pedritsh Publicado 10 Outubro 2021 (editado) vs Competição: Qualificação Mundial 2022 - Grupo A - 8ª Jornada Data: Terça-feira, 12 de Outubro de 2021 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Algarve Árbitro: Benoît Bastien (FRA) Transmissão: | Editado 12 Outubro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Outubro 2021 Confesso que já estou naquela fase em que não me apetece nada perder 90' a ver mais um espectáculo degradante. Ganhamos pela margem mínima e siga... 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Outubro 2021 Rui Patricio, Cancelo, Pepe, Ruben, Nuno Mendes, Palhinha, Moutinho, Bruno, Bernardo, Ronaldo e André Silva 3-0 Ronaldo 2x e André Silva Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2021 Portugal: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e nuno Mendes; João Palhinha, João Moutinho e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, André Silva e Cristiano Ronaldo A BOLA - O onze de Portugal para o jogo com o Luxemburgo (Seleção) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2021 eh. só trocava o moutinho pelo mário. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: eh. só trocava o moutinho pelo mário. E ficaríamos com possivelmente o nosso melhor onze, imo. 2 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Outubro 2021 Por acaso acredito em mais de 5 golos marcados hoje. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Outubro 2021 Citação de C-4, há 21 minutos: Por acaso acredito em mais de 5 golos marcados hoje. 2-4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2021 Grande trabalho do Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Outubro 2021 Muito bem o Bernardo, mas parece-me fora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2021 Também me pareceu ter sido fora Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Outubro 2021 Alguém que coloque aqui um gif de gamanço Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Outubro 2021 (editado) Segundo penalti 😄 este foi dentro ahah 2 a 0 😄 Editado 12 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2021 Clarinho este. Jogo resolvido aos 10 min. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Outubro 2021 Alguma vez fez hat trick de penalties? Compartilhar este post Link para o post