pegar ou pelo menos de arrancar faz uma equipa de marrecos amarelos para farmar 5$ por jornada, ou tentar. Há imensos gajos titulares e decentes por menos de 5e. Gk é que devem ser caros, nao sei. Eu tenho mega gajos amarelos que custaram um balurdio e nunca vou recuperar o dinheiro, e ja nem tenho grande interesse nisso porque as rewards sao muito baixas para o valor da minha equipa, mas consegues bons jogadores bem baratos, de ligas mais perifericas. Praticamente so jogo com as vermelhas que ainda da 50$ e ja me compensa o tempo perdido. Editado 10 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de jmopborba, Em 02/08/2023 at 23:16: Estou interessado numas dicas, por acaso. Aquilo sempre me interessou mas parece difícil de pegar ou pelo menos de arrancar Experimenta o jogo pelas comuns. Tens Premier, etc, e até podes ganhar prémios (embora seja muito dificil, por razões obvias, há milhares de jogadores aí). Assim também experimentas a questão do cap, etc. Depois se gostares passas para as limiteds, que já são as mais baratas das pagas. Regista-te pelo meu link, assim também me ajudas xD https://sorare.com/r/brunocardoso-open-to-offers Mais logo coloco aqui umas imagens a explicar o jogo. Mas isto é um vicio, já vou em 3 semanas seguidas a ganhar rewards, comecei no futebol esta época, só jogava NBA. Para alem disso, faz-me ver vários jogos de várias ligas e até para scout é uma boa plataforma. A estatísticas é proveniente da Opta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Experimenta o jogo pelas comuns. Tens Premier, etc, e até podes ganhar prémios (embora seja muito dificil, por razões obvias, há milhares de jogadores aí). Assim também experimentas a questão do cap, etc. Depois se gostares passas para as limiteds, que já são as mais baratas das pagas. Regista-te pelo meu link, assim também me ajudas xD https://sorare.com/r/brunocardoso-open-to-offers Mais logo coloco aqui umas imagens a explicar o jogo. Mas isto é um vicio, já vou em 3 semanas seguidas a ganhar rewards, comecei no futebol esta época, só jogava NBA. Para alem disso, faz-me ver vários jogos de várias ligas e até para scout é uma boa plataforma. A estatísticas é proveniente da Opta. devo ganhar qualquer coisa na da premier, estou é 50th ou assim. Fiz isso em 5minutos lol, porque precisava de um gk comum para a l220. Escolhi o kepa para essa e nem vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 8 minutos: devo ganhar qualquer coisa na da premier, estou é 50th ou assim. Fiz isso em 5minutos lol, porque precisava de um gk comum para a l220. Escolhi o kepa para essa e nem vai jogar. Eu só jogava NBA. Joguei NBA a época toda praticamente, saquei 20 e tal rewards, inclusive fiz um top4, acho que coloquei aqui. Esta época comecei a jogar futebol e em 3 gw´s (sem contar com as mid-weeks porque não tenho jogadores sufecientes), fiz 3 thresholds na 240 e um tier3. Esta GW estou lixado, levei com 2 dnps em lineups que me davam reward. Esta talvez dê uma tier 4/5, vamos ver. Mas a culpa é minha que não topei que o Fridrikas tava lesionado. Esta o Akinfeev lesionou-se no aquecimento LOL dava reward também. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Eu só jogava NBA. Joguei NBA a época toda praticamente, saquei 20 e tal rewards, inclusive fiz um top4, acho que coloquei aqui. Esta época comecei a jogar futebol e em 3 gw´s (sem contar com as mid-weeks porque não tenho jogadores sufecientes), fiz 3 thresholds na 240 e um tier3. Esta GW estou lixado, levei com 2 dnps em lineups que me davam reward. Esta talvez dê uma tier 4/5, vamos ver. Mas a culpa é minha que não topei que o Fridrikas tava lesionado. Esta o Akinfeev lesionou-se no aquecimento LOL dava reward também. esta jornada n tenho gks, só deve pingar alguma coisa na gratis da epl. Esse gajo do antuerpia é fixe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Mais logo coloco aqui umas imagens a explicar o jogo. Não te esqueças que também devo querer experimentar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não te esqueças que também devo querer experimentar 🙂 O ideal mesmo até era ir discord ou assim. Era muito mais fácil explicar, apesar de ser bem simples jogar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: O ideal mesmo até era ir discord ou assim. Era muito mais fácil explicar, apesar de ser bem simples jogar. Entretanto vi que o Joga Simples também joga e que tem uns vídeos a explicar. Vou ver a explicação dele. Obrigado, ainda assim 😉 Deixo aqui para quem quiser: Editado 13 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2023 Ou isso. É mais fácil perceber através de video/voice. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2023 (editado) Queria ve-lo jogar era sem os referals, mas como esse ha muitos. fiquei top60 na gratis da EPL, ganhei um gajo de 10-15e, podia ter sido pior. Alias eu vi 5 minutos da stream dele no outro dia porque um amigo meu disse que ele tava a fazer as equipas, o gajo que tava no discord com ele é que lhe estava a ensinar a jogar. Editado 15 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 12 minutos: Queria ve-lo jogar era sem os referals, mas como esse ha muitos. fiquei top60 na gratis da EPL, ganhei um gajo de 10-15e, podia ter sido pior. Alias eu vi 5 minutos da stream dele no outro dia porque um amigo meu disse que ele tava a fazer as equipas, o gajo que tava no discord com ele é que lhe estava a ensinar a jogar. O jogasimples tinha conta, mas a que está atualmente não é dele. É duns "investidores" que mete o ethereum e ele gere aquilo. Quem geria antes era o Adri, que também tinha canal Youtube. Aliás, foi à conta dos videos dele que comecei a jogar. Eu também tenho uma comunidade, junto com outro pessoal. Tem pessoal na comunidade com alguns milhares já. https://discord.gg/CdpsHw2R Para quem quiser entrar. Sintam-se à vontade de tirar as vossas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2023 https://www.soraredata.com/manager/joaofelix7910/sections/transactions O Felix hoje comprou tudo e mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: https://www.soraredata.com/manager/joaofelix7910/sections/transactions O Felix hoje comprou tudo e mais alguma coisa preciso de um gk limited, qual recomendas? Barato e titular. o do brentford? ou ha algum assim duma liga da piç* barato? se precisares de alguma coisa do soraredata diz que eu tenho subscrição premium Editado 16 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Citação de lastdance, há 38 minutos: preciso de um gk limited, qual recomendas? Barato e titular. o do brentford? ou ha algum assim duma liga da piç* barato? se precisares de alguma coisa do soraredata diz que eu tenho subscrição premium Na challenger tens isto que fui buscar no outro dia Antwerp - 0.79 Salzburg - 0.64 Sturm Gaz - 0.84 Twente - 0.7 Feyernoord - 0.82 AZ - 0.95 Benfica - 0.54 Porto - 0.59 Sporting - 0.86 Zagreb - 0.72 Istra - 0.96 Galatasaray - 0.69 Besiktas - 0.94 Basaksehir - 0.97 Celtic - 0.82 Ranger - 0.9 Média golos sofridos p90 Há equipas que mudaram o treinador e podem alterar a sua solidez defensiva. Outra que já não estão ao mesmo nivel tipo Istra. Dos mais baratos tens alguns que eu gosto, claro que não vai haver consistência como os melhores, mas são interessantes: Gaetan Goucke, Daniel Schmidt (este falavam que ia sair), Sinan Bolat. Outros baratos tens o Marko Melenica, mas estão em má fase. Oliver Zelenika, Muhammed Şengezer. O Paul Nardi que está com o preço em baixo é boa opção. Estou a pensar compra-lo mas tenho de pesquisar se há algum rumor que vai sair, tal foi a descida do preço. Depois dos mais caros tens o Butez, que parece que vai ficar mais um ano. Labrovic (rijeka), Lucic (hadjuk), Muslera. Tenho o Tobias Lawal do Lask. Isto para Challenger. Champion tenho de dar uma olhada com mais calma. Eu comprei o Flekken na altura, mas depois desisti de ir Premier e então vendi-o. Comprei a 29€, vendi a 37€. Podia ter dado mais é certo, mas também precisava para compor mais a minha galeria. Da premier fiz alto lucro. João Pedro comprei a 27€ vendi a 55€ Mitoma comprei a 21€ vendi a 42€ Lewis Dunk a 8€ vendi a 15€ Pinnock a 8€ vendi a 14€ Editado 16 Agosto 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos: Na challenger tens isto que fui buscar no outro dia Antwerp - 0.79 Salzburg - 0.64 Sturm Gaz - 0.84 Twente - 0.7 Feyernoord - 0.82 AZ - 0.95 Benfica - 0.54 Porto - 0.59 Sporting - 0.86 Zagreb - 0.72 Istra - 0.96 Galatasaray - 0.69 Besiktas - 0.94 Basaksehir - 0.97 Celtic - 0.82 Ranger - 0.9 Média golos sofridos p90 Há equipas que mudaram o treinador e podem alterar a sua solidez defensiva. Outra que já não estão ao mesmo nivel tipo Istra. Dos mais baratos tens alguns que eu gosto, claro que não vai haver consistência como os melhores, mas são interessantes: Gaetan Goucke, Daniel Schmidt (este falavam que ia sair), Sinan Bolat. Outros baratos tens o Marko Melenica, mas estão em má fase. Oliver Zelenika, Muhammed Şengezer. O Paul Nardi que está com o preço em baixo é boa opção. Estou a pensar compra-lo mas tenho de pesquisar se há algum rumor que vai sair, tal foi a descida do preço. Depois dos mais caros tens o Butez, que parece que vai ficar mais um ano. Labrovic (rijeka), Lucic (hadjuk), Muslera. Tenho o Tobias Lawal do Lask. Isto para Challenger. Champion tenho de dar uma olhada com mais calma. Eu comprei o Flekken na altura, mas depois desisti de ir Premier e então vendi-o. Comprei a 29€, vendi a 37€. Podia ter dado mais é certo, mas também precisava para compor mais a minha galeria. Da premier fiz alto lucro. João Pedro comprei a 27€ vendi a 55€ Mitoma comprei a 21€ vendi a 42€ Lewis Dunk a 8€ vendi a 15€ Pinnock a 8€ vendi a 14€ ok, obrigado. eu so jogo os caps, so tenho gajos random das rewards e alguns da liga portuguesa. alias limited normalmente nem jogo porque uso o diogo costa na rare220, só tenho quase marrecos ou gajos que passam logo o cap. Editado 16 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 27 minutos: ok, obrigado. eu so jogo os caps, so tenho gajos random das rewards e alguns da liga portuguesa. alias limited normalmente nem jogo porque uso o diogo costa na rare220, só tenho quase marrecos ou gajos que passam logo o cap. Em futebol só estou e limited, vou meter-me em rares na proxima época da europa. O stack do Gilloise foi o que me foi dando rewards na 240, mas agora já passou o limite, tenho de trocar um deles. No resto, vou com o que há. Apesar de na challenger até tenho lineup para ir a reward. Hart-Taylor-Pote-Gyokeres e Otavio ou Hjulmand, se este vier a partir tudo. A ver se troco Hart e Taylor, principalmente o Taylor. Daquilo que vi do Celtic, não acho boa opção. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Agosto 2023 (editado) devo ir assim, precisava de substituir 2 gk que nao vao jogar, mas logo se ve se arranjo algum negocio que me agrade. Quando meto aqui nunca ganho nada, mas também não me parece que alguma equipa esteja capaz disso. fui buscar um koreano que tinha nos favs, mas so tem 78% de jogar e tem abancado muito, tambem por menos de 0.1 para um gk rare nao se pode esperar grande coisa. Se jogar bacano, senao tambem se perde pouco. Editado 16 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2023 Em principio devo ir assim, mas tenho que analisar melhor amanhã. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Em principio devo ir assim, mas tenho que analisar melhor amanhã. essa 270 ta bem forte. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Em principio devo ir assim, mas tenho que analisar melhor amanhã. ja fui buscar um malenica tambem. Malenica Gang. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: ja fui buscar um malenica tambem. Malenica Gang. Opa, eu adicionei mesmo agora três para as minhas possiveis listas de compra. Paul Nardi - titular do Gent, estão nas competições europeias (ganharam 5-0 a primeira mão) e o preço está em low (não sei se há algum rumor mas não encontrei nada); Depois através da data, descobri o Ruben Yanez do Zaragoza e o Brice Maubleu do Grenoble. Ambos estão num ponto alto do seu preço, mas têm números bem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Opa, eu adicionei mesmo agora três para as minhas possiveis listas de compra. Paul Nardi - titular do Gent, estão nas competições europeias (ganharam 5-0 a primeira mão) e o preço está em low (não sei se há algum rumor mas não encontrei nada); Depois através da data, descobri o Ruben Yanez do Zaragoza e o Brice Maubleu do Grenoble. Ambos estão num ponto alto do seu preço, mas têm números bem interessantes. onde é que tu vais buscar as stats? tou a ver se monto uma cena. queria aproveitar este mês que tenho vagar. Compartilhar este post Link para o post